Cartel do regime (Organização Criminosa)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,053
Gaia
O JN tem na capa que o ex Major Brasileiro Sérgio de Carvalho viveu em Lisboa 2 anos com 3 identidades falsas.
Muito hot e curioso. Vem se a saber cada coisa!!!



 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Não quer entrar em
Não quer entrar em debate. Acho que cada um deve meter a mão na consciência e avaliar o seu discurso. As convenções são claras, e a história fala por si.

Eu já estive muitas vezes em Israel e nunca ouvi tamanha parvoice.

Por último devo lembrar que não é por ser de uma etnia que se deixa de ser racista ou de fazer comentários racistas e discriminatórios contra essa mesma etnia.

Fazer esse discurso sobre a alçada do “foi ele que disse” é tentar encapotar que a única razão pelo que o referiste é porque acreditas nesse mesmo comentário.
Purista, o teu "amigo" judeu foi quem fez a piada e eu é que sou o racista anti-semita!
Os extremos tocam-se, tem cuidado! Estás muito próximo de um qualquer André Ventura.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,180
4,848
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O programa da cmtv de ontem parecia um circo de horrores tantas eram as personagens nefastas que por lá apareceram. Num só programa, Mendonça, Capristano, Diamantino, Malheiro e ainda um benfiquista com uma gravata vermelha horrorosa. Que coisa feia com pessoas feias aos gritos.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,248
2,614
“Amigo” judeu? Que cena é esta não estou a perceber. Estás a tentar implicar o quê exactamente?

André Ventura? Extremos?
Estou a falar de bom-senso e respeito apenas. ( E de directrizes sobre propaganda anti-semita internacionais. Se fores ver, historicamente essa ideia dos judeus e dinheiro/banca foi uma ideia utilizada e divulgada amplamente durante a ascensão do partido nazi)

Esse partido que referes e os seus aliados internacionais é que partilham do mesmo discurso que tu, se queres ir por aí .

Por último, como já referi, um comentário não deixa de ser racista porque foi dito por uma pessoa dessa mesma etnia.

No entanto acho que tu não queres mesmo perceber ou questionar o que referiste, portanto não vale mesmo a pena continuar o off-topic. O comentário não era para ti mas sim para a moderação deste espaço.

Purista, o teu "amigo" judeu foi quem fez a piada e eu é que sou o racista anti-semita!
Os extremos tocam-se, tem cuidado! Estás muito próximo de um qualquer André Ventura.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,815
5,126
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Acusar os outros daquilo que ele próprio já fez diz muita da espécie de animais que se trata.

Que se fodam todos, como é lindo os ver assim.
Já aqui foi esplanado vezes sem conta que os gajos seguem um política de comunicação do Lenine "Acusa os teus adversários daquilo que fazes, chama-lhes do que és" 😆