Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,532
7,393
Queremos ver prints! 😂
Não são prints mas aqui vão algumas mensagens dos tópicos do jogadores/dirigentes... :cool:

Otamendi:
"Foi o unico que por ca passou num clube onde estes jogos são para homens.
O unico que aprendeu que quando se joga um classico, podes partir mas nunca torcer.
O unico que jogou num clube onde se treina futebol mas tambem se treina o lado mental. "

"O mais triste é que o jogador com mais vontade em ganhar estes jogos é alguém que já esteve do outro lado e que apenas está no clube à uma data de meses já demonstrou maior capacidade de liderança que qualquer um dos dois principais capitães esta época, gravíssimo.
Mas a culpa não é do Otamendi, é mesmo de quem constrói equipas sem identidade nenhuma. "


Cebolinha:
"No tugão nem o carraça ultrapassa.
Se calhar o catedrático confundiu se, e o campeonato mais forte é o tugão não é o bifao nem o zucão. "

" Como disse ontem, parece um Ola John brasileiro. "

" Era craque para aqui, craque para ali, mas ainda não vi nada de especial. Cepo não é, mas é normal. Pouco ágil, lento e sempre com o mesmo movimento. "

"Que puto barrete.
Logo eu que fiquei louco com a vinda dele...porque defeito já o seguia desde a copa América..
Está merda que ele apresenta cá nada tem a ver com o que ele era no zucao... "


Darwin Nunez:
" Anda aos beijinhos com o Pepe para depois encostar a cabeça ao Grimaldo. Mais do que o jogador, isto diz muito do que é a liderança do Benfica e a cultura reinante nos dias de hoje. "

"É que nem 100 mé’reis, quanto mais 100 milhões.
Mais vontadinha de trabalhar, é o que falta a ele e a muitos outros. "

"Banco.
Gonçalo Ramos já"

"Só faltou ires lavar as costas do Pepe no final do jogo, tanto foi o medo q ficaste depois de ele te apontar o dedo!
Detesto meninos...sejam homens, e de preferência, com GARRA!
Por falar em GARRA...onde anda ela neste plantel? "


Tarabt:
"Conheço quem nada percebe que fez a mesma pergunta.
Um amigo que viu o jogo connosco disse mesmo "Não entendo nada de futebol mas a ideia devia ser não perder a bola em todos os lances, certo?"

"Ainda não foi emprestado para o campeonato de Portugal????
Também podia voltar a Marrocos "

" Só um visionário...coloca este gajo como 8. "


JJ:
" A equipa consegue estar mais descompensada a jogar que a de 2010/2011. É obra. "

"Com este meio campo não ganhas a ninguém ... os 3-jogadores do meio campo que fazem de 8:
Pizzi, taarabt e gabriel ... jogam a passo, não ganham duelos individuais, não desiquilibram ofensivamente ... e mais interessante ... falham 90% dos passes que executam ...
Em suma ... Não valem um caralho"

" Já voltou para o Brasil ou demora? "


Ladrão de bancos e camiões:
" Destruiu o clube. De Benfica só há o nome. "

" Olha ali aquele camião, à mão de semear. " (Sobre uma foto com um camião por trás... :LOL:)

"É esta merda o presidente o Sport Lisboa e Benfica. Zero! Discurso, motivação, raça. Transformou a mentalidade do Benfica em benfiquinha. Fodeu o clube com a parolice de mentalidade do coitadinho, não se pode ganhar sempre, é para vender os melhores.
Rico João Vale e Azevedo que mesmo sendo um grande aldrabão, batia de frente contra tudo e todos."








 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,175
19,228
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Então no ser orc há um gajo que diz " O Porto é o anti-futebol no seu estado mais puro ".

Só ganhamos porque: O banco protesta muito, os jogadores mergulham, fazemos anti-jogo, coagimos os arbitros a assinalar penalty.

Nunca aprendem. e ainda bem.
No fim diz "só resulta contra bananas".

Continuem a ser bananas e a pensar que são "mais melhores bons" e que os outros são "talhantes que so ganham porque são vigaristas"
É o FCPorto e o PAOK. E cada vez q vão à Champions só apanham equipas anti-futebol...é a desculpa possível para justificar porque é q apanham sempre no cu.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
D

Dragon_92

Guest
Fui passar os olhos no serorc...

Vão ao tópico do Otamerda e riam-se.

De infiltrado e jogador de merda passou a único com colhões no plantel e centralão. (bom que tenham esta ideia, assim pode ser que lá jogue sempre)

Ainda dizem coisas como que fez peito ao Marega, quando só lhe faltou cavar um buraco quando o Marega se atirou a ele. E que afinal foi ele que meteu o SO no sítio...

Que cambada de doentes :ROFLMAO:
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Também são burrinhos no SerOrc, assim nem dá pica...

Como se o Otamendi fosse fazer 3 auto-golos à primeira oportunidade...

Está a guardar para a melhor ocasião obviamente, primeiro ganha a confiança total e depois em momentos chave faz o seu trabalho.
 
Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,974
22,287
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Fui passar os olhos no serorc...

Vão ao tópico do Otamerda e riam-se.

De infiltrado e jogador de merda passou a único com colhões no plantel e centralão. (bom que tenham esta ideia, assim pode ser que lá jogue sempre)

Ainda dizem coisas como que fez peito ao Marega, quando só lhe faltou cavar um buraco quando o Marega se atirou a ele. E que afinal foi ele que meteu o SO no sítio...

Que cambada de doentes :ROFLMAO:

É bem verdade o que dizes mas, descansa, eles não têm o exclusivo da estupidez.

Sei de um fórum onde o treinador que conseguiu (re)instalar uma cultura de vitória no clube, após 4 anos de desnorte e humilhações, é tratado como um maluquinho que não percebe nada de bola.

Enfim, doentes

Ah, bom, dizem eles, é o Ivo Vieira. Apelidado de "treinador de autor" talvez por, digo eu, ter demolido moralmente os plantéis do Estoril e Vitória qd os resultados pioraram.
 
Última edição:

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
É bem verdade o que dizes mas, descansa, eles não têm o exclusivo da estupidez.

Sei de um fórum onde o treinador que conseguiu (re)instalar uma cultura de vitória no clube, depois de 4 anos de desnorte e humilhações, é tratado como um maluquinho que não percebe nada de bola.

Enfim, doentes
Tens de seguir mais as modas, a vida torna-se emocionante. Um dia estás aqui, outro dia estás acolá, no dia seguinte acoli.

Começa a ler o visão de mercado e ABola pq estamos no século XXI e temos de ser isentos. Dica: acredita em tudo o que lês e podes usar argumentos infinitos.

Se quiseres subir um patamar faz umas piadas fáceis e uns memes sobre os jogadores do teu clube. Vais parecer muito casual e quem sabe podes reunir malta isenta de vários clubes na tua página. Se por acaso o jogador começar a render aponta baterias a outro.

Estás farto do teu treinador pq não joga como tu sempre sonhaste? Massacrar todos os dias o homem, defender uma forma utópica de jogar e não admitir menos que 100% de vitórias(se por acaso batermos o recorde de pontos ignora, deves ter jogos por onde pegar). Vais parecer bué fora do sistema, muito crítico e podes sempre trocar de lado quando ganhamos pq te emocionaste muito. Algum dia havemos de perder, confia.

Nova época começa tudo de novo e época não é época sem estar tudo um caos.

E é isto em linhas gerais... confia no que eu te digo que tenho uma licenciatura em FM 2020 e uma pós graduação em zerozero.
 
D

Dragon_92

Guest
É bem verdade o que dizes mas, descansa, eles não têm o exclusivo da estupidez.

Sei de um fórum onde o treinador que conseguiu (re)instalar uma cultura de vitória no clube, após 4 anos de desnorte e humilhações, é tratado como um maluquinho que não percebe nada de bola.

Enfim, doentes

Ah, bom, dizem eles, é o Ivo Vieira. Apelidado de "treinador de autor" talvez por, digo eu, ter demolido moralmente os plantéis do Estoril e Vitória qd os resultados pioraram.
Enfio o barrete.

Não sou apreciador do futebol e métodos do Sérgio, no entanto não tenho problema nenhum em assumir que estava totalmente errado ao pedir a sua saída. Enquanto der títulos, por mim fica.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,256
5,029
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Jardel e Gonçalo Ramos com covid. Vamos ver se não aparecem mais casos nos próximos dias.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Enfio o barrete.

Não sou apreciador do futebol e métodos do Sérgio, no entanto não tenho problema nenhum em assumir que estava totalmente errado ao pedir a sua saída. Enquanto der títulos, por mim fica.
O problema é que até pode dar um pentacampeonato mas se falhar no ano a seguir vens pedir a saída por não seres apreciador?

Ou o facto de não seres apreciador é meramente pessoal e não tem qualquer valor na hora de discutir o melhor para o futuro do FC Porto, que passa por continuar a rechear-se de títulos?
 
  • Like
Reações: fjpfcp
D

Dragon_92

Guest
O problema é que até pode dar um pentacampeonato mas se falhar no ano a seguir vens pedir a saída por não seres apreciador?

Ou o facto de não seres apreciador é meramente pessoal e não tem qualquer valor na hora de discutir o melhor para o futuro do FC Porto, que passa por continuar a rechear-se de títulos?
Iria depender do contexto.

Teríamos que perceber os motivos pelos quais falhou no ano a seguir - desgaste, culpa própria ou fatores extra-futebol (polvo).

Mas claro que se desse um pentacampeonato teria mais moral para ficar do que noutra situação.

Não ser apreciador tem meramente a ver com o tipo de futebol praticado (opinião pessoal, apenas), mas claro que enquanto der títulos isso é completamente secundário.
 
P

portu

Guest
Goste-se ou não do futebol, o Sérgio é Porto.
Acho que, com o tempo, as pessoas têm uma certa tendência a idealizar o passado.
Agora, todos acham que jogávamos muito bem nos tempos do Jesualdo, mas nessa altura, o mister era tão atacado (nos fóruns, pelo menos), que até doía. Era por jogar em contra-ataque e não assumir o jogo, era por "inventar" nos jogos contra as grandes equipas na Europa (sim, o pessoal queria todo que jogássemos ao ataque contra canditados a ganhar a Champions), etc.
Depois, Vítor Pereira: 1 derrota na liga em 2 anos. Repito: 1 derrota em 2 anos para o campeonato, bicampeão, e quase todos os adeptos o queriam ver pelas costas.
Eu já não papo mais grupos. Não tenho a menor dúvida que, no futuro, olharemos para o Sérgio com saudade. Queira-se ou não, o consulado do Sérgio é de sucesso. E veio recuperar o verdadeiro Porto - e esse não é o Porto de andarmos a dizer "Somos Porto", mas depois andarmos todos mansinhos no campo, à Espirito Santo.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,869
12,808
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É normal o cabeça de melão ter ficado nervoso no final do jogo e ter dado uma dura aos jogadores...

Foi comer batatas a Aveiro quando podia ter ido passar o Natal ao Brasil de chinelo no pé.

É esse o ADN da passarada.