Cartel do regime (Organização Criminosa)

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,653
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
A tvi é um canal deste clube. É impressionante.

É como Pinto da Costa ser entrevistado no Porto Canal.
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Ora vá lá.... A verdade..

"O Malfique não é o que nós pensamos.. Não é nada.."

"O Malfique que nós pensamos e imaginamos não existe, ficou no passado.."

lololol
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Fil disse:
A tvi é um canal deste clube. É impressionante.

É como Pinto da Costa ser entrevistado no Porto Canal.
O problema é que dás um pequeno clique no comando e podes ver exactamente a mesma coisa. Aqui à uns tempos até fizeram uma reportagem-propaganda ainda pior que esta.

E mais ao lado tens a RTP do Carlos Daniel.

 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,653
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Philipp disse:
O problema é que dás um pequeno clique no comando e podes ver exactamente a mesma coisa. Aqui à uns tempos até fizeram uma reportagem-propaganda ainda pior que esta.

E mais ao lado tens a RTP do Carlos Daniel.
Sim, está tudo minado...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
"Benfica é competitivo em tudo sem nunca abdicar de tudo o que já se fez para trás. Nas modalidades mantemos o mesmo orçamento de há quatro anos. Também nas modalidades há uma estratégia e um trabalho de base. Ano a ano são bem visíveis. Os nossos principais concorrentes têm o triplo do nosso orçamento em determinadas modalidades. Mas não nos vamos desviar do nosso caminho." LFV

PS: De rir.
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
Philipp disse:
"Benfica é competitivo em tudo sem nunca abdicar de tudo o que já se fez para trás. Nas modalidades mantemos o mesmo orçamento de há quatro anos. Também nas modalidades há uma estratégia e um trabalho de base. Ano a ano são bem visíveis. Os nossos principais concorrentes têm o triplo do nosso orçamento em determinadas modalidades. Mas não nos vamos desviar do nosso caminho." LFV

PS: De rir.
O triplo...  Devia-se referir ao ping-pong do 7porting...
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,653
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
"Negócio Garay é limpo como a neve."

Não seria como o pó...?
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,653
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Ah os outros é que investem o triplo deles nas modalidades. Realmente, esse fulano goza com a malta...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Dívida. "Vamos ter capacidade de continuar competitivos, baixar folha salarial e reduzir a dívida para 200 milhões de euros."

PS: Uma pérola para memoria futura. E destas o LFV tem muitas.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
O outro naõ deu uma entrevista ao jornal rasca, este não perdeu tempo e pimba TVI.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
givanildo12 disse:
Com o que os lagartos tão investir no futsal, andebol e se calhar hoquei não me admirava nada.
O Benfica é de longe o clube que mais investe nas modalidades. Mas isto já é assim à uns anos.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,653
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Philipp disse:
Dívida. "Vamos ter capacidade de continuar competitivos, baixar folha salarial e reduzir a dívida para 200 milhões de euros."

PS: Uma pérola para memoria futura. E destas o LFV tem muitas.
Se todos os anos lhe aparecerem 2 ou 3 Renatos, é capaz...

Senão, não tou a ver como vai reduzir a folha salarial e manter-se competitivo...

Ah, espera, eles jogam com 14... Compensa, ok

LOL!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
A pérola que eu mais gostei foi quando ele diz que o "Benfica tem uma estrutura Top reconhecida até por grandes clubes como o Bayern".

Se o Bayern, que em termos financeiros é o clube melhor gerido no mundo, visse as falcatruas em que aquele clube está afundado, as negociatas com o JM, o passivo monstruoso, etc..., até fugia a sete pés.

Mas é de rir as coisas que este tipo consegue dizer em directo na televisão. A impunidade é tal que o medo de sair embaraçado é 0.
 

givanildo12

Superior
10 Agosto 2016
33
0
Philipp disse:
O Benfica é de longe o clube que mais investe nas modalidades. Mas isto já é assim à uns anos.
Mas eu falei no passado??

Vai lá ver o plantel dos lagartos em futsal e andebol e diz-me quem investe mais.
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Philipp disse:
Dívida. "Vamos ter capacidade de continuar competitivos, baixar folha salarial e reduzir a dívida para 200 milhões de euros."

PS: Uma pérola para memoria futura. E destas o LFV tem muitas.
Mais uma daquelas para se ir buscar ao baú....
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
givanildo12 disse:
Mas eu falei no passado??

Vai lá ver o plantel dos lagartos em futsal e andebol e diz-me quem investe mais.
Mas as modalidades não se restringem a essas duas. Eu digo que no geral quem investe mais é o Benfica. É o clube que tem mais receitas e mais apoios para o fazer.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,141
11,449
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ainda dizem que o NGP nos deita areia para os olhos...

Nem quero adjectivar o que fará este aos da sua seita.

Meus deus que nunca ouvi tanta asneira vindo da boca de um presidente, e olhem que temos o Bruninho entre nós!
 

givanildo12

Superior
10 Agosto 2016
33
0
Philipp disse:
Mas as modalidades não se restringem a essas duas. Eu digo que no geral quem investe mais é o Benfica. É o clube que tem mais receitas e mais apoios para o fazer.
Mas ele falou em triplo e provavelmente tem razão, actualmente os lagartos estão a fazer um investimento brutal nas modalidades.

Com mentiras ou não a verdade é que respondeu a tudo sem rodeios (só vi a entrevista da tvi24) e surpreendeu-me bastante pelas perguntas incomodas que pensei que não iam ser feitas pelos paineleiros (não me pareceu nada combinado).

Gostava de ver o NGP a dar uma entrevista assim, já era altura disso.