Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Controlas bem o diafragma? Isso é essencial para controlar a ejaculacao
Eu nunca controlo a ejaculação e não quero saber se a outra parte acha que foi muito cedo ou não.

Em relação ao diafragma, lamento mas não sei o que isso significa.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Eu nunca controlo a ejaculação e não quero saber se a outra parte acha que foi muito cedo ou não.

Em relação ao diafragma, lamento mas não sei o que isso significa.
Eu pelos vistos também não

 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu pelos vistos também não

Fodasse

Como é que uma palavra tão bonita e tão bem construída significa isso?

Eu até estava para renomear o meu órgão reprodutor para diafragma.
 
wolfheart

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
Por acaso nunca tive a sorte de apanhar uma cega.
Conheço um gajo, que diz que andou a comer uma manca...tinha uma perna mais curta que a outra. Então diz que para compensar a diferença de altura das pernas lhe metia um tijolo debaixo da perna mais curta. Então diz que comia a gaja de pé, por trás e quando estava a chegar ao ponto tal...dava um pontape no tijolo, o que fazia com que a gaja tentasse chegar ao chão com a perna mais curta. Diz ele que a gaja a mexer-se... aqueles movimentos...era a p*** da loucura. Se é verdade ou não...ultrapassa-me. Mas nunca mais esqueci que um dia tenho de comer uma manca...custe o que custar.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Conheço um gajo, que diz que andou a comer uma manca...tinha uma perna mais curta que a outra. Então diz que para compensar a diferença de altura das pernas lhe metia um tijolo debaixo da perna mais curta. Então diz que comia a gaja de pé, por trás e quando estava a chegar ao ponto tal...dava um pontape no tijolo, o que fazia com que a gaja tentasse chegar ao chão com a perna mais curta. Diz ele que a gaja a mexer-se... aqueles movimentos...era a p*** da loucura. Se é verdade ou não...ultrapassa-me. Mas nunca mais esqueci que um dia tenho de comer uma manca...custe o que custar.
Eu acho que ele enganou-te, eu acho que uma manca facilita o acto se a encostares á parede. É mais ergonómico.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,144
107,276
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Conheço um gajo, que diz que andou a comer uma manca...tinha uma perna mais curta que a outra. Então diz que para compensar a diferença de altura das pernas lhe metia um tijolo debaixo da perna mais curta. Então diz que comia a gaja de pé, por trás e quando estava a chegar ao ponto tal...dava um pontape no tijolo, o que fazia com que a gaja tentasse chegar ao chão com a perna mais curta. Diz ele que a gaja a mexer-se... aqueles movimentos...era a p*** da loucura. Se é verdade ou não...ultrapassa-me. Mas nunca mais esqueci que um dia tenho de comer uma manca...custe o que custar.
Conheço uma que te posso apresentar