Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,510
17,013
33
Vila Das Aves
No dia em que todos podiam fazer capa a vitória histórica do Miguel Oliveira, eis que o Rascord faz capa com um marroquino qualquer.

Ser merdoso no seu melhor. Palmas para a CS mais isenta deste país
Então experimenta ir ao site.

É de uma confusão tremenda, tens em destaque uma frase do marroquino, videos do Miguel Oliveira e lá pelo meio uma declaração qualquer de um fulano do sacavenense.

Tens depois bem mais para baixo, um golo do jota (o dos orcs) em espanha, uma gaja descascada (nada contra) e algum destaque para Diogo Jota.

Lá para o fim, depois de mais umas frases do marroquino, tens uma notícia sobre o FCPorto.

E depois vai o diretor do jornal para a cmtv arrotar "que se fala pouco do jogo jogado" e afins.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,348
4,301
É por estas merdas que não vejo a Tvi. Um canal absolutamente nojento.
Concordando em grande parte com essa opinião, eu acho que a nivel de informação desportiva a SIC não lhe fica atrás, pelo contrario. Na Tvi ainda se vê um ou outro comentador ligado ao Porto, a SIC não encontro nenhum e quando o Benfica perde a azia ainda consegue ser maior que na Tvi.
Por outro lado parece-me e sublimo parece-me, na Tvi parece que algo está a mudar e provavelmente a entrevista de PdC não será alheia a isso.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,907
26,003
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Concordando em grande parte com essa opinião, eu acho que a nivel de informação desportiva a SIC não lhe fica atrás, pelo contrario. Na Tvi ainda se vê um ou outro comentador ligado ao Porto, a SIC não encontro nenhum e quando o Benfica perde a azia ainda consegue ser maior que na Tvi.
Por outro lado parece-me e sublimo parece-me, na Tvi parece que algo está a mudar e provavelmente a entrevista de PdC não será alheia a isso.
Também é verdade isso que dizes. Mas também pouca sic vejo.
Ainda assim, julgo que a tvi bate alguns recordes na falta de vergonha. Basta ver quem deu o palco ao guerra, uma das coisas mais abjectas de sempre.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,348
4,301
Também é verdade isso que dizes. Mas também pouca sic vejo.
Ainda assim, julgo que a tvi bate alguns recordes na falta de vergonha. Basta ver quem deu o palco ao guerra, uma das coisas mais abjectas de sempre.
Eu também raramente vejo a SIC agora por causa da informação/opinião tendenciosa e agora vejo um pouco mais da Tvi porque me parece que está um pouco diferente. Até a pouco tempo atrás também raramente via a Tvi.
 
  • Like
Reações: ASCD

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,019
46,584
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,073
13,709

Novo episódio na saga: piadas que se fazem sozinhas.
Então o homem esteve bem, não é agora no dia 25 o aniversario dos 7 vs 0 do Celta de Vigo, só veio relembrar!

 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,154
53,450
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu até acho que o Pizzi pecou por defeito.

As toupeiras tem feito coisas MUITO interessantes na Europa... não para os benfiquistas, mas esses também são uns esquisitos do caraças...😂😂
 
  • Haha
Reações: Moreira e aaveloso

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
.A juíza interrompeu a sessão de julgamento no mínimo meia hora para deliberar sobre o pedido da Doyen. O coletivo de juízes, após conferenciar mais de meia hora, concluiu que assiste o direito ao arguido, Rui Pinto, de ver esclarecidas as questões por si suscitadas em sede de contestação . "Entende o tribunal que as perguntas que visam esclarecer a forma como o grupo se encontrava organizado se afigura relevante para descobrir a verdade material. Permitir que nos presentes autos os documentos apenas fossem utilizados pela acusacao ou assistentes violaria de forma gritante o direito do arguido a um julgamento justo. Entendemos nenhuma nulidade ou irregularidade existir em perguntas que visem esclarecer a matéria referida nas mesmas
Notícia do expresso que deve estar a deixar os advogados do carnide à beira de um ataque de nervos...

Teixeira da Mota (grande trabalho) agora ganha colhoes e chama o LFV e o Paulo Gonçalves como testemunhas, há Emails que vão ter que explicar....
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Notícia do expresso na totalidade para o pessoal perceber melhor o contexto 😏


advogada Sofia Ribeiro Branco, que representa a Doyen no julgamento de Rui Pinto, interrompeu o início da sessão desta terça-feira para protestar formalmente contra as questões colocadas pela defesa de Rui Pinto ao ex ex-presidente e sócio minoritário da Doyen, Nélio Lucas.

A advogada pediu ao coletivo de juízes que não admita questões de escrutínio da Doyen e da testemunha Nélio Lucas, argumentando que isso constitui uma irregularidade em sede do Código de Processo Penal.

A intervenção de Sofia Ribeiro Branco foi feita logo após Francisco Teixeira da Mota, advogado de Rui Pinto, questionar Nélio Lucas sobre a empresa maltesa Vela Management e quem era o sócio de Nélio nessa empresa.

A advogada da Doyen defendeu que "permitir o escrutínio dos ofendidos com sucessivas questões sobre a vida profissional, empresarial e pessoal de um dos ofendidos é agravar as consequências do crime cometido que está a ser julgado".

Francisco Teixeira da Mota notou que este "é um processo complexo e não pode ser reduzido a um mero processo de tentativa de extorsão e acesso ilegítimo". "O que está aqui em causa é a defesa dos arguidos, que pode ser o mais ampla possível. Veja-se que isto começou com uma pergunta inocente sobre a Vela", afirmou Teixeira da Mota.

"A Vela é uma sociedade que é importante compreender porque entra em negócios que foram denunciados pelo Football Leaks", lembrou o advogado de Rui Pinto.

"A não aceitação das perguntas visa cercear totalmente os direitos de defesa do arguido", sublinhou Teixeira da Mota, lembrando inclusive o artigo publicado esta segunda feira pelo Expresso sobre as dúvidas relativamente ao facto de a Doyen se apresentar como fundo não o sendo.

A juíza interrompeu a sessão de julgamento no mínimo meia hora para deliberar sobre o pedido da Doyen. O coletivo de juízes, após conferenciar mais de meia hora, concluiu que assiste o direito ao arguido, Rui Pinto, de ver esclarecidas as questões por si suscitadas em sede de contestação . "Entende o tribunal que as perguntas que visam esclarecer a forma como o grupo se encontrava organizado se afigura relevante para descobrir a verdade material. Permitir que nos presentes autos os documentos apenas fossem utilizados pela acusacao ou assistentes violaria de forma gritante o direito do arguido a um julgamento justo. Entendemos nenhuma nulidade ou irregularidade existir em perguntas que visem esclarecer a matéria referida nas mesmas."

* Notícia atualizada às 11h30 com a deliberação do coletivo de juízes em resposta ao pedido da advogada da Doyen
.