Cartel do regime (Organização Criminosa)

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,653
1,279
não concordo. tiago martins é bastante melhor do que esses.
Vejo-o mais como um árbitro de VAR do que de árbitro campo. Mas são opiniões, e respeito. O que me interessa é que os árbitros sejam eles quem forem sejam o mais isentos possivel independentemente dos clubes que estão a apitar.. A prioridade terá de passar sempre pela proteção do espetáculo e não a proteção do árbitro.
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Era bom que fosse por aí e também por outros crimes, pois como se sabe é ilegal roubar segredos de justiça, comprar juízes, árbitros ou jogos, bem como traficar droga e no mínimo imoral apoiar claques que incitam ao ódio ou matam mesmo pessoas, enfim Luís Filipe Vieira em nome de uma sociedade mais justa, tolerante e séria deveria ser preso, bem julgado pelos seus crimes o quanto antes.
é um criminoso de alta escala. um mafioso. traficante que vive com políticos, juízes, militares e polícias no bolso.

um tipo que investe milhões em advocacia. é complicado conseguir "caçar" o gajo quando se domina tanta gente, se é apoiado por tanta gente, quando as leis do país permitem malabarismos.

mas, e há muitos anos que o refiro, quando se trata de questões fiscais.. a coisa é bem bem diferente...

acredito, por convicção, que é por aí que ele cairá.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Vejo-o mais como um árbitro de VAR do que de árbitro campo. Mas são opiniões, e respeito. O que me interessa é que os árbitros sejam eles quem forem sejam o mais isentos possivel independentemente dos clubes que estão a apitar.. A prioridade terá de passar sempre pela proteção do espetáculo e não a proteção do árbitro.
claro, cada um tem a sua opinião e todas são respeitáveis, desde que não colidam, neste espaço, com os interesses do FC Porto.

mas o joão pinheiro.. custa-me a aceitar que seja visto como bom árbitro, quanto mais dos melhores. o mostovoi, que como var fez aquela vergonha há dois anos no braga x boifica e como árbitro teve a prestação que se viu, entregando o campeonato ao boifica em santa maria da feira? um tipo que pedia ao Nuno Cabral para o ajudar a rever a nota? ainda agora, recentemente, não sancionou o palhinha contra nós quando este corta um lance de perigo com a mão?

não é pessoa em quem eu confie ou deposite qualquer mérito de isenção.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,797
40,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
é um criminoso de alta escala. um mafioso. traficante que vive com políticos, juízes, militares e polícias no bolso.

um tipo que investe milhões em advocacia. é complicado conseguir "caçar" o gajo quando se domina tanta gente, se é apoiado por tanta gente, quando as leis do país permitem malabarismos.

mas, e há muitos anos que o refiro, quando se trata de questões fiscais.. a coisa é bem bem diferente...

acredito, por convicção, que é por aí que ele cairá.
Quiçá assim seja, pois o Luís Filipe Vieira tem no bolso e entre os seus conhecimentos pessoas com altos cargos, no entanto será que António Costa ou Fernando Medina e outros vão querer continuar associados a tal vigarista e a ser olhados como meros bonecos nas mãos do mesmo, quiçá um dia se fartem dele e o ponham no seu sítio.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
lesão nos tendões da mão, creio.

e sim, ele participava em todos os albuns mas quem fazia tudo, muitas vezes até bateria, era o Abbath.

Immortal podem não ser a melhor "banda de sempre" ou a mais icónica do black metal, mas são a minha favorita. até porque nunca se colaram às questões satânicas. e o Abbath é um tipo curtido de divertido e brincalhão.

mas estou admirado pelo teu bom gosto @jaco250 :)

eheh esse clip.. a banda aqui há uns anos comentou que até se sentem um pouco embaraçados. foi logo no inicio de carreira.
Sim, era essa ideia que tinha da altura em relação á lesão dele.

Nunca fui metaleiro mas sempre ouvi metal, e houve uma altura que consumi muito black metal de bandas que já nem me lembro o nome, ainda recentemente andei a ouvir limbonic art (black.... /death) e um concerto ao vivo dos mayhem, dissection (tambem black/death) e mais algumas coisas.

Tambem andei a ouvir alguns álbuns dessa nova onde de depressive suicidal black metal e achei bastante interessante.

O album de black metal que mais me marcou foi mesmo o de mysteriis dom sathanas, que sei que hoje em dia é quase considerado "comercial" mas esse foi mais marcante da vaga norueguesa da cena, e por falar nisso, viste o filme "lords of chaos"?
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Sim, era essa ideia que tinha da altura em relação á lesão dele.

Nunca fui metaleiro mas sempre ouvi metal, e houve uma altura que consumi muito black metal de bandas que já nem me lembro o nome, ainda recentemente andei a ouvir limbonic art (black.... /death) e um concerto ao vivo dos mayhem, dissection (tambem black/death) e mais algumas coisas.

Tambem andei a ouvir alguns álbuns dessa nova onde de depressive suicidal black metal e achei bastante interessante.

O album de black metal que mais me marcou foi mesmo o de mysteriis dom sathanas, que sei que hoje em dia é quase considerado "comercial" mas esse foi mais marcante da vaga norueguesa da cena, e por falar nisso, viste o filme "lords of chaos"?
dissection têm um album fenomenal - storm of the light's bane.

confesso que não tenho acompanhado muito o velhinho metal. por vezes ainda ouço uns slayer. mas não tenho pachorra para essas novas vagas do metal.

sim, vi o lord of chaos, mas acho bem mais interessante o documentário "until the light takes us". se não viste e tiveres oportunidade, vê.

mayhem vivem, e viveram, muito da propaganda à volta do que sucedeu com o euronymous e o varg vikernes.. a banda era excelente, mas apenas, minha opinião, lá no início, antes do suicídio do Dead.

agora, que não há dúvida que o mysteriis dom sathanas é um dos maiores símbolos do black metal, é bem verdade.

pessoalmente, e sei que não estou sozinho nisso, a blaze in the northern sky dos darkthrone, é o mais marcante de todo o black metal.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Quiçá assim seja, pois o Luís Filipe Vieira tem no bolso e entre os seus conhecimentos pessoas com altos cargos, no entanto será que António Costa ou Fernando Medina e outros vão querer continuar associados a tal vigarista e a ser olhados como meros bonecos nas mãos do mesmo, quiçá um dia se fartem dele e o ponham no seu sítio.
eu acho que já se fartaram há muito. o orelhas é, provavelmente, um activo de outras guerras e guerrilheiros.. questões extensas para se abordarem por aqui.

mas sabes como é, relativamente a essa questão do Costa, há uma cara para dentro e outra para fora.

vamos ter que aguardar mais uns tempos, esperemos que não em demasia.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
dissection têm um album fenomenal - storm of the light's bane.

confesso que não tenho acompanhado muito o velhinho metal. por vezes ainda ouço uns slayer. mas não tenho pachorra para essas novas vagas do metal.

sim, vi o lord of chaos, mas acho bem mais interessante o documentário "until the light takes us". se não viste e tiveres oportunidade, vê.

mayhem vivem, e viveram, muito da propaganda à volta do que sucedeu com o euronymous e o varg vikernes.. a banda era excelente, mas apenas, minha opinião, lá no início, antes do suicídio do Dead.

agora, que não há dúvida que o mysteriis dom sathanas é um dos maiores símbolos do black metal, é bem verdade.

pessoalmente, e sei que não estou sozinho nisso, a blaze in the northern sky dos darkthrone, é o mais marcante de todo o black metal.
Também ouvi darkthone, pessoalmente gostava mais do transylvanian hunger... parecia que ficava com o sangue gelado a ouvir aquilo.

Esse dos dissection é dos melhores albuns de metal algum dia feitos, brutalidade e melodia num album sem falhas, mas lám está, o levarem demasiado a peito aquilo que diziam nas letras acabou com a banda, o vocalista acabou por se suicidas.

De resto, isso de não ouvir nada de novo não é exclusivo apenas de ti, acontece-me o mesmo, e nem é pela qualidade nas novas coisas, a partir de uma certa idade deixamos simplesmente de tolerar coisas novas.
 
  • Love
Reações: Blashyrkh

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,653
1,279
claro, cada um tem a sua opinião e todas são respeitáveis, desde que não colidam, neste espaço, com os interesses do FC Porto.

mas o joão pinheiro.. custa-me a aceitar que seja visto como bom árbitro, quanto mais dos melhores. o mostovoi, que como var fez aquela vergonha há dois anos no braga x boifica e como árbitro teve a prestação que se viu, entregando o campeonato ao boifica em santa maria da feira? um tipo que pedia ao Nuno Cabral para o ajudar a rever a nota? ainda agora, recentemente, não sancionou o palhinha contra nós quando este corta um lance de perigo com a mão?

não é pessoa em quem eu confie ou deposite qualquer mérito de isenção.
Independentemente do que se passou no passado, vejo-o nele, como em Nuno Almeida e Soares Dias, qualidades para exercer as funções necessárias para proporcionar um bom espetáculo de futebol.
 
  • Like
  • Haha
Reações: ASCD e Blashyrkh

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
achei piada o capristano ontem na cmtv a admitir que só o FC Porto tem expressão europeia.. mas que não sabia justificar porquê.. talvez fosse porque temos mais raça.. dizia ele.. mas que era das coisas que não dava para explicar..

ehehe oh capristano, será porque na europa não há padres, nem adão mendes, cabral, paulo gonçalves, vitor pereira, malas e malinhas? só para dar alguns exemplos
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,797
40,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
eu acho que já se fartaram há muito. o orelhas é, provavelmente, um activo de outras guerras e guerrilheiros.. questões extensas para se abordarem por aqui.

mas sabes como é, relativamente a essa questão do Costa, há uma cara para dentro e outra para fora.

vamos ter que aguardar mais uns tempos, esperemos que não em demasia.
Oxalá que não tenhamos que aguardar muito mais tempo, pois é nefasto para a nossa sociedade ter o Luís Filipe Vieira solto e impune, graças aos seus amigos ou comparsas criminosos.
 
  • Like
Reações: Blashyrkh e Pavão

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,911
18,615
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
lesão nos tendões da mão, creio.

e sim, ele participava em todos os albuns mas quem fazia tudo, muitas vezes até bateria, era o Abbath.

Immortal podem não ser a melhor "banda de sempre" ou a mais icónica do black metal, mas são a minha favorita. até porque nunca se colaram às questões satânicas. e o Abbath é um tipo curtido de divertido e brincalhão.

mas estou admirado pelo teu bom gosto @jaco250 :)

eheh esse clip.. a banda aqui há uns anos comentou que até se sentem um pouco embaraçados. foi logo no inicio de carreira.
Ainda noutro dia vi uma entrevista com o Abbath...o q eu me ri, aquele gajo está tão fora...
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,911
18,615
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Também ouvi darkthone, pessoalmente gostava mais do transylvanian hunger... parecia que ficava com o sangue gelado a ouvir aquilo.

Esse dos dissection é dos melhores albuns de metal algum dia feitos, brutalidade e melodia num album sem falhas, mas lám está, o levarem demasiado a peito aquilo que diziam nas letras acabou com a banda, o vocalista acabou por se suicidas.

De resto, isso de não ouvir nada de novo não é exclusivo apenas de ti, acontece-me o mesmo, e nem é pela qualidade nas novas coisas, a partir de uma certa idade deixamos simplesmente de tolerar coisas novas.
Dark Throne...encontra-se sempre gente de bom gosto em todo o lado, entre portistas ainda mais.
 
  • Love
Reações: Blashyrkh

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,911
18,615
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Amon Amarth, Therion, Empyrium (Doom Melodico), Dimmu Borgir (era a minha banda favorita)... tanta cena que eu ouvia...de varios espectros do Metal. ah...os portugueses Desire
Dimmu Borgir tinha umas cenas...mas Dark Throne, Burzum e Mayhem é mais ao meu gosto...portuguesa dentro deste estilo os Decayed...tendo em conta o teu nick julguei q ias referir outra portuguesa...
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,147
4,734
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Amon Amarth, Therion, Empyrium (Doom Melodico), Dimmu Borgir (era a minha banda favorita)... tanta cena que eu ouvia...de varios espectros do Metal. ah...os portugueses Desire
Adorava Desire, o album Infinity...A Timeless Journey through an emotional dream.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Quando foram as eleições apoiei o Vieira á espera que ele fizesse isto, teria sido pior para nós que ganhasse um gomes da selva.

Agora é esperar que ele não consigam chegar ao terceiro lugar e ficar mesmo fora da champions, para ver como é que fazem sem esse dinheiro, Isso é que era bonito de se ver.
Isso é a expectativa de que o dinheiro que lá entra é impoluto.

Nesta altura do campeonato já todo o Portugal sabe de onde provém o dinheiro que entra nessa instituição mafiosa. Todos assobiam para o lado.

Só para registo, eles vão apresentar lucro o relatório intercalar, que está para sair nos próximos dias. Não tiveram champions, não tiveram bilheteira. Investiram a brutalidade de 100 M. Se calhar vai justificar com uma enorme doação ou investimento publicitário ou crescimento merchandizing.

Certo é que em contraciclo, entrou uma enormidade de carcanhol( provavelmente em cash), e o mercado, em crise, investiu como nunca!

Lavandaria maior e mais discreta (impune) não existe.