Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu acho é que o facto dos anos do tetra deles terem sido uma Ode á criminalidade organizada, não significa que em 2020 se mantenham os mesmos esquemas. Ou pelo menos com a mesma intensidade.
Continuam, continuam

Os árbitros não mudaram, as informações, as moradas, os números de telemóvel, as meninas com que andavam e afins continuam a ser informações atuais

E nem falo de jogadores ex Trafica por aí espalhados
São mais que as mães e não marcam tipo Castro ao Porto
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,175
Olimpo
Somos uns adeptos muito softs e parece-me que alguns têm medo de dizer as verdades

Este campeonato é uma farsa do caralho
Ponto final, parágrafo

Basta que alguma equipa ocasionalmente lá tire pontos aos cornos que vem o discurso de branqueamento desta merda
Mas esta gente não viu o ano do Lopetegui, o ano do NES ou o final do ano do Lage?
Gajos a escorregar, penaltis por marcar, expulsões por dar, penaltis mal marcados, equipas a levar 10 e merdas assim
Acreditam mesmo na veracidade desta farsa?
Eu sempre digo que o Porto nao luta com as mesmas armas do do Benfica, nem de perto, não é uma luta de igual para igual.

Depois aparecem aí os arautos do bem a dizer que isto é tudo uma teoria da conspiração e que temos de ser é competentes.

Quando temos um adversário a ser levado ao colo enquanto nos enterram forte e feio não há competência que resista.
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Informações até agora conhecidas envolviam transações alegadamente suspeitas com clubes como o Vitória de Setúbal, Marítimo, Desportivo das Aves e Paços de Ferreira. A operação desencadeada nesta segunda-feira de manhã acrescentará à lista o Santa Clara, que ocupa, neste momento, o 6º lugar da 1ª Liga, com menos cinco pontos do que o Benfica, em 2º.

Quantos pontos ja estao aqui? e vamos a meio só! Campeonatos seguidos a ganhar ganhar ganhar! ganhavam quase os jogos todos! Muitos deles comprados
A mim vem-me logo à cabeça por exemplo que o Vitoria de Setubal e o Desportivo das Aves já foram.
A chamada queima de arquivo.
Tudo coincidência claro
 

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
o user @Philipp tem opiniao completamente contraria. gostaria de saber quais sao as bases de ambos os lados
Admito que nao sei os motivos. Nem sequer conheço bem esse juiz apesar de saber que tem um nome "sonante".

Se tivesse que apostar os tomates sobre o porquê de o Filipao nao gostar dele arriscaria dizer que ele deve ter acusado alguem do PS de alguma coisa. O Socrates ou assim. Puro palpite. Nao sei mesmo se sim ou nao.
 
  • Like
Reações: Sabininho

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
A mim vem-me logo à cabeça por exemplo que o Vitoria de Setubal e o Desportivo das Aves já foram.
A chamada queima de arquivo.
Tudo coincidência claro
Foram logo os 2 para o fundo do futebol português com uma rapidez histórica

Bastou o Vieira não ir lá comprar o jogador da praxe para eles pagarem as dívidas que acabou logo com 2 clubes
 
  • Like
Reações: Pinetree

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,636
4,761
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Num país a sério o Benfica e os St. Claras da vida já estariam suspensos de participar nos campeonatos profissionais até que tudo seja resolvido. Aliás nem se devia deixar duas equipas com o mesmo emblema participar no mesmo campeonato. Que coisa ridícula!
Eu diria mais, num pais em que corrupcao desportiva fosse levada a serio, como Inglaterra, so para ai 3 ou 4 clubes da Primeira Liga nao desceriam de divisao.
 
  • Like
Reações: Yggyfcp e nuno40

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,988
9,335
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Continuam, continuam

Os árbitros não mudaram, as informações, as moradas, os números de telemóvel, as meninas com que andavam e afins continuam a ser informações atuais

E nem falo de jogadores ex Trafica por aí espalhados
São mais que as mães e não marcam tipo Castro ao Porto
Eu acho o Braga um caso paradigmático da diferença que se nota hoje em dia. Durante o tetra saiam quase sempre do galinheiro com cabaz e agora já levam duas vitórias seguidas lá.

Agora, é óbvio que não se limpam décadas de toupeirisses de um dia para o outro.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,636
4,761
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Eu acho o Braga um caso paradigmático da diferença que se nota hoje em dia. Durante o tetra saiam quase sempre do galinheiro com cabaz e agora já levam duas vitórias seguidas lá.

Agora, é óbvio que não se limpam décadas de toupeirisses de um dia para o outro.
nao faz sentido dizer-se que as coisas completamente iguais, nao continuam. basta olhar para os recentes anos, como bem referiste, clubes que outrora eram garantia de pontos certos para o regime agora batem-se com justica. Tivemos o Tondela, o Braga, o Santa Clara, etc.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
Admito que nao sei os motivos. Nem sequer conheço bem esse juiz apesar de saber que tem um nome "sonante".

Se tivesse que apostar os tomates sobre o porquê de o Filipao nao gostar dele arriscaria dizer que ele deve ter acusado alguem do PS de alguma coisa. O Socrates ou assim. Puro palpite. Nao sei mesmo se sim ou nao.
Sonante porque era o único juiz que ficava com os casos que interessam mesmo e que seguiam normalmente no mesmo sentido...Parecia ser o único...até aparecer o Ivo Rosa.

Qualquer um deles me parece claramente biased.

No caso do Carlos Alexandre diria que era o juiz de quem manda efetivamente nisto tudo, o que, neste caso em concreto, até pode ser bom porque estou convencidissimo de que o Vieira é, neste momento e de há uns tempos a esta parte, um alvo a abater...
 
  • Like
Reações: Ovechkin

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nao faz sentido dizer-se que as coisas completamente iguais, nao continuam. basta olhar para os recentes anos, como bem referiste, clubes que outrora eram garantia de pontos certos para o regime agora batem-se com justica. Tivemos o Tondela, o Braga, o Santa Clara, etc.
Tb concordo, houve putas q mudaram: Tondela, Beleneses, Santa Clara e agora o Braga! mas os users que a custa disto justificam que nada aconteceu no passado deviam era ter vergonha na cara e nem sequer comentar
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,175
Olimpo
Na Alemanha um árbitro VAR foi irradiado apenas por admitir simpatia com um clube....
Tu aqui tens árbitros implicados em mails onde revela que estão ao serviço de um certo clube e ainda hoje andam por aí a arbitrar jogos nos campeonatos profissionais incluindo jogos do Porto.
 
  • Like
Reações: Portista Azul

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Como é que vai ser em relaçao ao Ti Otavio?
Ja estou a ouvir o barulho da espinha a partir (o que ainda ha para partir que ja nao é muito)

 
Última edição:

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,807
2,934
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Não me quero deixar ficar excitado com isto, mas oxalá a escumalha seja toda exposta para o mundo ver, nós já sabemos muito bem o que se andava a passar estes anos todos!
 
  • Like
Reações: Pinetree