Cartel do regime (Organização Criminosa)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,007
13,633
A orc tv esta a ponderar voltar a emitir em 4/3 que em 16/9 que as cabeças dos intervenientes não cabem nas televisões! kkkkkkkkkk
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
21
Cascais, 1966
ontem, como não podia deixar de ser, fui rever o tópico do serorc.com relativamente a este último jogo....risadas, muitas , após a altura do golo.
lamento premiado: "sofremos um golo de um gajo que tem nome e apelido iguais. que imaginação tem a família dele" loooooool

a fazer rir o povo desde 1904.
 
E

Evandro_15

Guest
«Recordo o que se passou com Pedro Proença, em Lisboa, quando estava no ativo. Foi barbaramente agredido. Não foi por isso que o Benfica perdeu, mas há aspetos do jogo que, depois, se podem tornar relevantes», acrescentou.

Declarações ex presidente mesa assembleia carnide.

Depois encéfalo Rui gomas da Silva mais um encéfalo do carnide,uns pedem morte NGP, outro diz Almeida devia arrumar AA esse pede agressão a Soares Dias.

Clube ridículo servido é seguido por gente mesquinha.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
admin disse:
ontem, como não podia deixar de ser, fui rever o tópico do serorc.com relativamente a este último jogo....risadas, muitas , após a altura do golo.
lamento premiado: "sofremos um golo de um gajo que tem nome e apelido iguais. que imaginação tem a família dele" loooooool

a fazer rir o povo desde 1904.
Ainda bem que sou portista, a condição de ser benfiquista deve trazer incluida um gene bem fodid* que atrofia o cérebro todo.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
admin disse:
ontem, como não podia deixar de ser, fui rever o tópico do serorc.com relativamente a este último jogo....risadas, muitas , após a altura do golo.
lamento premiado: "sofremos um golo de um gajo que tem nome e apelido iguais. que imaginação tem a família dele" loooooool

a fazer rir o povo desde 1904.
Ahahahah que loucura de devaneio... ahahahahahahaha
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estive no Facebook de um tal Hugo Gil, que também tem site. Aquilo é um Rui Gomes da Silva em potência, ainda mais chanfrado, mais cego e sem neurónios. Porra que doente dos miolos é o gajo... Tem muitos milhares de seguidores e o pior é que pelos comentários os benfiquistas vão atrás dele. Cambada de malucos.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,880
5,711
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Estive no Facebook de um tal Hugo Gil, que também tem site. Aquilo é um Rui Gomes da Silva em potência, ainda mais chanfrado, mais cego e sem neurónios. Porra que doente dos miolos é o gajo... Tem muitos milhares de seguidores e o pior é que pelos comentários os benfiquistas vão atrás dele. Cambada de malucos.
Hugo gil neste momento não é so um gajo a trabalhar, tem mais pessoal a trabalhar com ele. E neste momento trabalha para o benfica.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
PortoMDL disse:
Estive no Facebook de um tal Hugo Gil, que também tem site. Aquilo é um Rui Gomes da Silva em potência, ainda mais chanfrado, mais cego e sem neurónios. Porra que doente dos miolos é o gajo... Tem muitos milhares de seguidores e o pior é que pelos comentários os benfiquistas vão atrás dele. Cambada de malucos.
Esses quando nasceram trocaram-lhe o cérebro por uma carica.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,831
15,008
«Atenção Benfica: Astana está na final da taça do Cazaquistão«
(in 00)
...
Atenção! Lol
Bem... deslocação não será fácil e força do Astana no seu país e cidade também não!
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
m3a4424 disse:
Olhá cabeça...

https://vid.me/xNfD
Tava mesmo com um riso forçado.
Compreendo. Se fosse eu no lugar dele e viesse um orc para o meu programa com um avental depois de uma derrota do meu Porto ficava igual ou pior.

Já agora, como se chama o convidado?
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
Walter White disse:
Tava mesmo com um riso forçado.
Compreendo. Se fosse eu no lugar dele e viesse um orc para o meu programa com um avental depois de uma derrota do meu Porto ficava igual ou pior.

Já agora, como se chama o convidado?
O convidado é o Luís Montenegro.