Cartel do regime (Organização Criminosa)

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,823
40,656
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Luís Bernardo, Tiago Pinto, Domingos Soares de Oliveira, mais aquele gajo da assembleia geral deles 😂 As saídas já se acumulam num espaço de tempo tão curto 😂
Com tantos casos a rodearem os lampiões sob o comando de Luis Filipe Vieira,um reconhecido caloteiro e ladrão é natural que alguns saltem fora da nau para não serem queimados quando a justiça apertar os colarinhos ao comandante da mesma.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,484
16,893
33
Vila Das Aves
No dia em que todos podiam fazer capa a vitória histórica do Miguel Oliveira, eis que o Rascord faz capa com um marroquino qualquer.

Ser merdoso no seu melhor. Palmas para a CS mais isenta deste país
Então experimenta ir ao site.

É de uma confusão tremenda, tens em destaque uma frase do marroquino, videos do Miguel Oliveira e lá pelo meio uma declaração qualquer de um fulano do sacavenense.

Tens depois bem mais para baixo, um golo do jota (o dos orcs) em espanha, uma gaja descascada (nada contra) e algum destaque para Diogo Jota.

Lá para o fim, depois de mais umas frases do marroquino, tens uma notícia sobre o FCPorto.

E depois vai o diretor do jornal para a cmtv arrotar "que se fala pouco do jogo jogado" e afins.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
É por estas merdas que não vejo a Tvi. Um canal absolutamente nojento.
Concordando em grande parte com essa opinião, eu acho que a nivel de informação desportiva a SIC não lhe fica atrás, pelo contrario. Na Tvi ainda se vê um ou outro comentador ligado ao Porto, a SIC não encontro nenhum e quando o Benfica perde a azia ainda consegue ser maior que na Tvi.
Por outro lado parece-me e sublimo parece-me, na Tvi parece que algo está a mudar e provavelmente a entrevista de PdC não será alheia a isso.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,750
25,616
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Concordando em grande parte com essa opinião, eu acho que a nivel de informação desportiva a SIC não lhe fica atrás, pelo contrario. Na Tvi ainda se vê um ou outro comentador ligado ao Porto, a SIC não encontro nenhum e quando o Benfica perde a azia ainda consegue ser maior que na Tvi.
Por outro lado parece-me e sublimo parece-me, na Tvi parece que algo está a mudar e provavelmente a entrevista de PdC não será alheia a isso.
Também é verdade isso que dizes. Mas também pouca sic vejo.
Ainda assim, julgo que a tvi bate alguns recordes na falta de vergonha. Basta ver quem deu o palco ao guerra, uma das coisas mais abjectas de sempre.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
Também é verdade isso que dizes. Mas também pouca sic vejo.
Ainda assim, julgo que a tvi bate alguns recordes na falta de vergonha. Basta ver quem deu o palco ao guerra, uma das coisas mais abjectas de sempre.
Eu também raramente vejo a SIC agora por causa da informação/opinião tendenciosa e agora vejo um pouco mais da Tvi porque me parece que está um pouco diferente. Até a pouco tempo atrás também raramente via a Tvi.
 
  • Like
Reações: ASCD

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,741
45,897
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,906
13,331

Novo episódio na saga: piadas que se fazem sozinhas.
Então o homem esteve bem, não é agora no dia 25 o aniversario dos 7 vs 0 do Celta de Vigo, só veio relembrar!

 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,443
51,779
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu até acho que o Pizzi pecou por defeito.

As toupeiras tem feito coisas MUITO interessantes na Europa... não para os benfiquistas, mas esses também são uns esquisitos do caraças...😂😂
 
  • Haha
Reações: Moreira e aaveloso