Cartel do regime (Organização Criminosa)

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,571
3,628
35
Lisboa
Alguem têm a foto daqueles dois lampiões a festejarem nao sei o que numa rotunda em que estão nus e um parece que lhe está a sacar um bico? É para mostrar a um amigo lampião que gosta de nos chamar labregos.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Ah, era o gajo que achava que o Diaz tinha sido bem expulso em Braga, mas *cito* não sei muito bem porquê, tenho que pensar melhor *fim de citação*.
Na opinião dele foi bem expulso porque estava a representar o Porto.
Para ser comentador de futebol nestes canais basta odiar o Porto. Depois se percebe alguma coisa de futebol e acessório .
Basicamente qualquer abecula pode opinar.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,597
Pois, mas mesmo aqui viste reprovada uma suposta agressão a um gajo da CS, uma agressão tão grave que o gajo em vez de ir ao hospital foi ao instituto de medicina legal para tirarem fotografias a um "hematoma" que tinha numa perna.

A fama ninguém nos tira, até segundo ouvi os árbitros nos jogos do FCP têm segurança reforçada.... isto significa que somos considerados selvagens.
Somos, já matamos adeptos partimos dentes, garrafas de cerveja na cabeça de árbitros, ataques de diabos...
Ooops, acho que me enganei-me....
Pela cs será???
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Vinha

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Até para mijar é preciso inteligência, para ser comentador afecto ao Regime e aos betinhos, já não é necessário.
 
  • Like
Reações: Dias_21

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,640
20,110
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já vi, 17 anos, já treinador de futebol (money talks) e provavelmente não tem onde treinar e por isso tem abrigo na sporctv.

Lagarto betinho típico.
Tem 23 anos tambem nao abuses ahah.. Mas grande filho da puta.. Ate tremia a voz enquanto estava adizer aquilo, ate digo mais ele estava a dizer aquilo a mando de alguem.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Flamma

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,119
33,592
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tem 23 anos tambem nao abuses ahah.. Mas grande filho da puta.. Ate tremia a voz enquanto estava adizer aquilo, ate digo mais ele estava a dizer aquilo a mando de alguem.
Eu é que lhe mandava... um tapa beiços! Odeio assalariados e pessoas sem espinha dorsal para ter uma opinião. Como diziam uns amigos desta agremiação "vou estar atento à carreira deste comentador"
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,001
Conquistas
1
A comunicação social sempre nos detestou…

Quem quiser mudar isso, não sabe onde sempre esteve o nosso segredo e a nossa vitamina.
 
  • Like
Reações: Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,991
9,341
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A comunicação social sempre nos detestou…

Quem quiser mudar isso, não sabe onde sempre esteve o nosso segredo e a nossa vitamina.
Isto, sem tirar nem pôr.

A postura deles sempre foi a mesma, a maneira como lidamos com eles é que mudou.

Ao escrever isto só me vem à cabeça as "esfregas" no programa Donos d'a bola.