Cartel do regime (Organização Criminosa)

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,559
45,438
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
As declarações do JJ só surpreendem quem não conhece a personagem
O problema é que ele sabe que cá em Portugal pode dizer o que quiser e bem lhe apetecer que nada lhe acontece, aliás basta ver a facilidade com que as declarações alegadamente machistas contra a jornalista da Sport TV passaram de fininho
Mas não é só ele. Eu estou para ver o que vai dar o caso do túnel em Famalicão, principalmente depois das declarações do João Pedro Sousa após o jogo
Quem apertar a mão ao primeiro ministro pode fazer tudo cá no tugão
Tenho nojo desta merda e, por isso, é que cada vez mais tenho orgulho em ser portista nascido e criado no norte do país e onde quer que vá toda a gente me reconhece como sendo tipicamente nortenho quer seja pela pronúncia quer seja pela minha forma de pensar
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O Jorge Jesus é muito, muito burro. Ele não pensa no que diz, fala como se tivesse no café, é ridículo. Um assunto tão complicado, cheio de nuance e tão emotivo como o racismo ''está na moda''. Que vergonha alheia pqp. Não tem classe nenhuma. Percebe de futebol e pensa que isso lhe dá o direito de agir como quer, quando é mais burro que uma porta, e se não fosse o futebol, andava a pedir debaixo da ponte. Que personagem do crl, devia de ser o adjunto a falar com a imprensa, ou então que vá aprender a ler antes de falar.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Jorge Jesus é muito, muito burro. Ele não pensa no que diz, fala como se tivesse no café, é ridículo. Um assunto tão complicado, cheio de nuance e tão emotivo como o racismo ''está na moda''. Que vergonha alheia pqp. Não tem classe nenhuma. Percebe de futebol e pensa que isso lhe dá o direito de agir como quer, quando é mais burro que uma porta, e se não fosse o futebol, andava a pedir debaixo da ponte. Que personagem do crl, devia de ser o adjunto a falar com a imprensa, ou então que vá aprender a ler antes de falar.
O gajo é especial, nunca vi ninguém com esta capacidade de debitar tanta merda cada vez que abre a boca. Como é que este crápula tem a imprensa que tem é que é um mistério.
 
  • Like
Reações: bertobrb

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O gajo é especial, nunca vi ninguém com esta capacidade de debitar tanta merda cada vez que abre a boca. Como é que este crápula tem a imprensa que tem é que é um mistério.
Porque foi/é o treinador que devolveu o caminho das vitórias ao benfica, isso dá-lhe créditos infinitos no tugão, depois é um gajo que faz rir e tem graça, tipo um macaco no Zoo.
 
  • Like
Reações: tsilva12

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A máfia só não é desmascarada porque não queremos.

Porque não aproveitamos as acusações destes processos, do trabalho dos procuradores e fazemos queixa na Uefa? O livro já está escrito.

Temos a operação lex, temos o e toupeira e vamos ter o mega processo esse sim temos de aproveitar e, quando for público, enviar logo para a Uefa.
Não podemos por o carro a frente do benfiquistas (bois), para irmos para a UEFA temos que ter factos concretos ou uma condenação na justiça, pois caso contrario íamos fazer a figura de otario quando o orelhudo foi para lá com a decisão do corno do ricardo bosta.

De resto, perdoou tudo a esta direção, apenas lhes peço que não deixem cair isto, que não seja por nós, até ao fim.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Jorge Jesus é muito, muito burro. Ele não pensa no que diz, fala como se tivesse no café, é ridículo. Um assunto tão complicado, cheio de nuance e tão emotivo como o racismo ''está na moda''. Que vergonha alheia pqp. Não tem classe nenhuma. Percebe de futebol e pensa que isso lhe dá o direito de agir como quer, quando é mais burro que uma porta, e se não fosse o futebol, andava a pedir debaixo da ponte. Que personagem do crl, devia de ser o adjunto a falar com a imprensa, ou então que vá aprender a ler antes de falar.
Nem acho isso, ele não diz o que pensa, ele fala daquilo que não percebe como se a posição dele lhe desse direito de criar opinião quando no fundo ele não passa de um ignorante.

Ainda queriam aquela merda no FCP? dassss meu rico SC.
 
  • Like
Reações: tsilva12 e bertobrb

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Nem acho isso, ele não diz o que pensa, ele fala daquilo que não percebe como se a posição dele lhe desse direito de criar opinião quando no fundo ele não passa de um ignorante.

Ainda queriam aquela merda no FCP? dassss meu rico SC.
sim, exatamente, era isso que eu queria expressar
 
  • Like
Reações: jaco250

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não sabe o que é machismo e agora não vai saber o que é racismo. Não sei como uma pessoa tão ignorante numas coisas depois é tão inteligente em todos os conceitos do futebol, como ele se gaba.

Que nojo de treinador e que nojo de pessoa. Este merdas acabar a carreira sem treinar o nosso clube da me a satisfação de 5 campeonatos.
 
Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,585
64,348
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Não sabe o que é machismo e agora não vai saber o que é racismo. Não sei como uma pessoa ignorante numas coisas depois é tão inteligente em todos os conceitos do futebol, como ele se gaba.

Que nojo de treinador e que nojo de pessoa. Este merdas acabar a carreira sem treinar o nosso clube da me a satisfação de 5 campeonatos.
Eu gostava que ele viesse, só para ver alguns "notáveis" do nosso clube a quebrar a espinha.

Penso em Marques Lopes, Bragança, Faria, Barbosa Ribeiro,...

Ia ser uma delícia.