Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um Poveiro disse:
Se o Mendes os safa daquele flop depois de nos enrabar com o Adrian era recebe-lo a tiro de metralhadora da próxima vez que ele se aproximar do Dragão.
Não é assim tão flop, ano passado salvou-os muitas vezes. Flop é o Adrian...

Agora isso para ser o jogador mais caro a sair de cá vai uma grande diferença.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
RXavier10 disse:
Jimenez vai ser a maior venda de sempre em Portugal? lol

Ou já tem uma proposta em JM coin em mãos ou então é aquele negócio da porta 18 a bater...
Completamente.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,863
5,688
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A mim parece me que o carnide brincou demasiado este defeso e o dinheiro nao abunda.


o negocio do carrillo se nao me engano ficou em 8 milhoes, mais uns 6 do servio, mais o que custou o cervi, mais os 16 do rafa + o premio de assinatura e comissoes + o jimenez.....
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Regod disse:
A mim parece me que o carnide brincou demasiado este defeso e o dinheiro nao abunda.


o negocio do carrillo se nao me engano ficou em 8 milhoes, mais uns 6 do servio, mais o que custou o cervi, mais os 16 do rafa + o premio de assinatura e comissoes + o jimenez.....
O que os tramou foi principalmente o Rafa, uma brincadeira que vai sair cara.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,653
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
https://twitter.com/HumorAoPontape/status/773616911603073024
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
A entrevista de hoje foi das mais interessante de sempre ao nível de atirar areia para os olhos da carneirada. Mas se a carneirada vota em massa no homem quando ele nada ganhava então agora mais votará.

Depois sim, veio a propaganda ao melhor estilo gobbliano quando o sempre prestável Vítor Bandarra a fazer o que o dono lhe manda. Como tinha dito antes, não é por acaso que esta entrevista surge, neste canal, depois da contratação de um "jornalista" de lá para a direcção da comunicação (Departamento de Propaganda) do clube.

PS: A SIC respondeu a esta entrevista com uma entrevista a outro homem muito poderoso no Pais, o Juiz Carlos Alexandre. É a estas personagens que o Pais está entregue. Não admira estar assim.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
DuBosk disse:
Vão precisar mesmo.... Já a tal capa da belo vêm nesse sentido.. Este ano não tocam na xuxa.... E eles sabem.. ;)
É agora que se jogam as cartas ou depois é tarde.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
"Benfica tem valorizado a arbitragem. Sabemos que lhes damos condições para fazer um trabalho sério." LFV
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,863
5,688
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
"Benfica tem valorizado a arbitragem. Sabemos que lhes damos condições para fazer um trabalho sério." LFV
a resposta é clara:

0 árbitros no europeu
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Lá está o gajo:

"ah e tal, já está tudo escrito".. (quem entra e quem sai)

"ah e tal, isto pode correr mal"..
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
É uma conversa de amigos. O barão da droga com Diamantino Miranda, Pedro Ribeiro e Domingos Amaral.