Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
olha se calhar e por isso que as toupeiras tem tantos adeptos, uma irresistível atraccao por merda, a que so os mais inteligentes resistem.
É mesmo isso, o facto de serem muito apenas é mais uma prova de que a raça humana não se vai safar.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Permite-me citar PacMan

"Há quem costume falar de revolução
Mas a revolução não vai ser transmitida na televisão
Ela tem que acontecer dentro de cada um
Caso contrário nunca chegaremos a lugar algum"
amigo.. essa.. eu até percebi a ideia, mas citar um dos maiores nojos boifiquistas do universo.. não dá com nada.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,873
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
amigo.. essa.. eu até percebi a ideia, mas citar um dos maiores nojos boifiquistas do universo.. não dá com nada.
Já apanhei uma entrevista dele a dizer que os clubes de lisbon não conseguiam ser como nós. E estava a falar da união e da raça 😂

Boa musica, mas não gosto do personagem também.
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,007
106,886
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já apanhei uma entrevista dele a dizer que os clubes de lisbon não conseguiam ser como nós. E estava a falar da união e da raça 😂

Boa musica, mas não gosto do personagem também.
Eu costumo separar sempre a música produzida do individuo e seus gostos clubísticos, políticos, opiniões pessoais etc.
é possível gostar de uma e não gostar de outra.
Neste caso sou neutro a uma (fez coisas interessantes e que curti muito na juventude como também já fez coisas ridículas) clubisticamente como é óbvio não gosto.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Já apanhei uma entrevista dele a dizer que os clubes de lisbon não conseguiam ser como nós. E estava a falar da união e da raça 😂

Boa musica, mas não gosto do personagem também.
se disse isso, disse muito bem :)

já eu digo que nós não conseguimos ser como os de lixoboa. e estou a falar de corrupção e roubo ;)
 
  • Like
Reações: Um Portista

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Eu costumo separar sempre a música produzida do individuo e seus gostos clubísticos, políticos, opiniões pessoais etc.
é possível gostar de uma e não gostar de outra.
Neste caso sou neutro a uma (fez coisas interessantes e que curti muito na juventude como também já fez coisas ridículas) clubisticamente como é óbvio não gosto.
é perfeitamente normal. estranho seria o contrário.

infelizmente eu sou um gajo estranho e, para mim, qualquer gajo ou mulher que se diga boifiquista já não levo a sério.

estão sempre impregnados com aqueles valores merdosos, de altivez arrogante e inspirados, no caso das artes, por merda.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,873
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu costumo separar sempre a música produzida do individuo e seus gostos clubísticos, políticos, opiniões pessoais etc.
é possível gostar de uma e não gostar de outra.
Neste caso sou neutro a uma (fez coisas interessantes e que curti muito na juventude como também já fez coisas ridículas) clubisticamente como é óbvio não gosto.
Sorte a tua. Eu não consigo separar muito bem isso, infelizmente. Ás vezes crio uma espécie de barreira entre mim e o musico por saber que é meio doente por certo clube, o que é pena porque há aí boifiquistas a produzirem coisas de qualidade.

Mas eu não tenho muito que me queixar, o meu ídolo musical é o Mundo Segundo portanto... estou bem 😂

Ps: E complemento bem com um dos meus artistas favoriros, o Mr. Dheo 😂
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,806
13,011
Considero o comentário positivo, por um lado, mas sempre com a intenção de colar um rótulo muito habitual por aqueles lados. A ideia é que se alguma coisa é feita melhor no Porto, é por um certo complexo de inferioridade...
Na música, não me parece de todo. No futebol, é um espírito de união e sentimento de injustiça - não tem nada a ver com o ser melhor/ fazer melhor que os gajos de Lisboa. Aliás, não admira que jogadores adeptos de outros clubes, que venham para o Porto e tenham algum sucesso (pelo menos), acabem sempre por demonstrar apoio às nossas cores - depois de passar por cá, eles sabem o quanto custa ganhar algo com estas cores, e sentiram na pele a falta de reconhecimento pelos seus méritos e vitórias.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,673
52,545
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Os lisboetas nunca vao compreender que no Porto nao ha complexo nenhum de inferioridade

Em lisboa e que ha complexo de superioridade, e nos estamos ca para lhes fazer ver constantemente a bela merda que sao, e que sem a proteccao centralista nao passavam de uns borra botas.
 
Última edição:

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Sorte a tua. Eu não consigo separar muito bem isso, infelizmente. Ás vezes crio uma espécie de barreira entre mim e o musico por saber que é meio doente por certo clube, o que é pena porque há aí boifiquistas a produzirem coisas de qualidade.

Mas eu não tenho muito que me queixar, o meu ídolo musical é o Mundo Segundo portanto... estou bem 😂

Ps: E complemento bem com um dos meus artistas favoriros, o Mr. Dheo 😂
Desculpem a minha ignorância! Mas quem é esse PacMan?

Com um nome artístico destes só podia ser lampião.
 

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
Permite-me citar PacMan

"Há quem costume falar de revolução
Mas a revolução não vai ser transmitida na televisão
Ela tem que acontecer dentro de cada um
Caso contrário nunca chegaremos a lugar algum"
Agradecido pela citação, e aproveitando a onda:

“O ódio cego contra o inimigo cria um impulso forte que quebra as fronteiras naturais das limitações humanas, transformando o soldado em uma eficaz máquina de matar, seletiva e fria. Um povo sem ódio não pode triunfar contra o adversário.”

Che Guevara