Cartel do regime (Organização Criminosa)

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Rui Vitoria convocou o jonas para o Nacional... se ele entrar nas contas o benfas devia ser caso de estudo.. conseguirem recupera-lo tao depressa...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Com isto tudo ainda vai ficar o Braga a arder com o dinheiro e o jogador com a transferência... Ou isso ou então no fim do mercado o Porto chega, oferece valores mais baixos e depois o Braga decide se quer o dinheiro ou o jogador contrariado xD
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
O Rafa deduzo eu que deve ser benfiquista, e deve ter preferido o Benfica, portanto se não for para o Benfica, não tenho diria muita pena do jogador.O Porto sempre demonstrou muito interesse no jogador durante pelo menos desde do inicio da época passada, esteve para vir de acordo com os Media, em Janeiro. O Rafa se preferiu o Benfica, que seja feliz lá, se não for para o Benfica não sei até que ponto deveria vir para o FCP.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
KomodoDragonFCP disse:
O Rafa deduzo eu que deve ser benfiquista, e deve ter preferido o Benfica, portanto se não for para o Benfica, não tenho diria muita pena do jogador.O Porto sempre demonstrou muito interesse no jogador durante pelo menos desde do inicio da época passada, esteve para vir de acordo com os Media, em Janeiro. O Rafa se preferiu o Benfica, que seja feliz lá, se não for para o Benfica não sei até que ponto deveria vir para o FCP.
é sportinguista, dito pelo próprio e nao, nao preferiu o carnide. O Porto abortou o negócio pelas exigencias quer do braga quer do empresário.

o rui hipocrita fdp sobre o rafa

Sobre Rafa: "Tudo na mesma, em relação ao que foi a minha última conversa. Não é jogador do Benfica, ainda, e não sei se será. É um dos grandes talentos do futebol português. Sou muito honesto nestas análises. Não trabalha comigo, não me pronuncio sobre isso. Só depois da bola passar a linha é que é golo. Só aí é que eu me foco e preocupo. Tenho um conjunto de qualidade e aí é que é a minha preocupação. As coisas estão a ser tratadas, eventualmente. Quem tem de resolver esses assuntos são as entidades responsáveis. Eu, como treinador, limito-me a esperar e a trabalhar".
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A pose era complicada, e o make-up de alto nível, mas ainda que com grande dificuldade o FCPorto foi quem ficou melhor na fotografia.

Foi daquelas fotos de máquinas instantáneas... Saiu desfocada, mas com umas abanadelas viu-se o panorama todo.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Regod disse:
é sportinguista, dito pelo próprio e nao, nao preferiu o carnide. O Porto abortou o negócio pelas exigencias quer do braga quer do empresário.

o rui hipocrita fdp sobre o rafa

Sobre Rafa: "Tudo na mesma, em relação ao que foi a minha última conversa. Não é jogador do Benfica, ainda, e não sei se será. É um dos grandes talentos do futebol português. Sou muito honesto nestas análises. Não trabalha comigo, não me pronuncio sobre isso. Só depois da bola passar a linha é que é golo. Só aí é que eu me foco e preocupo. Tenho um conjunto de qualidade e aí é que é a minha preocupação. As coisas estão a ser tratadas, eventualmente. Quem tem de resolver esses assuntos são as entidades responsáveis. Eu, como treinador, limito-me a esperar e a trabalhar".
Sim inferi isso por ser Lisboeta, logo haveria 50% de hipóteses de ser benfiquista, 40% sportinguista e 10% do Porto.
Se assim for e se não rejeitou o FCP seria bem-vindo, vamos ver o que pode acontecer. Mas duvido que o negocio corra mal, mais tarde ou mais cedo é apresentado naquele clube, não me admirava que fosse oficializado no dia 31 ás 11 da noite.
O que este processo do Rafa demonstrou claramente é quais as preferências e prioridades para o Sp. Braga.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Regod disse:
nova parte da novela dizem que o sporting vai avançar para contratar o rafa
Com o dinheiro do João Mário. Este capitulo oè relativamente óbvio.
O falecido Nicolau Breyer era bom actor para fazer de Burro de Carvalho.

Mas o folhetim tem sido bonito!!
Eu só queria que pagassem a Jussara.

#PaguemaJussara
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Calabote disse:
Com o dinheiro do João Mário. Este capitulo oè relativamente óbvio.
O falecido Nicolau Breyer era bom actor para fazer de Burro de Carvalho.

Mas o folhetim tem sido bonito!!
Eu só queria que pagassem a Jussara.

#PaguemaJussara
E do Slimani que na semana que vem deve ir embora para inglaterra, pelo que tambem se diz pelos lados de alvamerda