Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,500
7,357
Andaram a limpar tudo no Seixal com creolina.
já fizeram o que tinham a fazer para ficarem todos infetados antes do jogo do Porto e eles próprios porque assim ja faltam muito poucos para apanhar e encaram o resto da época mais tranquilos.
Assim levamos com as culpas de os contaminar e ficamos também com alguns jogadores infetados.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,420
3,961
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Parece-me clara a intenção que todos os jogadores "apanhem" covid neste período da época....
É uma leitura bastante pertinente. Já pensei nisso também.

Edit: atenção, é uma análise pertinente perante aquilo que nós sabemos que essa instituição é...

Eu não quero acreditar que alguém pense sequer em "orquestrar" a implementação da imunidade de grupo num clube de Futebol para tirar proveito disso. Seria muito grave...mas lá está, para quem já viu tanta corrupção nesse mesmo clube.....
 
Última edição:

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,209
51,250
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Apostarem numa coisa dessas a dias de irem a Alvalade, nao me parece que faca muito sentido.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É uma leitura bastante pertinente. Já pensei nisso também.

Edit: atenção, é uma análise pertinente perante aquilo que nós sabemos que essa instituição é...

Eu não quero acreditar que alguém pense sequer em "orquestrar" a implementação da imunidade de grupo num clube de Futebol para tirar proveito disso. Seria muito grave...mas lá está, para quem já viu tanta corrupção nesse mesmo clube.....
Esperas dessa gente outra coisa?

Tens duvidas que eles vieram com casos encobertos ao Dragão?

Não existe limites para essa gente, eles tenta ganhar vantagem em tudo o que lhes for possível, seja de que maneira for.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Capristano a dizer que o orelhudo apanhou o covid no Dragão.

Não há hipotese.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,797
40,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
E uns processos em tribunal por difamação, não?
Não vale a pena desperdiçar tempo ou gastar dinheiro com atrasados mentais, bem como com gente sem respeito pela vida do próximo, pois só alguém completamente doido poderá equacionar que uma equipa contaminou outra de propósito, para além de colocar em risco familiares e amigos.