Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os filhos da puta dos benfiquistas andam a armar que nós é que andamos a transmitir o covid.

Ainda ontem o otario marado disse ".... os casos de covid que apareceram no benfica após o jogo com o FCP...."

O maletas anda a dar tudo também, esse corno nunca mais vai preso?

E em que é que eles se baseiam? Baseiam-se no facto de o dono da UNILAB ser portista. Quer dizer, nós andamos á décadas a levar com primeiro ministros, presidentes da republica, quase todos os ministros, procuradores, juizes.... tudo e mais alguma coisa como adeptos desse monte de esterco..... e agora aparece um portista numa situação de calamidade e já é o culpado de tudo?

Essa gente é um nojo, são todos uns cornudos filhos da puta, é não ter pena dessa gente.
O Porto tem hoje 2 casos cerca de 7 dias depois do jogo contra um clube que tem uns 20 casos

Os nossos foram infectados onde? Podemos dizer que foi no jogo contra eles?
 
  • Like
Reações: Vinha

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,925
Conquistas
1
  • Novembro/17
Estaremos cá para ver os efeitos dessa onda de revolta dos nossos adeptos. A SAD, sabe-se bem, nada faz. Veremos se os adeptos do nosso clube conseguirão levar a tribunal esses grandes ladrões.

Tens mais fé do que eu.
que a "SAD" nada fez, não é bem assim.. afinal quem pagou e paga ao Departamento de Comunicação?

Mas concordo que, nesta fase, muito melhor haveria a fazer, nomeadamente pelo maior símbolo vivo do Clube.

mas eu não estava a falar em tribunais..
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Porto tem hoje 2 casos cerca de 7 dias depois do jogo contra um clube que tem uns 20 casos

Os nossos foram infectados onde? Podemos dizer que foi no jogo contra eles?
Pois, por isso mesmo dizem que controlamos o laboratório, e como os cornos são todos retardados comem isso na boa.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
que a "SAD" nada fez, não é bem assim.. afinal quem pagou e paga ao Departamento de Comunicação?

Mas concordo que, nesta fase, muito melhor haveria a fazer, nomeadamente pelo maior símbolo vivo do Clube.

mas eu não estava a falar em tribunais..
O FCP meteu tudo a jogo no caso dos email, arriscamos tudo. Podia ter corrido muito mal para os nossos lados.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,925
Conquistas
1
  • Novembro/17
O FCP meteu tudo a jogo no caso dos email, arriscamos tudo. Podia ter corrido muito mal para os nossos lados.
??
desculpa, não percebi. o que é que arriscamos tudo e o que é que poderia ter corrido mal, que já não tenha ocorrido (situação do Diogo e do Francisco e silenciamento do Porto Canal)?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
??
desculpa, não percebi. o que é que arriscamos tudo e o que é que poderia ter corrido mal, que já não tenha ocorrido (situação do Diogo e do Francisco e silenciamento do Porto Canal)?
A divulgação.

Já temos multas para pagar, podiam ser muito maiores (e ainda não estamos livres disso).
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vocês pensam mesmo que um dia foram levantar o correio e tinha lá uma caixa de email? E que vira-se o Chico "engraçado o que temos aqui, vamos levar isto para o UPNB".
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,823
40,656
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Quem inventa essas teorias de conspiração tem uns parafusos a menos, pois é patético colocar em causa uma empresa que trabalhado em prol da saúde pública, os testes efetuados a jogadores do F.C.Porto que certamente não andam por aí infetados a contagiar familiares ou amigos, isto enquanto do outro lado da barricada temos um emblema que tem nos seus bolsos juízes, jornalistas, árbitros e políticos, no intuito de ganhar a qualquer custo e escapar impunemente a graves crimes que cometem.
 
  • Like
Reações: nike e Vinha

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,925
Conquistas
1
  • Novembro/17
A divulgação.

Já temos multas para pagar, podiam ser muito maiores (e ainda não estamos livres disso).
isso não foi arriscar tudo. isso já era esperado e faz parte. obviamente que as forças boifiquistas reagiriam.

não estamos livres, mas iremos estar. é a minha aposta.

e falta uma vitória, que tenho a certeza será concretizada, no tribunal europeu dos direitos humanos.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
isso não foi arriscar tudo. isso já era esperado e faz parte. obviamente que as forças boifiquistas reagiriam.

não estamos livres, mas iremos estar. é a minha aposta.

e falta uma vitória, que tenho a certeza será concretizada, no tribunal europeu dos direitos humanos.
Sim, eu penso que não vamos sofrer danos significativos, mas digo isso agora, quando começamos era tudo muito obscuro, alias, os cornos estavam bem convencidos que nos íamos foder. Mas depois disso passou-se muitas mais coisas para nosso bem.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,513
21,730
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
MARCO PINA=MARCO PALAS (de penafiel).
Sempre teve visão seletiva, tudo que for em prol dos lampiões é para branquear e quanto ao NGC inventar o mais possível nem que para isso caia no ridículo pois os cartilheiro seguir-lhe-ão as atrocidades e anormalidades que vocifera.
Deve estar à espera que o jubilado Rola se reforme para assumir o lugar dele na BTV
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,745
106,025
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Demencias do ser orc:

"confiança total no JJ!!

Só mostra que trazer o JJ foi a melhor decisão!!

Eu sabia e tinha dito!! Aí está a prova!! Toureamos os porcos!!

Até me fez lembrar a música da tourada!! Se o jogo fosse na luz podem ter a certeza que íamos ter a música da tourada no final do jogo!! A gozar e humilhar novamente com esses porcos!!

JJ ARRASOU!! É um facto!!
"
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Demencias do ser orc:

"confiança total no JJ!!

Só mostra que trazer o JJ foi a melhor decisão!!

Eu sabia e tinha dito!! Aí está a prova!! Toureamos os porcos!!

Até me fez lembrar a música da tourada!! Se o jogo fosse na luz podem ter a certeza que íamos ter a música da tourada no final do jogo!! A gozar e humilhar novamente com esses porcos!!

JJ ARRASOU!! É um facto!!
"
Nem eu com a minha conta de infiltrado dizia melhor.
 
jaco250

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Se estivesses num país que não o fenfiquistão, claro, faria sentido. Assim, é um fartar vilanagem. E assim continuará. Impunidade total. Agora com o sbordingue metido na Santa Aliança também.
Porque é que achas que chutaram o bdc? Com o zmerd ao lado deles é muito mais fácil fazer as coisas.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Demencias do ser orc:

"confiança total no JJ!!

Só mostra que trazer o JJ foi a melhor decisão!!

Eu sabia e tinha dito!! Aí está a prova!! Toureamos os porcos!!

Até me fez lembrar a música da tourada!! Se o jogo fosse na luz podem ter a certeza que íamos ter a música da tourada no final do jogo!! A gozar e humilhar novamente com esses porcos!!

JJ ARRASOU!! É um facto!!
"

Nunca imaginei que um empate contra dez jogadores num jogo com oportunidades repartidas gerasse tamanha alegria. Considerava o benfica o principal adversário mas, atendendo a essas expressões de euforia, talvez seja razoável arrumá-lo junto das equipas de meia tabela e inferiores que sonham em empatar no Dragão.

Mal por mal, antes um troféu de cartão.