Cartel do regime (Organização Criminosa)

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
Depois de tentarem vender o Talisca como assegurado por 25 Milhões, continua o Mendes a tentar vender o Sálvio a toda a pressa para abrir lugar ao negócio rafeiro.
Se o não venderem ainda vão fazer cair o negócio rafeiro
Se fosse aqui a culpa era do Antero
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
coméqé galinhada que anda por aqui a "visitar" o portal? já se chegaram à frente para ter o rafita ou tá na mesma???

ainda o perdem..... vejam lá...
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,385
2,101
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
coméqé galinhada que anda por aqui a "visitar" o portal? já se chegaram à frente para ter o rafita ou tá na mesma???

ainda o perdem..... vejam lá...
Ainda vai pos viscondes po jj o transformar em defesa esquerdo...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Barrigana disse:
coméqé galinhada que anda por aqui a "visitar" o portal? já se chegaram à frente para ter o rafita ou tá na mesma???

ainda o perdem..... vejam lá...
Não estragues o fim da novela por favor😂
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Depois de tantos dias, começo mesmo a acreditar que apenas queriam subir o preço do Rafa e não esperavam ver o Porto desistir do negócio tão cedo...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,369
11,713
Blue Dragon disse:
Depois de tantos dias, começo mesmo a acreditar que apenas queriam subir o preço do Rafa e não esperavam ver o Porto desistir do negócio tão cedo...
Isso a ser verdade, quem acaba pior no meio disso é o Braga, porque o Rafa agora quer sair de certeza e o poder negocial deles desceu...

Também não vejo o regime (nem o nosso clube) a se aproveitarem do fim do mercado para baixarem as suas propostas. Não vão querer "insultar" o Braga...
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,219
5,113
Regod disse:
nova parte da novela dizem que o sporting vai avançar para contratar o rafa
Eu acredito que isso possa acontecer, e se assim for, será uma boa jogada do Burro de Carvalho, na minha opinião. A reunião do JJ com o Salvador aqui há dias não foi inocente de certeza.

O Rafa com o JJ ia valorizar-se muito facilmente, e os Lagartos ficavam mais fortes. Depois do casso "Carrillo" era uma resposta à altura.

Pena não ter vindo para cá.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
O Mendes vai ter de por o Salvio no Mónaco para que o negócio rafeiro possa ter lugar
Os valoresda transferência serão aqueles que se lembrarem,  mas não inferiores a 30 milhões
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,803
8,278
Italia
Barrigana disse:
Bonito....o Rafa tem um sonho.


http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/benfica/jose-peseiro-o-rafa-tem-um-sonho-e-nao-tinha-condicoes-para-jogar

Portugal inteiro devia apoiar Rafa no benfica. Fora com as Jussaras (peste!!) desta vida.
Como é possivel alguem como Peseiro ter sido treinador do nosso clube.. é bom homem, mas um lirico que so diz baboseiras...
" o rafa tem um sonho"...fdx....
quem fala assim, com brahimis e afins no balneario ha de ter sido bonito!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Linkx disse:
Eu acredito que isso possa acontecer, e se assim for, será uma boa jogada do Burro de Carvalho, na minha opinião. A reunião do JJ com o Salvador aqui há dias não foi inocente de certeza.

O Rafa com o JJ ia valorizar-se muito facilmente, e os Lagartos ficavam mais fortes. Depois do casso "Carrillo" era uma resposta à altura.

Pena não ter vindo para cá.
Não podendo vir para nós, gostava que isso acontecesse... Quanto me ria... lol
 

luchoElCapitanGonzalez

Bancada lateral
23 Maio 2016
564
0
Estão aflitos para impingir o Salvio a algum clube. Sempre pensei que fosse o Carrillo só fosse à luz colocar o selo "Jorge Mendes" e fosse logo despachado para um Mónaco da vida. Afinal quem vai ser despachado é o Salvio. A aflição.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,211
639
Nederland
luchoElCapitanGonzalez disse:
Estão aflitos para impingir o Salvio a algum clube. Sempre pensei que fosse o Carrillo só fosse à luz colocar o selo "Jorge Mendes" e fosse logo despachado para um Mónaco da vida. Afinal quem vai ser despachado é o Salvio. A aflição.
Para mim se despacham o salvio estão a mandar o melhor jogador deles mesmo apos as lesões