Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,196
33,702
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não sei onde escrever... Escrevo aqui!
Nao Sportv+, agora mesmo, está um filho da granda meretriz a falar. Um Comentador, uma criança, sabe Deus porque chegou lá.
A rasgar - nos de alto a baixo. Ao presidente que segundo ele é gravíssimo dizer que o Porto foi roubado. Que o castigo ao SC é muito leve porque até foi falado na imprensa internacional o seu comportamento. Que ninguém faz nada contra o Porto porque somos o clube do sistema à vários anos!!!
Ouvi isto. Fiquei cego e mudei! Nojo. Farto.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ainda à espera da reação do Brandão:

Até para ser violada é preciso ter sorte.

Uma gaja qualquer é violada por 15 indianos num autocarro e ainda recebe uns tabefes do pai, esta subiu para a suite com o ronaldo, ele se calhar nem chegou a entrar em acção por ter o marroquino na cabeça e é sempre a chover milhões.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não sei onde escrever... Escrevo aqui!
Nao Sportv+, agora mesmo, está um filho da granda meretriz a falar. Um Comentador, uma criança, sabe Deus porque chegou lá.
A rasgar - nos de alto a baixo. Ao presidente que segundo ele é gravíssimo dizer que o Porto foi roubado. Que o castigo ao SC é muito leve porque até foi falado na imprensa internacional o seu comportamento. Que ninguém faz nada contra o Porto porque somos o clube do sistema à vários anos!!!
Ouvi isto. Fiquei cego e mudei! Nojo. Farto.
Quem é o corno?

Mas por mim passa-me ao lado, eu tenho a sportv e ele não vêm um cêntimo. Podem dizer o que quiser.
 
  • Like
Reações: Malhanga e Dias_21

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,492
21,300
Gaia
Não sei onde escrever... Escrevo aqui!
Nao Sportv+, agora mesmo, está um filho da granda meretriz a falar. Um Comentador, uma criança, sabe Deus porque chegou lá.
A rasgar - nos de alto a baixo. Ao presidente que segundo ele é gravíssimo dizer que o Porto foi roubado. Que o castigo ao SC é muito leve porque até foi falado na imprensa internacional o seu comportamento. Que ninguém faz nada contra o Porto porque somos o clube do sistema à vários anos!!!
Ouvi isto. Fiquei cego e mudei! Nojo. Farto.
---------------------

O negocio desses está em FALÊNCIA, na canalha ninguem quer ver a sportv, vai durar menos de 5 anos.

A melhor forma de responder aos doentes é ganhar contra tudo e todos.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,157
3,844
Não sei onde escrever... Escrevo aqui!
Nao Sportv+, agora mesmo, está um filho da granda meretriz a falar. Um Comentador, uma criança, sabe Deus porque chegou lá.
A rasgar - nos de alto a baixo. Ao presidente que segundo ele é gravíssimo dizer que o Porto foi roubado. Que o castigo ao SC é muito leve porque até foi falado na imprensa internacional o seu comportamento. Que ninguém faz nada contra o Porto porque somos o clube do sistema à vários anos!!!
Ouvi isto. Fiquei cego e mudei! Nojo. Farto.
A que horas foi isto? Vai sair email para esses nojentos.
 
  • Like
Reações: quintero e Dias_21

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Eu também ouvi. O FDP do copinho de leite disse pior, segundo ele é gravíssimo dizermos (PC e SC) que fomos roubados, isto porque somos um clube do sistema e vivemos do sistema à muitos anos.😡😡😡
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,991
4,535
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Quando na realidade o diamantino é que quis agradar ao dono.
tb temos representantes de merda..senao estes merdas eram logo rasgados...mas os nossos representantes sao escolhidos a dedo...e depois tb têm que faezr pela vida para nao acabar a mama...
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Era um processo em cima deste Francisco guimaraes por insinuar que somos o clube do sistema..



Só pode ser lagarto este filho da grande puta
Foda-se mas por que raio este xoninhas de Telheiras tem tempo de antena num canal desportivo? Mas agora qualquer zé ninguém manda bitaites? Quem é ele?

Tem ar de quem vai chorar para o colo dos pais porque lhe sujaram os Stan Smith na faculdade.
 
  • Like
Reações: Vinha e Dias_21

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
tb temos representantes de merda..senao estes merdas eram logo rasgados...mas os nossos representantes sao escolhidos a dedo...e depois tb têm que faezr pela vida para nao acabar a mama...
Nesse programa não tinhamos nenhum representante exclusivo do FCP mas o Futre bem, rasgou aquilo de cima abaixo.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,736
65,418
Conquistas
8
  • Dezembro/20
E o pateta que lidera o psd, que dizia que não se metia em futebóis e que a imprensa é a mesma coisa que uma fábrica de sapatos (se não houver dinheiro que fechem), vem agora todo galifão falar do que se passou entre um grunho e um repórter de imagem em Moreira de Conegos...

E se ele se preocupasse com a inocuidade que o maior partido português atingiu, durante a sua liderança, e que é durante o seu mandato que os saudosos do tempo do dr oliveira estão a ganhar força e peso, esmagando o centro direita?

Que líder fraco. És um desastre. Um galocha.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Até um coninhas qualquer que se borrava todo se visse um homem à frente tem moral para falar mal de nós

Temos a fama sem o proveito, é preciso voltarmos a ser temidos
Pois, mas mesmo aqui viste reprovada uma suposta agressão a um gajo da CS, uma agressão tão grave que o gajo em vez de ir ao hospital foi ao instituto de medicina legal para tirarem fotografias a um "hematoma" que tinha numa perna.

A fama ninguém nos tira, até segundo ouvi os árbitros nos jogos do FCP têm segurança reforçada.... isto significa que somos considerados selvagens.