Cartel do regime (Organização Criminosa)

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Se o meu clube gastasse 100 m em reforços e chegados ao Natal e de dois objetivos traçados tivesse obtido BOLA eu também malhação no mestre da táctica.
Dizia-me um boifiquista amigo que está cheio fofinha fanfarrão e que já não suporta referência ao que ganhou com os zucas.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,169
19,212
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É impopular mas é verdade por isso vou dizer na mesma...a equipa deste clube de corruptos vai melhorar, vão trazer um médio para jogar com o Gabriel e um central de jeito...por isso nós precisamos de melhorar, na minha opinião o primeiro passo é despachar o Nakajima e trazer o Hulk, contra equipas fechadas, Corona a lateral e Hulk à frente é uma excelente solução.
Outra coisa q gostava era q tivéssemos capacidade para trazer um médio defensivo de qualidade e deixar sair ou Grujic ou Loum.
 
  • Like
Reações: PortugueseBeauty

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,783
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É impopular mas é verdade por isso vou dizer na mesma...a equipa deste clube de corruptos vai melhorar, vão trazer um médio para jogar com o Gabriel e um central de jeito...por isso nós precisamos de melhorar, na minha opinião o primeiro passo é despachar o Nakajima e trazer o Hulk, contra equipas fechadas, Corona a lateral e Hulk à frente é uma excelente solução.
Outra coisa q gostava era q tivéssemos capacidade para trazer um médio defensivo de qualidade e deixar sair ou Grujic ou Loum.
Ninguem compra o Nakajima... mas ele ainda pode ser potenciado, se o SC não sair agora do 442 e o colocar sobre uma das alas ele pode render.

O Hulk seria sempre um grande reforço quer para jogar a partir da direita, quer na dupla de ataque, o Corona já podia ir para lateral com o Diaz a entrar para a esquerda e o Otavio a jogar na direita.

Tambem acho que nos dava jeito um médio, o nosso sistema essencialmente pede dois oitos, o Uribe consegue ser um 8 que tende mais para 6, e acho que o que nos dava mais jeito como reforço era um 8 com capacidade de passe de ruptura e mais rotativo que o SO, isso é que fazia mais a diferença no nosso jogo, e permitia mais rotação com o Uribe e o SO.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
É impopular mas é verdade por isso vou dizer na mesma...a equipa deste clube de corruptos vai melhorar, vão trazer um médio para jogar com o Gabriel e um central de jeito...por isso nós precisamos de melhorar, na minha opinião o primeiro passo é despachar o Nakajima e trazer o Hulk, contra equipas fechadas, Corona a lateral e Hulk à frente é uma excelente solução.
Eles piorar é complicado, não jogam um caralhinho

Mas não sei se o Vieira dá mais 30/40 milhões em reforços ao JJ no Inverno
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É impopular mas é verdade por isso vou dizer na mesma...a equipa deste clube de corruptos vai melhorar, vão trazer um médio para jogar com o Gabriel e um central de jeito...por isso nós precisamos de melhorar, na minha opinião o primeiro passo é despachar o Nakajima e trazer o Hulk, contra equipas fechadas, Corona a lateral e Hulk à frente é uma excelente solução.
Outra coisa q gostava era q tivéssemos capacidade para trazer um médio defensivo de qualidade e deixar sair ou Grujic ou Loum.
E guito para trazer isso tudo? Têm de vender alguém primeiro e os gajos não têm grande coisa para vender. A não ser que o Jorge Mendes entre em cena e consiga vender um Weigl ou Cervi por 20M€.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
É impopular mas é verdade por isso vou dizer na mesma...a equipa deste clube de corruptos vai melhorar, vão trazer um médio para jogar com o Gabriel e um central de jeito...por isso nós precisamos de melhorar, na minha opinião o primeiro passo é despachar o Nakajima e trazer o Hulk, contra equipas fechadas, Corona a lateral e Hulk à frente é uma excelente solução.
Outra coisa q gostava era q tivéssemos capacidade para trazer um médio defensivo de qualidade e deixar sair ou Grujic ou Loum.
O médio e o DC que vão trazer são o Bruno Paixão e o Carlos Xistra?
 
  • Like
Reações: Kelvin87

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É impopular mas é verdade por isso vou dizer na mesma...a equipa deste clube de corruptos vai melhorar, vão trazer um médio para jogar com o Gabriel e um central de jeito...por isso nós precisamos de melhorar, na minha opinião o primeiro passo é despachar o Nakajima e trazer o Hulk, contra equipas fechadas, Corona a lateral e Hulk à frente é uma excelente solução.
Outra coisa q gostava era q tivéssemos capacidade para trazer um médio defensivo de qualidade e deixar sair ou Grujic ou Loum.
Até pode vir o Messi e o Ronaldo, serão sempre a nossa puta.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,169
19,212
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E guito para trazer isso tudo? Têm de vender alguém primeiro e os gajos não têm grande coisa para vender. A não ser que o Jorge Mendes entre em cena e consiga vender um Weigl ou Cervi por 20M€.
O Lucas Veríssimo é óbvio q vem e o médio vão vender o Weigl e provavelmente o Ferro...o Mendes vai fazer milagres...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,301
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eles piorar é complicado, não jogam um caralhinho

Mas não sei se o Vieira dá mais 30/40 milhões em reforços ao JJ no Inverno
Não sei se o domingos soares de Oliveira liberta verbas...ele já andou a fechar a torneira.
Espero é que psicologicamente esta derrota tenha efeitos semelhantes à derrota que tiveram connosco no Dragão o ano passado. Nunca mais se levantaram.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,301
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então no ser orc há um gajo que diz " O Porto é o anti-futebol no seu estado mais puro ".

Só ganhamos porque: O banco protesta muito, os jogadores mergulham, fazemos anti-jogo, coagimos os arbitros a assinalar penalty.

Nunca aprendem. e ainda bem.
No fim diz "só resulta contra bananas".

Continuem a ser bananas e a pensar que são "mais melhores bons" e que os outros são "talhantes que so ganham porque são vigaristas"
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Então no ser orc há um gajo que diz " O Porto é o anti-futebol no seu estado mais puro ".

Só ganhamos porque: O banco protesta muito, os jogadores mergulham, fazemos anti-jogo, coagimos os arbitros a assinalar penalty.

Nunca aprendem. e ainda bem.
No fim diz "só resulta contra bananas".

Continuem a ser bananas e a pensar que são "mais melhores bons" e que os outros são "talhantes que so ganham porque são vigaristas"
Os lampiões são atrasados mentais, é algo cientificamente provado
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,865
12,799
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Então no ser orc há um gajo que diz " O Porto é o anti-futebol no seu estado mais puro ".

Só ganhamos porque: O banco protesta muito, os jogadores mergulham, fazemos anti-jogo, coagimos os arbitros a assinalar penalty.

Nunca aprendem. e ainda bem.
No fim diz "só resulta contra bananas".

Continuem a ser bananas e a pensar que são "mais melhores bons" e que os outros são "talhantes que so ganham porque são vigaristas"
E o PAOK só os atirou para a segunda divisão europeia porque soam a uma célula da ETA...
 
Última edição:

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,528
7,389
aquilo no SerORc está a pegar fogo do forte.
Nenhum jogador escapa e o JJ já perdeu o estado de graça.
Até o jogador maravilha que ia sair para o Barcelona é criticado por se ter apagado e amedrontado com o Pepe... e o Cebolinha coitado! :LOL:

O Otamendi foi o unico jogador que levou elogios do jogo.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,892
46,377
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
aquilo no SerORc está a pegar fogo do forte.
Nenhum jogador escapa e o JJ já perdeu o estado de graça.
Até o jogador maravilha que ia sair para o Barcelona é criticado por se ter apagado e amedrontado com o Pepe... e o Cebolinha coitado! :LOL:

O Otamendi foi o unico jogador que levou elogios do jogo.
Queremos ver prints! 😂