Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O mais curioso e que ja se comeca a ver muita toupeira assumir que mais vale descer de divisao e verem se livres da Toupeira Mor.

Porque o que eles queriam esta dificil, que era despacha lo sem sofrer consequências desportivas. Mas ele isso nao lhes da hipoteses tal o Polvo montado.

o quao caricato seria ver as próprias ias toupeiras a exigir justiça
Querem nada.

Viste o moço dos hamburgueres?

Criticava tudo, mas quando confrontado com emails e afins disse apenas o que vinha na cartilha.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,356
20,821
Gaia
O vieira se é apanhado nalguma teia deve levar mais alguns a de arrasto por isso é que ele está sempre seguro e respaldado, imune até ao desastre desportivo.
 
  • Like
Reações: Pinetree

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vocês também são maus, no dia a seguir á segunda eliminação de acesso á Champions esta época vocês só andam aqui com mal-dizeres acerca do homem e da institução que ele gere.

Não olhem para o que ele tem mas sim para o que ele trabalha.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O vieira se é apanhado nalguma teia deve levar mais alguns a de arrasto por isso é que ele está sempre seguro e respaldado, imune até ao desastre desportivo.
Isso são más línguas, ele apenas se recandidatou a pedido da família e ele próprio contou os votos para não haver falta de verdade no ato eleitoral.
 
R

rubickus

Guest
Tudo a cair em cima do regime depois de terem feito um super jogo contra um colosso em forma na mais forte liga europa dos ultimos 25 anos.
Ainda para mais num ano de pandemia que só assolou a equipa encornada.

portal dos dragoes no seu melhor.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,283
51,412
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Tudo a cair em cima do regime depois de terem feito um super jogo contra um colosso em forma na mais forte liga europa dos ultimos 25 anos.
Ainda para mais num ano de pandemia que só assolou a equipa encornada.

portal dos dragoes no seu melhor.
Se fosse so pandemia estavam eles bem

Foi algo muuuuuiiiiiitttttooooooooo pior

Foi uma Pandumia
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
É... eu fui googlar e fiquei surpreso, é que na altura que eu ouvia Immortal o Demonaz estava out devido a qualquer problema que teve, mas mesmo assim acho que ele ainda participava na composição dos albuns.

Eu ainda no outro dia encontrei alguns cds, o ultimo que comprei foi o sons of northern darkness, mas tambem tenho o damned in black, at the heart of the winter e o battles in the north.

Os Immortal podem já não ser os mesmo dos anos 90, mas mantêem ainda o premio de melhor videoclip de metal da historia da musica.

lesão nos tendões da mão, creio.

e sim, ele participava em todos os albuns mas quem fazia tudo, muitas vezes até bateria, era o Abbath.

Immortal podem não ser a melhor "banda de sempre" ou a mais icónica do black metal, mas são a minha favorita. até porque nunca se colaram às questões satânicas. e o Abbath é um tipo curtido de divertido e brincalhão.

mas estou admirado pelo teu bom gosto @jaco250 :)

eheh esse clip.. a banda aqui há uns anos comentou que até se sentem um pouco embaraçados. foi logo no inicio de carreira.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Não é so Metal é musica em geral. Desde que fui Pai, eh pá...deixei de ter tempo. Entre o trabalho e a atenção á família e o que uma criança de três anos exige...não dá mesmo. O mesmo para filmes, séries e beber umas bejecas... A minha vida só para mim...acabou ....fdx tou velho
welcome to the club, my friend :)

pai não sou, nem tenciono. mas desde que casei.. lá se foram muitas das coisas.

ganha-se noutras, até melhores.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
At the Heart of Winter é um dos meus albúns favoritos de black metal... aquela brutalidade com tanta melodia linda, não é para qualquer um.
diz lá que a ouvires esse album não ficas a imaginar que és um guerreiro nórdico a levar com vento gélido na cara, a saída de uma gruta polar, preparado para esfrangalhar boifiquistas? :LOL:

vocês têm muito bom gosto.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Para mim, daquilo que tenho visto nos últimos anos, João Pinheiro juntamente com Soares Dias e Nuno Almeida, são os 3 melhores árbitros da atualidade.
Nuno Almeida e João Pinheiro depois de deixarem as tendências iniciais no início das suas carreiras, progrediram nas suas posturas. Fora deste lote de 3 árbitros, não vejo mais nenhum no momento com capacidade para apitar um clássico ou derby. Outras escolhas, diria até que seriam desastrosas.

não concordo. tiago martins é bastante melhor do que esses.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,797
40,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
fuga ao fisco.. eheh

vai ser por aí.. vai ser por aí amigos ;)
Era bom que fosse por aí e também por outros crimes, pois como se sabe é ilegal roubar segredos de justiça, comprar juízes, árbitros ou jogos, bem como traficar droga e no mínimo imoral apoiar claques que incitam ao ódio ou matam mesmo pessoas, enfim Luís Filipe Vieira em nome de uma sociedade mais justa, tolerante e séria deveria ser preso, bem julgado pelos seus crimes o quanto antes.
 
  • Like
Reações: Blashyrkh