Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,643
17,203
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Também pode lançar o sporting para um ciclo de vitórias. E eles são a nossa "fraqueza".

Quem viu Pokémon sabe do que falo...
Num ciclo de vitórias já andam eles, a pressão se calhar vai lhes fazer pior, ganharem aos orcs vai fazer com que sejam os favoritos de longe e é aí que nós passamos sempre à frente.
 
  • Like
Reações: JPedroto87

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Cuidado ao substimar os Calimeros... Lembram-se do Boavista do Jaime Pacheco? Ia sempre cair no jogo a seguir!! Pois...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
A sério que estamos a comparar o campeonato de agora (e já agora o futebol de hoje em dia) com o do início do século?
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,931
22,097
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Cuidado ao substimar os Calimeros... Lembram-se do Boavista do Jaime Pacheco? Ia sempre cair no jogo a seguir!! Pois...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Concordo em absoluto. Neste momento, se tivermos em conta a classificação Vs calendário o scp é o maior favorito a vencer o campeonato, logo seguido do FC Porto.

Esta época o slb está morto e poderá ser enterrado já na próxima segunda feira
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,285
1,131
Concordo em absoluto. Neste momento, se tivermos em conta a classificação Vs calendário o scp é o maior favorito a vencer o campeonato, logo seguido do FC Porto.

Esta época o slb está morto e poderá ser enterrado já na próxima segunda feira
Deus te ouça
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Concordo em absoluto. Neste momento, se tivermos em conta a classificação Vs calendário o scp é o maior favorito a vencer o campeonato, logo seguido do FC Porto.

Esta época o slb está morto e poderá ser enterrado já na próxima segunda feira
Isso se não houvessem padres, malas e toupeiras. Agora como as coisas estão o melhor é nunca fiar. Nós temos é de continuar a ganhar, pois só assim podemos ganhar o campeonato.

Os emails não enganam, coloquem-nos todos cá fora.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Cuidado ao substimar os Calimeros... Lembram-se do Boavista do Jaime Pacheco? Ia sempre cair no jogo a seguir!! Pois...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Essa liga é a que cheira mais a corrupção. Era impossível o Boavista fazer mais de meia volta só com vitórias e fez!!!

Só idiotas pensam que o Boavista ganhou sem corromper árbitros.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Concordo em absoluto. Neste momento, se tivermos em conta a classificação Vs calendário o scp é o maior favorito a vencer o campeonato, logo seguido do FC Porto.

Esta época o slb está morto e poderá ser enterrado já na próxima segunda feira
Não virámos a primeira volta. Os calimeros provaram que são frágeis, muito mais frágeis do que nós. Temos um jogo para vencer no Dragão. Vamos por exemplo ver a falta que lhes faz um jogador no onze!

Não estou nada preocupado com os calimeros, agora com os lampiões a 9 pontos e cinco, podem entrar em descrédito próprio. Os calimeros tem jogos difíceis fora de alvalade, muitos, Dragão, Luz , Braga e mesmo em casa o resultado é uma incógnita. Aliás também temos problemas muito parecidos, mas somos superiores, em futebol e resultados, por isso estamos, ainda, na champions e na taça!
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,132
1,653
Concordo em absoluto. Neste momento, se tivermos em conta a classificação Vs calendário o scp é o maior favorito a vencer o campeonato, logo seguido do FC Porto.

Esta época o slb está morto e poderá ser enterrado já na próxima segunda feira
Este ano tem a particularidade de que um atraso na classificação ter de ser recuperado para 2 adversários. Uma coisa é recuperar 10 pontos para 1 adversário, outra coisa é ter de recuperar para 2.
No caso de uma derrota amanhã dos corruptos, a contestação começa, as vozes da aposição saem da toca, a CS começa com as análises intensivas do porquê do falhanço na época, quiçá saí mais uma acusação para o Don Corleone, ou seja, a pressão aumenta exponencialmente... e assim começa o processo de autodestruição dos corruptos.

O que me apraz dizer sobre isto é que em agrada bastante.
 
  • Like
Reações: Tails

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
O inimigo são os cornos, os nossos adversários pela luta pelo titulo são os cornos, esqueçam o zbord.
Esta fixação pelos encarnados é algo que me ultrapassa.

Ainda há pouco tempo nos levaram uma Taça, mas sim, esqueçam o sporting e menosprezem a conquista ...

Quanto ao campeonato, o inimigo/alvo a abater é quem está em primeiro, seja ele o sporting, o Famalicão ou o Carcavelinhos ou outro qualquer.


Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,830
5,137
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Dizem que o chiclas não está muito bem, espero que o homem regresse o mais rápidamente possível.

Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
Pudera. Depois de ontem ver mais uma das suas bazófias, da qual acharia que seria o único a conseguir, ser igualada por um treinador que não tinha qualquer título 😅
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,674
52,557
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu desejo ao JJ que melhore e fique bem.

Primeiro, e acima de tudo, porque e uma pessoa como qualquer um, que ama e é amado, independentemente do caracter, nao desejo mal de saude a ninguem.

Depois por coisinhas menores, como ele ter dito no Brasil apos ter ganho a Libertadores, que nem daqui a 100 anos um treinador portugues voltava a ganhar uma Libertadores 😂😂😂

E um aprendiz de Bella Gutman, mas ainda tem que virar muitos frangos para chegar aos calcanhares do Mestre😅😅