Cartel do regime (Organização Criminosa)

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,687
Ate o caralho do Jesus se descaiu a dizer que sabia de muito coisa em pleno jogo de futebol! alguem o questionou ao que se referia ? ate hoje nada! mas alguns liricos daqui preferem vir gozar com os maluquinhos das teorias de conspiraçao.
Lembro-me.
Foi num jogo do sporting "arbitrado" pelo ladrão do Esquiça (Jorge Ferreira).

Deste artista lembro-me de cabeça de 4 jogos em que foi decisivo para o regime.
Belem-Benfica (13/14)
Porto-Boavista (14/15): expulsa-nos o Maicon, num critério que mais nenhum árbitro seguiu nessa época. Acabamos empatados.
Moreirense-Benfica (14/15): Expulsa um jogador de cónegos por insultos (jogador a 10 metros do árbitro), logo depois de o benfica empatar o jogo com um golo irregular.
Paços-Benfica (15/16): a piscina mítica do jonas

Ganhar assim é facil.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,502
16,966
33
Vila Das Aves
Vocês estragam o futebol português, como ousam sequer duvidar das vitórias justas do benfica?

Então não foi o clube que melhor exportou treinadores nos últimos anos?

Esta expansão da marca enfique na europa, é tudo graças aos campeonatos tipo 15/16, 14/15, 18/19.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,130
10,633
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Também reparei nisso. Ele disse isso de forma bastante convicta. Com as ligações que ele tem na política e na justiça é muito provável que já tenha informação sobre o que está a ser preparado.

Razão tinha o RGS ao dizer que o traficante não chegaria ao final do mandato. Ele já sabia o que vinha aí nos bastidores da justiça.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lembro-me.
Foi num jogo do sporting "arbitrado" pelo ladrão do Esquiça (Jorge Ferreira).

Deste artista lembro-me de cabeça de 4 jogos em que foi decisivo para o regime.
Belem-Benfica (13/14)
Porto-Boavista (14/15): expulsa-nos o Maicon, num critério que mais nenhum árbitro seguiu nessa época. Acabamos empatados.
Moreirense-Benfica (14/15): Expulsa um jogador de cónegos por insultos (jogador a 10 metros do árbitro), logo depois de o benfica empatar o jogo com um golo irregular.
Paços-Benfica (15/16): a piscina mítica do jonas

Ganhar assim é facil.
Foram so alguns
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E digo mais ate posso ser maluco mas aquela perda do acesso a liga dos Campeoes do Sporting em favor do Benfica, na ultima jornada contra o Maritimo nao me admirava nada que o porco do Jesus tenha mesmo feito de proposito em conivencia com o orelhas.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,130
10,633
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Braga em mais de 50 anos na primeira divisão tem 3 vitórias na Luz. Uma para aí na década de 60 e as outras 2 nestas últimas 2 épocas. Se era prostituta do carnide já o era há décadas.
No que diz respeito à ligação Salvador - Bigarista foi aqui que as coisas começaram a mudar https://desporto.sapo.pt/futebol/pr...-que-nao-ia-contratar-os-jogadores-do-leixoes
O Carnide para satisfazer o Paulo Gonçalves lixou 3 ou 4 negócios ao Braga. E isso provocou uma rutura. Que está a ter tradução direta nos últimos resultados do Braga em carnide.

Tb concordo, houve putas q mudaram: Tondela, Beleneses, Santa Clara e agora o Braga! mas os users que a custa disto justificam que nada aconteceu no passado deviam era ter vergonha na cara e nem sequer comentar
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,475
3,546
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Na minha opinião, tendo em conta que é o campeonato 15/16 que está em causa, devíamos deixar a fogo pegar na segunda circular. Será que varandas tem coragem de enfrentar o padrinho ??
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,687
Ultimo ano do JJ no regime (14/15). Reparem no plantel de apitadores que eles tinham:
Bruno Esteves
Bruno Paixão

Nuno Almeida
Manuel Mota
Jorge Ferreira
Paulo Batista
Vasco Santos


Presentemente para o lugar dos riscados têm o Pinheiro e o Godinho.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu nem peço para os Tondelas, Santas Claras e afins tirarem pontos na Luz porque isso é irrealista
Os cornos têm muito melhor equipa e ganham a maioria desses jogos

Só peço profissionalismo e no mínimo dar tudo
Muitos jogos nos últimos anos não vimos isso e gajos assim que se deixam corromper não valem nada

Tanto falam do Portimonense ser o "Porto B" mas ontem vi um gajo a festejar um corte do colega a um remate do Uribe como se fosse um golo na final da champions
Não peço mais que isso, honra e profissionalismo
Os resultados são secundários
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Braga em mais de 50 anos na primeira divisão tem 3 vitórias na Luz. Uma para aí na década de 60 e as outras 2 nestas últimas 2 épocas. Se era prostituta do carnide já o era há décadas.
No que diz respeito à ligação Salvador - Bigarista foi aqui que as coisas começaram a mudar https://desporto.sapo.pt/futebol/pr...-que-nao-ia-contratar-os-jogadores-do-leixoes
O Carnide para satisfazer o Paulo Gonçalves lixou 3 ou 4 negócios ao Braga. E isso provocou uma rutura. Que está a ter tradução direta nos últimos resultados do Braga em carnide.
Isso das equipas perderem mts jogos na luz, dragao é absolutamente normal nao tem nada haver com isso. Varias equipas tb raramente ganharam no dragao, mas queres comparar o incomparavel? estamos a falar do contexto dos jogos em casa, fora etc foram escandalosos em Braga abriam as pernas, marcavam varios golos na propria, o Braga a perder e via-se o Salvador a rir com o Orelhas! Arbitragens escandalosas a roubar o Braga e o Cabrao do Salvador nem piava... QQ merda com o Porto e o Sporting e sem razao faziam uma puta de contestaçao vergonhosa! Ate o merdoso do Abel era uma puta com o Benfica, e um cabrao com o Porto e o Sporting. Nao brinques cmg com essa argumentaçao que o Braga nao ganhava na luz ha seculos q logica da batata. Não negues o evidente. se havia alguem que gostava do Braga era eu, agora tenho odio de morte a esses FDPS tb. Ate te digo mais a conversa da treta do Braga ser Campeao começou porque o Orelhas prometeu dar um titulo ao Braga(tentou o Bruno carvalho que o mandou foder) e o Salvador fiou.se nessa merda e comecou a ser grande puta do regime, isso e os negocios das obras! Braga Foi das maiores putas do regime. Facto indesmentivel
 
Última edição:
  • Haha
Reações: Pinetree

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu nem peço para os Tondelas, Santas Claras e afins tirarem pontos na Luz porque isso é irrealista
Os cornos têm muito melhor equipa e ganham a maioria desses jogos

Só peço profissionalismo e no mínimo dar tudo
Muitos jogos nos últimos anos não vimos isso e gajos assim que se deixam corromper não valem nada

Tanto falam do Portimonense ser o "Porto B" mas ontem vi um gajo a festejar um corte do colega a um remate do Uribe como se fosse um golo na final da champions
Não peço mais que isso, honra e profissionalismo
Os resultados são secundários
Nem mais, é uma questão de atitude. Não me chateia ver que dão tudo contra nós, chateia-me é ver posturas diferentes no Dragão e na Luz e depois tiradas do género "Não vou fazer nada para que o Benfica não seja campeão" ou "Este era o jogo menos importante da época.".