Cartel do regime (Organização Criminosa)

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,558
45,438
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Então hoje não se passa nada com estas toupeiras corruptas?

Umas buscas, umas suspeitas, uns títulos internacionais, nada??

Ca put@ de seca🥱🥱🥱
Não pode ser Natal todos os dias
Mas não te preocupes que mais dia menos dia aparece aí mais uma notícia para nos dar esperança até aparecerem os erros processuais do costume a ilibá-los de tudo
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,347
1,394
"According to reports by Portuguese broadcasters TVI, the Benfica president Luís Filipe Vieira is the main target of the authorities, with prosecutors also focusing on the transfer of three Libyan players who signed for Santa Clara. Real estate businessman Vieira was re-elected president of the 37-times Portuguese champions last month, extending a reign that began in 2003.

The 71-year-old is already facing a corruption trial alongside 16 other people, including three judges, and was also indicted in a tax fraud investigation targeting Benfica, who have also been implicated in match-fixing." in Guardian, 10.11.2020
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,661
6,533
  • Like
Reações: WaywardPines

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,019
47,109
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Gomes a seguir a cartilha do fenfinque é que é muito interessante e confirma que está capturado pelo Vieira. "Sentimos que a nossa casa foi roubada" não foi a mesma coisa que o Júdice da tal sociedade corrupta de advogados que defende o regime disse em tribunal?

Aqui esta:
“Só posso chamar-lhe ladrão”, diz José Miguel Júdice sobre pirata Rui Pinto
Fundador da PLMJ diz que terem-lhe entrado no computador foi muito mais grave do que se lhe tivessem entrado em casa.


A mesma cassete, obviamente combinada.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,460
16,832
33
Vila Das Aves
Facto interessante hoje na audiência do Nandinho da FPF.

Foram mostrados documentos sobre nomeações, informações sobre árbitros e até sobre transferências de outros clubes.

Tudo isto "roubado" pelo Rui aos servidores da FPF.

Ora, como eu tenho boa memória, não houve assim um assalto a uma determinada instituição, onde foram roubados vários computadores?

E por coincidência, foi antes de começar o famoso ciclo do treta do trafica...

Acho que é só somar 1+1.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,146
4,733
Conquistas
1
  • Jorge Costa

E esta perola? Jogador do Nacional a dizer para onde o xonas deve chutar e o piçi a comemorar antes do livre ser batido. Isto é lindo.
Esse é dos mais flagrantes, o aceno com a cabeça do defesa ao pato do redes. Eu teria vergonha de ganhar dessa forma. Nem percebo como o Costinha não mandou essa equipa à merda e não se despediu depois desse jogo.

Não tenho o Costinha como fazendo parte dessa fantochada, considero-o uma pessoa séria.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,558
45,438
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E depois uma grandiosa tentativa de defesa do guarda redes lol

Há cada lance escandaloso nos últimos anos
O lance do 3-0 do Sporting este fim de semana em Guimarães é em tudo idêntico a lances que se passaram com adversários destes fdp nos últimos anos
Eu começo a achar que a aliança do Vagandas ao fdp não tinha só a ver com os árbitros
 
  • Like
Reações: tsilva12

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O lance do 3-0 do Sporting este fim de semana em Guimarães é em tudo idêntico a lances que se passaram com adversários destes fdp nos últimos anos
Eu começo a achar que a aliança do Vagandas ao fdp não tinha só a ver com os árbitros
Eu já nem digo nada

Contra nós parecem todos Maldinis, contra eles parecem todos Abdoulayes e é algo estranho pa caralho