Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,324
51,533
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Estes paneleiros com quem jogam para a Taça?

Calharam com o colosso Isento??
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,837
521
Quem é maior o Dínamo de Kiev ou o Benfica? Um colega Ukrainiano fez me esta pergunta e eu disse logo Dinamo. Tem 3 taças europeias.
 
R

rubickus

Guest
Quem é maior o Dínamo de Kiev ou o Benfica? Um colega Ukrainiano fez me esta pergunta e eu disse logo Dinamo. Tem 3 taças europeias.
O regime ganhou 2 competicoes europeias a jogar contra equipas de agricultores na altura em que nao havia rei nem ró , era tudo uma cagada de futebol.
Foram e sempre serao uma merda.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,218
11,594
"Recuso-me a acreditar que tenha sido o 5lb a criar esta situação entre Verissimo e o Santos"😂😂😂😂..Perguntem a opinião ao Renato Gaúcho acerca do que se passou com o Everton dos flops Cebolinha..Curiosamente isto só se começa a passar depois do mafioso ir ao brasil.. este v.pinto não engana nadinha..
 
  • Like
Reações: Dragao_man

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
O regime ganhou 2 competicoes europeias a jogar contra equipas de agricultores na altura em que nao havia rei nem ró , era tudo uma cagada de futebol.
Foram e sempre serao uma merda.
Isso faz-me lembrar uma coisa que já não faço há uns tempos. Tenho o estranho hábito de ir aos vídeos do rei do tremoço no YouTube escrever nos comentários que o gajo até era bom e se destacava no tempo em que o futebol não era bem futebol, era mais futebatata e os defesas eram uma mistura de padeiros com homens do talho. E se jogasse hoje apesar de ter o mesmo estilo até era capaz de ser melhor que o Marega.
É vê-los espumar. Tenho que voltar brevemente, e acho que é um hábito saudável e que se mais gente houvesse a fazer o mesmo o mundo seria muito melhor.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
A máfia só não é desmascarada porque não queremos.

Porque não aproveitamos as acusações destes processos, do trabalho dos procuradores e fazemos queixa na Uefa? O livro já está escrito.

Temos a operação lex, temos o e toupeira e vamos ter o mega processo esse sim temos de aproveitar e, quando for público, enviar logo para a Uefa.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,006
15,471
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A máfia só não é desmascarada porque não queremos.

Porque não aproveitamos as acusações destes processos, do trabalho dos procuradores e fazemos queixa na Uefa? O livro já está escrito.

Temos a operação lex, temos o e toupeira e vamos ter o mega processo esse sim temos de aproveitar e, quando for público, enviar logo para a Uefa.
Eu espero bem que o Fcporto se mexa e faça correr tinta, muita tinta.
 
  • Like
Reações: Dragão da Beira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,898
11,987
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Grande semana para o Mestre da tática 👏🏼

- Primeiro foi hipocrita com a questão do antijogo (este gajo chegou a pedir ao Artur para queimar tempo em pleno derby).
- Depois disso se não foi machista, foi só estúpido.
- Hoje não sei se foi racista ou se foi só ignorante e insensível.
- E depois do que foi dito em cima, ainda deu mais uma das suas grandes lições de humildade, ao dizer que rapidamente vão estar em primeiro lugar no campeonato. (Se fôr como quando disse que iam jogar o triplo, e iam arrasar, então estamos descansados).
 
  • Like
Reações: Henri e Flamma