Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,589
64,390
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Mas ele é um tipo super simpático. Muito acessível mesmo.
Uma das vezes também fui e tive oportunidade de falar um pouco com ele ( não houve respasto lol ) e é impecável. Meteu-se logo comigo por causa da tatuagem que tenho na perna do símbolo do Porto e disse-me meio choroso que tem uma grande mágoa do PdC. Aquilo não passa ao homem.

Mas pronto, o homem é amigo do JJ e faz aquele papel na CMTV.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,283
51,414
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mas ele é um tipo super simpático. Muito acessível mesmo.
Uma das vezes também fui e tive oportunidade de falar um pouco com ele ( não houve respasto lol ) e é impecável. Meteu-se logo comigo por causa da tatuagem que tenho na perna do símbolo do Porto e disse-me meio choroso que tem uma grande mágoa do PdC. Aquilo não passa ao homem.

Mas pronto, o homem é amigo do JJ e faz aquele papel na CMTV.
Essa magoa do PdC nao se nota nada.

o Octavio se criasse conta aqui no Portal ia ser outro Philip, mas contra PdC
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
628
1,028
74
Como era possível o braz nadar a apregoar-se como "comentador independente" quando todos sabíamos que era "adepto fervoroso" do fifica e que só via aquilo à frente dos olhos e agora TODOS ficamos a saber que o FDP é socio nº 18278 daquele antro, com direito a 50 VOTOS e que os utiliza nas AG.
A bTVI nada tem a dizer?
A bTVI não tem vergonha de andar a enganar os telespetadores, durante anos a fio com a independência de tal cartilheiro?
A bTVI devia pedir desculpa aos portugueses pelo péssimo serviço prestado, durante anos a fio, por um seu colaborador ao desporto português.
Ontem o Rodolfo, teve alguma piada, quando lhe perguntaram qual o papel que ia desempenhar no 5LB, e a resposta hilariante que ia ser "o papel do papel higiénico, limpar ....o que os outros fazem", função que ANDOU anos a fio a fazer num canal que se diz prestar um serviço público....
A bTVI só enganou os "inocentes" e mentecaptos.
 
  • Love
Reações: Malhanga

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Mas ele é um tipo super simpático. Muito acessível mesmo.
Uma das vezes também fui e tive oportunidade de falar um pouco com ele ( não houve respasto lol ) e é impecável. Meteu-se logo comigo por causa da tatuagem que tenho na perna do símbolo do Porto e disse-me meio choroso que tem uma grande mágoa do PdC. Aquilo não passa ao homem.

Mas pronto, o homem é amigo do JJ e faz aquele papel na CMTV.
Infelizmente não é mágoa é um rancor que se transformou em ódio.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares
P

portu

Guest
Mas ele é um tipo super simpático. Muito acessível mesmo.
Uma das vezes também fui e tive oportunidade de falar um pouco com ele ( não houve respasto lol ) e é impecável. Meteu-se logo comigo por causa da tatuagem que tenho na perna do símbolo do Porto e disse-me meio choroso que tem uma grande mágoa do PdC. Aquilo não passa ao homem.

Mas pronto, o homem é amigo do JJ e faz aquele papel na CMTV.
Na perna? Tinhas a perna à mostra?
Vítor Bruno, apaga o post, senão a malta vai perceber num ápice que és tu!
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Um amigo do meu pai vende fruta aqui no Minho, e às vezes no tempo das ameixas e das pêras vai à quinta dele buscar ( são uma delícia amigos ), e diz que sempre que lá vai que é super simpático e monta logo uma mesa com enchidos, queijos e pão para comerem...
Porque é que trago isto, ele disse-me que pelo menos duas vezes que lá esteve ele ia fazer o programa à noite e que estiveram a comer e beber quase até ele ir, e que o Otávio estava com uma bufa monumental!
O próprio Otávio até disse a um amigo " se um dia se lembram de nos pôr a soprar ao balão antes dos programas não faço mais nenhum ". 😅
Muito bom...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,517
105,523
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas ele é um tipo super simpático. Muito acessível mesmo.
Uma das vezes também fui e tive oportunidade de falar um pouco com ele ( não houve respasto lol ) e é impecável. Meteu-se logo comigo por causa da tatuagem que tenho na perna do símbolo do Porto e disse-me meio choroso que tem uma grande mágoa do PdC. Aquilo não passa ao homem.

Mas pronto, o homem é amigo do JJ e faz aquele papel na CMTV.
És um azarado também, vais e ele vê que o amigo traz o emplastro Vieira e não há queijos para ninguém. :LOL:
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,589
64,390
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Tens de tentar de novo a sorte.

A mágoa é com a cena do Mourinho?

Ele devia aprender algumas coisas, para o defender a ele o PDC esteve anos zangado com uma figura histórica do nosso clube, o Bibota.
Sim.
Fala mesmo com amargura. Tristeza.
Disse-me que jurou pela filha que não contactou o Mourinho.
E homem, pronto, ficou com um ódio de estimação
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,517
105,523
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os gajos proibiram fotografias na AG.....

Como de costume aquilo vai ser uma tourada do k@ralho, com cadeiras a voar, uns gajos ao banano e outros pescoços apertados e os cabrões não querem que cá fora se saiba.....

Não há dúvida, são finos os FDPs....
São um excelente modelo do que é uma ditadura Estalinista.
O presidente até tem bigode e tudo.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,973
9,291
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Os gajos proibiram fotografias na AG.....

Como de costume aquilo vai ser uma tourada do k@ralho, com cadeiras a voar, uns gajos ao banano e outros pescoços apertados e os cabrões não querem que cá fora se saiba.....

Não há dúvida, são finos os FDPs....
E se calhar vão pedir os telemóveis à entrada para ninguém filmar.

"Clube do povo"