Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Esta fixação pelos encarnados é algo que me ultrapassa.

Ainda há pouco tempo nos levaram uma Taça, mas sim, esqueçam o sporting e menosprezem a conquista ...

Quanto ao campeonato, o inimigo/alvo a abater é quem está em primeiro, seja ele o sporting, o Famalicão ou o Carcavelinhos ou outro qualquer.


Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Tu vives o FCPorto dos states ou da Alemanha ou Suíça... o FCPorto de Portugal tem um inimigo dentro e fora de campo, não é rival. É o benfica, o polvo lampião.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Esta fixação pelos encarnados é algo que me ultrapassa.

Ainda há pouco tempo nos levaram uma Taça, mas sim, esqueçam o sporting e menosprezem a conquista ...

Quanto ao campeonato, o inimigo/alvo a abater é quem está em primeiro, seja ele o sporting, o Famalicão ou o Carcavelinhos ou outro qualquer.


Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Ainda há duas epocas os cornos estavam mortos a meio da epoca, rui vitoria despedido e entra um treinador temporario e ganhou os jogos todos.
 
  • Like
Reações: Malhanga

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
275
300
Essa liga é a que cheira mais a corrupção. Era impossível o Boavista fazer mais de meia volta só com vitórias e fez!!!

Só idiotas pensam que o Boavista ganhou sem corromper árbitros.
Não percebo qual a necessidade de ofender, mas se isso te faz feliz... Assim seja!

Já agora, tenho outra leitura que passo a partilhar:
-qualquer equipa menor joga com outra motivação quando sente que está a tentar contrariar um candidato ao título
-quando uma equipa não é "levada a sério" é normal tentar jogar de igual para igual e por norma o resultado é a derrota
-independentemente da qualidade dos jogadores e do próprio jogo, vejo uma semelhança entre o Boavista campeão e o actual Sporting: a entrega ao jogo
-não alinho na euforia do "somos os maiores"… é exactamente por isso que os mouros passam a vida a ser humilhados

Como diria o nosso estimado Miguel Guedes, cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Sabininho

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Então diz a verdade e não cartilha...
Eu nem falei nisso mas acho que é ponto assente, eu em nenhum momento disse que eles ganharam por mérito, apenas disse que não era nada de surpreendente eles ganharem os jogos todos, a forma com que eles o fazem é mais que sabida.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Não percebo qual a necessidade de ofender, mas se isso te faz feliz... Assim seja!

Já agora, tenho outra leitura que passo a partilhar:
-qualquer equipa menor joga com outra motivação quando sente que está a tentar contrariar um candidato ao título
-quando uma equipa não é "levada a sério" é normal tentar jogar de igual para igual e por norma o resultado é a derrota
-independentemente da qualidade dos jogadores e do próprio jogo, vejo uma semelhança entre o Boavista campeão e o actual Sporting: a entrega ao jogo
-não alinho na euforia do "somos os maiores"… é exactamente por isso que os mouros passam a vida a ser humilhados

Como diria o nosso estimado Miguel Guedes, cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Jamais a minha intenção te ofender. Não te ofendi. Apenas os boavisteiros lampiões se podem sentir ofendidos. E também não te estou a chamar boavisteiro lampião.
 
  • Like
Reações: Malhanga

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,151
3,838
realmente há cenas que não se percebe no futebol..
este tronco que joga pior que eu vai para o valência, o Queirós que andou em tudo o que é selecção jovem anda perdido no Fama.
 
  • Like
Reações: Marocas e Ultra1992

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,554
21,849
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
realmente há cenas que não se percebe no futebol..
este tronco que joga pior que eu vai para o valência, o Queirós que andou em tudo o que é selecção jovem anda perdido no Fama.
Está melhor o Queirós no Famalicão que o Ferro no Valência.
Quando eles virem o que estão a contratar o rapaz ainda acaba a época sem se estrear por lá.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Esta fixação pelos encarnados é algo que me ultrapassa.

Ainda há pouco tempo nos levaram uma Taça, mas sim, esqueçam o sporting e menosprezem a conquista ...

Quanto ao campeonato, o inimigo/alvo a abater é quem está em primeiro, seja ele o sporting, o Famalicão ou o Carcavelinhos ou outro qualquer.


Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Penso igual, lampionagem e tao rival e so rival para mim se estiverem mais pertos da classificação, senao quem vencesse os classicos era o campeao por decreto.
Os lagartos preocupam me bem mais agora.