Cartel do regime (Organização Criminosa)

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
Sangue Azul disse:
O "Fernando Mamede" do judo feminino do Boifica continuar a não ganhar a medalha de ouro olímpica que de 4 em 4 anos é anunciada
Eu juro que não percebo pessoas que não sabem separar as rivalidades futebolísticas de tudo o resto. Parece que o mundo começa e acaba no futebol.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sangue Azul disse:
E eu juro que vou estar atento às tuas mensagens, como a ultima no topico do André Silva
Não é preciso muito: sempre a criticar de forma negativa o NGC e seus atletas e a semear a desconfiança em relação aos dirigentes.
No do regime veio defender uma atleta deles :)

Debaixo da estátua do Eusébio tem boa sombra, nem que seja pela parelha que o Jesus lá deixou.
 

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
Calabote disse:
Não é preciso muito: sempre a criticar de forma negativa o NGC e seus atletas e a semear a desconfiança em relação aos dirigentes.
No do regime veio defender uma atleta deles :)

Debaixo da estátua do Eusébio tem boa sombra, nem que seja pela parelha que o Jesus lá deixou.
Quando perceberes que antes de saber o que era o fc porto, o benfica, ou o sporting já gostava de futebol pode ser que chegues lá. Até lá só posso ter pena de ti e da tentativa fraquinha de caça às bruxas que estás a tentar iniciar.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
RXavier10 disse:
BENFICA AMEAÇA FALTAR AO JOGO COM O TONDELA

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/benfica-ameaca-nao-ir-a-jogo-contra-o-tondela.html

Claro, era o que mais faltava. Estão mesmo mal habituados...
Eles estão é bem habituados demais.
Mas! Atenção, não deixam de ter a sua razão; a maioria dos relvados em Portugal são para rir.
Existem clubes que pintam!!! De verde as zonas peladas para na televisão parecer que lá está relva.
A liga deveria ter mao nisto, eles queixam se para obter benefícios; se fossem honestos isto era discutido na Liga.

O Tondela até tem tido boas ligações com o regime, acho por estranho.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Calabote disse:
Eles estão é bem habituados demais.
Mas! Atenção, não deixam de ter a sua razão; a maioria dos relvados em Portugal são para rir.
Existem clubes que pintam!!! De verde as zonas peladas para na televisão parecer que lá está relva.
A liga deveria ter mao nisto, eles queixam se para obter benefícios; se fossem honestos isto era discutido na Liga.

O Tondela até tem tido boas ligações com o regime, acho por estranho.
Claro que aquilo não é relvado que se apresente. Mas lembro-me recentemente jogarmos em alguns batatais tão maus ou piores e teve de ser.
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,148
1,183
RXavier10 disse:
Claro que aquilo não é relvado que se apresente. Mas lembro-me recentemente jogarmos em alguns batatais tão maus ou piores e teve de ser.
Estão habituados a jogar em Aveiro...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
Os lamps que vão mas é pó crlh! Nunca me vai sair da cabeça aquele jogo em Coimbra na época do AVB, o relvado mais parecia um oceano e mesmo assim houve jogo... os merdas andam mal habituados, se a Liga mudar o local do jogo era mais um escândalo entre tantos outros que tem havido, não me admirava nada que o jogo fosse para Aveiro.
 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,298
130
46
Lisboa, 1977
Admiro muito mais esta atitude do Benfica do que a nossa de ter aceite jogar com o Boavista no Dragão, em noite de temporal e que terminou empatado.
Esse jogo contribuiu imenso para a perda desse campeonato e ainda foram funcionários nossos que andaram a tentar furar e drenar o relvado em vez de ficarem quietos.
Nem sequer houve alguém da SAD para os mandar parar.
Estas pequenas coisas pagam-se caro mas claro que exigir mais a esta SAD é acreditar no impossível.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,274
22,399
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estão mal habituados, agora que mudou o regulamento vem com esta.  O que me parece é o Tondela tipo vassalo ainda vão apoiar a posição deles apenas para encherem os bolsos com a receita noutro estádio
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
amarques disse:
Admiro muito mais esta atitude do Benfica do que a nossa de ter aceite jogar com o Boavista no Dragão, em noite de temporal e que terminou empatado.
Esse jogo contribuiu imenso para a perda desse campeonato e ainda foram funcionários nossos que andaram a tentar furar e drenar o relvado em vez de ficarem quietos.
Nem sequer houve alguém da SAD para os mandar parar.
Estas pequenas coisas pagam-se caro mas claro que exigir mais a esta SAD é acreditar no impossível.
Nunca devíamos ter jogado esse jogo.
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
Mas atenção que há um artigo no record que fala sobre as consequências para uma possível falta, e diz que se for por causa de falta de condições, o Tondela (neste caso) é sancionado com derrota e indemnização à liga e ao visitante:

"...para o clube visitado, se o estádio indicado não se apresentar em condições. Neste caso, é castigado com derrota, além de indemnização à Liga e ao visitante."

Falta saber se a punição ao visitante se mantém caso este não jogue por esta razão... É que se não se mantiver, isto é, o benfica poder ganhar o jogo por o campo adversário estar em mau estado, abre um precedente muuuiiiiitooo grande, e atenção que até sou dos que acha que o campo no estado em que está não tem jeito nenhum para um jogo de 1ª Liga e eles têm razão em reclamar, mas então que seja igual par todos...
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
É simples, este caso é muito idêntico ao do Arouca (por causa da água quente) de duas épocas atrás para conseguirem levar o jogo para Aveiro, tendo em vista a receita, já que a questão desportiva é secundária, quando jogam contra os lampiões.

Esta questão do mau estado do relvado é propositada, por parte do Tondela, para jogarem em Aveiro. Quando jogarem com o FCP pode ser no pantanal de Tondela que as condições serão consideradas ideais.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,871
5,694
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bruno 99 disse:
É simples, este caso é muito idêntico ao do Arouca (por causa da água quente) de duas épocas atrás para conseguirem levar o jogo para Aveiro, tendo em vista a receita, já que a questão desportiva é secundária, quando jogam contra os lampiões.

Esta questão do mau estado do relvado é propositada, por parte do Tondela, para jogarem em Aveiro. Quando jogarem com o FCP pode ser no pantanal de Tondela que as condições serão consideradas ideais.
mas nao poderao jogar em tondela, porque caso jogue em aveiro é obrigado a receber sporting e Porto em Aveiro na mesma. Ha novas regras que sao claras nisto.