Ahahahahahahahahaha
Mais um churrasquinho à Vieira? Isto é quase todas as semanas. PQP. Que país.
Longe vão os tempos de um dos melhores guarda-redes que vi jogar em Portugal, o Bento. Era um grande guarda-redesGraças a Deus, tirando a sucessão Julio César -> Oblak -> Ederson, o carnide tem-nos habituado a ver autênticos portentos nessa arte do frango ao longo dos últimos 20 anos. Depois de Enke, foram seguidinhos. Moreira, Quim, Moretto, Roberto... Cada um melhor que o outro. Mais recentemente Vlachodimos e por breves momentos, o mais produtivo de todos em rácio pato/minuto, o "menino" prodígio Svilar.
Eles e os guarda-redes parece o Porto com os laterais esquerdos numa determinada altura.Graças a Deus, tirando a sucessão Julio César -> Oblak -> Ederson, o carnide tem-nos habituado a ver autênticos portentos nessa arte do frango ao longo dos últimos 20 anos. Depois de Enke, foram seguidinhos. Moreira, Quim, Moretto, Roberto... Cada um melhor que o outro. Mais recentemente Vlachodimos e por breves momentos, o mais produtivo de todos em rácio pato/minuto, o "menino" prodígio Svilar.
Sem dúvida, não desvalorizar só porque era do benfas.Longe vão os tempos de um dos melhores guarda-redes que vi jogar em Portugal, o Bento. Era um grande guarda-redes
Eu; à época, preferia o Vitor Damas.Sem dúvida, não desvalorizar só porque era do benfas.
Conseguia superar a sua baixa estatura com muita valentia e arrojo e uma elasticidade muito boa.
Set your hopes up way too highSerá que resolveram varrer a lixeirada toda? Como se previa, depois do Berardo agora o trafulha do Veira, que se enterrou à grande naquela risível comissão de inquérito.
O Damas era um guarda-redes do arquétipo mais próximo ao Baía. Elegante, seguro, daqueles que as coisas parece saem naturalmente sem esforço.Eu; à época, preferia o Vitor Damas.
Recordo uma exibição, nas antas, deveria ele ter uns 20 ou 21 anos que me encheu as medidas.
Ainda vão descobrir que o procurador se chama mattafrangos.![]()
Vieira passou noite detido na esquadra da PSP. Perigo de fuga e destruição de prova em actos ilícitos de 100 milhões
Presidente do Benfica, o filho e dois empresários detidos por perigo de fuga e destruição de prova. Suspeitas de abuso de confiança, burla e fraude fiscal. Direção do Benfica reúne-se de emergência.observador.pt
É certo que haverá detenções, só falta conhecer a identidade dos detidos.
Se varrerem a lixeirada toda o regime cai.Será que resolveram varrer a lixeirada toda? Como se previa, depois do Berardo agora o trafulha do Veira, que se enterrou à grande naquela risível comissão de inquérito.
"O que é demais é demais, Costa. Temos que o mandar prender, pá. Já não dá mais para esconder isto..."
Estás em Portugal.![]()
Vieira passou noite detido na esquadra da PSP. Perigo de fuga e destruição de prova em actos ilícitos de 100 milhões
Presidente do Benfica, o filho e dois empresários detidos por perigo de fuga e destruição de prova. Suspeitas de abuso de confiança, burla e fraude fiscal. Direção do Benfica reúne-se de emergência.observador.pt
É certo que haverá detenções, só falta conhecer a identidade dos detidos.
Não me lembro tão bem do Damas. Parece-me que ele jogou uns anos no estrangeiro quando eu comecei a acompanhar futebol.Eu; à época, preferia o Vitor Damas.
Recordo uma exibição, nas antas, deveria ele ter uns 20 ou 21 anos que me encheu as medidas.
Não pagues um IUC e depois diz alguma coisa.Estás em Portugal.
Peixe graúdo em Portugal nunca vai preso.
Jogou no Racing de Santander, juntamente com Quinito, à época uma boa equipa da Liga Espanhola.Não me lembro tão bem do Damas. Parece-me que ele jogou uns anos no estrangeiro quando eu comecei a acompanhar futebol.
Mas estás a comparar-me com um tipo com muita guita e que tem políticos no bolso?Não pagues um IUC e depois diz alguma coisa.
Tu escreveste "ninguém"Mas estás a comparar-me com um tipo com muita guita e que tem políticos no bolso?
Não sei se foi no mundial do México que o Bento se lesionou e foi o Damas para o lugar dele. Correu mal e acredito que é muito injusto que seja essa a imagem que tenho dele.Jogou no Racing de Santander, juntamente com Quinito, à época uma boa equipa da Liga Espanhola.
O Damas em Santander era um deus para os adeptos.
è provável que tenha sido, não me recordo, só que nessa fase ele já estava em fim de carreira.Não sei se foi no mundial do México que o Bento se lesionou e foi o Damas para o lugar dele. Correu mal e acredito que é muito injusto que seja essa a imagem que tenho dele.
Ele e o Bento morreram muito cedo.