Cartel do regime (Organização Criminosa)

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,764
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Esses rumores já têm umas semanas no twitter.

Não sei se é verdade ou não, mas tirando o jogo no Dragão a verdade é que não parece o mesmo jesus.

Que não seja nada de grave e que fique bem rapidamente, é o que lhe desejo.
Mas não ser o mesmo Jesus pode não ter nada a ver com Alzheimer. Ele não está a ter sucesso e está sob um stress tremendo. Tudo isto mais a pandemia. E ele tem 66 anos.
Não acredito nessa teoria.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,466
16,836
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Esses rumores já têm umas semanas no twitter.

Não sei se é verdade ou não, mas tirando o jogo no Dragão a verdade é que não parece o mesmo jesus.

Que não seja nada de grave e que fique bem rapidamente, é o que lhe desejo.
Cmtv fala que ele comentou "dificuldades em pensar"
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,385
51,677
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Cmtv fala que ele comentou "dificuldades em pensar"
Mas isso e normal num quadro de hipoxia. se o sangue nao for bem oxigenado no pulmao ( por uma infeccao, por exemplo ), vai chegar pouco oxigenado ao cerebro, e a pessoa pode ficar sonolenta e com dificuldade de fazer as suas tarefas normais.
 
Última edição:

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas não ser o mesmo Jesus pode não ter nada a ver com Alzheimer. Ele não está a ter sucesso e está sob um stress tremendo. Tudo isto mais a pandemia. E ele tem 66 anos.
Não acredito nessa teoria.
Claro, nem eu me acredito que ele esteja com Alzheimer. Não acredito e espero mesmo que não tenha.

Mas há algo ali com ele que não bate certo, e não é só de agora.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,466
16,836
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas isso e normal num quadro de hipoxia. se o sangue nao for bem oxigenado no pulmao ( por uma infeccao, por exemplo ), vai chegar pouco oxigenado aos cerebro, e a pessoa pode ficar sonolenta e com dificuldade de fazer as suas tarefas normais.
Isso explica apatia dele
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ele nao deve ter nada de grave que ponha a sua vida em risco iminente. Meti ha uns minutos na cmtv e os seus amigos (ta la tudo... otavio, malheiro, amaral, futre...) nao tao minimamente com caras de preocupaçao que um hipotetico problema grave os seus rostos deixariam transparecer. Alias, até se riem.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Cá para mim que são invenções desse clube de aldrabões para acalmar as hostes... duvidam? Vale tudo naquele antro. Neste momento já todos estão preocupados com a saúde do jasus, e ja ninguem pede a sua demissão...
Era isso que eu vinha cá dizer, ninguem pede a demissão dele, já tem desculpa para o fiasco ilibando assim o cabrão orelhudo...

O problema dele é que está a ver que não consegue dar a volta a situação e não há mais dinheiro para estourar
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,782
4,885
Era isso que eu vinha cá dizer, ninguem pede a demissão dele, já tem desculpa para o fiasco ilibando assim o cabrão orelhudo...

O problema dele é que está a ver que não consegue dar a volta a situação e não há mais dinheiro para estourar
E basta ir alguém ao serorc ligado à direção dizer que é um problema grave loool.
Já todos têm pena e acalmam os murcoes que pediam a sua demissão. É que despedir o jj são vários Euromilhões. 🤣. Reparem que se perdem no próximo jogo com os lagartos o campeonato vai com o c***** é com uma equipa caríssima, de milhões. ;)
 
  • Like
Reações: jaco250 e Malhanga

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,224
2,832
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A história do Alzheimer foi aquilo que me foi contado ontem e que na altura aqui partilhei. Não coloquei na altura a doença porque nem dei muito valor á fonte, mas já começa a ser muito fumo vindo de muitas partes diferentes.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,222
47,881
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se não aparece em lado nenhum então é porque deve ser grave. É este o modus operandi da corja. São mestres a abafar coisas deste tipo até não poderem mais.