Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,463
51,830
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ele Alzheimer nao deve ter.

Alzheimer era ele meter o Vieira a defesa esquerdo.

Parece gozo, mas nao é. E uma doenca lixada e caracteriza se por comportamentos muito estranhos.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Como ja disse antes, nao desejo de todo que o JJ tenha algo de grave. Espero realmente que fique bem.

Mas...

CMTv

JJ tem um virus desconhecido.

Se o homem comeca uma nova pandemia aí e que ninguem o cala!!!
Puta que pariu!!!!

Estão cheios de pena de um grande FDP????

Ainda há meia dúzia de dias, ninguém aguentava este grande velhaco com os peitos de fora, depois de um jogo em que empatou no Dragão a jogar por baixo da mesa, com a complacência dos cabrões dos padres!!!!

Saiu do campo onde foi largamente beneficiado, a insultar a inteligência de todos nós, a "fazer-se" todo fodido da cabeça, porque segundo ele nos "tinha esmagado"....

Mentiroso, o grande badalhoco, mas sobretudo bandido, porque conseguiu equilibrar as coisas à custa do roubo e de ter os árbitros na mão, como aliás é apanágio dele ao longo da história que se conhece vestido de pele vermelha!!!

Caguem nesse FDP, e nas desculpas que aparecem nas TVs da capital do império!!!!

Que sa foda o gajo!!!
 
  • Like
Reações: jaco250

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Acerca da saúde do JJ, conheço uma pessoa que na semana a seguir ao Natal foi internada por estar com temperaturas muito altas. Fez o teste do Covid-19 e deu negativo. Fizeram-lhe uma batelada de exames para saberem a causa das altas temperaturas e nada. Acabaram por fazer uma TAC e apareceu uma "massa" nos pulmões. Ficamos todos a pensar o pior. Por causa do Covid demoraram duas semanas a fazer-lhe uma biopsia.
"Milagre"! A dita massa tinha desaparecido e a temperatura tinha normalizado.

Com este caso quis apenas dizer que às vezes coisas que parecem graves, são apenas falsos alarmes e outras que parecem não ter qualquer importância, são bem complicadas.

Tem-se falado no comportamento algo apático do JJ, relativamente ao seu anterior comportamento durante os jogos. A apatia e menor vivacidade, normalmente é a primeira fase da doença de Alzheimer.

Ao JJ desejo que tudo volte à normalidade o mais rápido possível.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,185
9,340
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Tenho a certeza que é Alzheimer.. até porque entretanto já se esqueceu daquilo que disse um dia a um sr do apito... que sabia muita coisa
 
  • Like
Reações: Kelvin87 e Pinetree

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,409
2,319
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
fdx alzheimer não desejo a ninguém.
puta de doença degradante
Mesmo! Infelizmente já perdi um familiar com essa doença e não é nada bonito de se assistir à degradação que a pessoa sofre.

Uns posts acima brinquei com a situação, mas como é óbvio desejo as rápidas melhoras ao JJ
 
  • Like
Reações: PDuarte e Moreira

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,749
106,031
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A história do Alzheimer foi aquilo que me foi contado ontem e que na altura aqui partilhei. Não coloquei na altura a doença porque nem dei muito valor á fonte, mas já começa a ser muito fumo vindo de muitas partes diferentes.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
A verdade é que apareceste aqui a falar disso muitas horas antes de sabermos sequer que o homem tinha uma dita "infecção pulmonar e disso estar a ser veiculado.
Espero bem que não, posso não ter nenhuma simpatia pela personalidade "desportiva" do Jesus famoso (eu conheci pessoalmente o Jesus do Felgueiras e Estrela , era conhecido do meu falecido avô) mas a saúde está acima de tudo. que fique bem e não seja grave.

Também já começo a achar que há fogo demais...

PS: A minha avó materna tem Alzheimer que lhe foi diagnosticado no ano passado.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Se for verdade que o problema respiratorio já acontece há duas semanas, então devia ser investigado por ser crime jogarem infectados e então a especulação sobre o estado da equipa de carnide quando jogaram contra nós poderá ter algum fundo de verdade.

Os emails não enganam, coloquem-nos todos cá fora.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,285
1,131
Se for verdade que o problema respiratorio já acontece há duas semanas, então devia ser investigado por ser crime jogarem infectados e então a especulação sobre o estado da equipa de carnide quando jogaram contra nós poderá ter algum fundo de verdade.

Os emails não enganam, coloquem-nos todos cá fora.
O que se passa ntão a especulação sobre o estado da equipa de carnide quando jogaram contra ....passou-me ao lado
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,901
7,744
Porto
Posso garantir que o problema do JJ é estar infectado com Covid, com uma nova estirpe, a da Amadora!!!

As melhoras para o homem pois eu quero vê-lo sofrer mas é em campo e não fora dele!!!