Cartel do regime (Organização Criminosa)

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,893
Jogou no Racing de Santander, juntamente com Quinito, à época uma boa equipa da Liga Espanhola.
O Damas em Santander era um deus para os adeptos.
Não sei se foi no mundial do México que o Bento se lesionou e foi o Damas para o lugar dele. Correu mal e acredito que é muito injusto que seja essa a imagem que tenho dele.
Ele e o Bento morreram muito cedo.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Também sempre preferi o Damas ao Bento. O Bento era mais consistente, mas o Damas nos seus dias era do melhor que já vi.
Em relação ao carnide exclusivamente, o Preud'homme foi consideravelmente superior ao Bento, na minha opinião. O melhor que já tiveram.
 
  • Like
Reações: Di Charis

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Não sei se foi no mundial do México que o Bento se lesionou e foi o Damas para o lugar dele. Correu mal e acredito que é muito injusto que seja essa a imagem que tenho dele.
Ele e o Bento morreram muito cedo.
è provável que tenha sido, não me recordo, só que nessa fase ele já estava em fim de carreira.
O Mundial do México é e será sempre uma pedra no sapato do futebol português....o Euro84 correu melhor só que se tem havido profissionalismo e coragem por parte da fpf talvez tivéssemos sido mais felizes.............
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Sem dúvida que tanto Luís Filipe Vieira como Joe Berardo foram ou são testas de ferro de Ricardo Salgado com pleno conhecimento ou consentimento.
e o ricardo salgado é testa de ferro de quem? ;) só faltava esse na fotografia também.. que pena!

img_432x243$2009_09_29_00_44_00_308554.jpg
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,179
53,521
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk

É certo que haverá detenções, só falta conhecer a identidade dos detidos.
O Vieira nao tem estado lá, vai ser dificil ser ele.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,281
107,621
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também sempre preferi o Damas ao Bento. O Bento era mais consistente, mas o Damas nos seus dias era do melhor que já vi.
Em relação ao carnide exclusivamente, o Preud'homme foi consideravelmente superior ao Bento, na minha opinião. O melhor que já tiveram.
O Preud'homme foi "o carnide" entre 1994 e1999.
Sem ele teriam acabado várias épocas abaixo dos 8 primeiros.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,977
9,752
Ao dia de hoje, em 2021, depois da divulgação dos mails, não festejo a queda do orelhas nem uma possível saída sua do regime.

Deu para ver, ou melhor, está a ver-se e temo que se continue a ver (zbord), o que são os outros dois quando são bem geridos e sem interesses pessoais.

No regime então, se o gajo cai e deixa de usar aquilo para beneficio próprio e quem entra tem o mínimo de competência e começa a acertar a gestão a nossa vida fica muito mais dificultada.

Força vieira mantem-te no trono.
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,792
18,639
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Os lamps também não gostam de ver o nome do Clube ser levado para a lama e com o Vieira é recorrente isso.
Natural a reacção deles, o futebol Português ganhava muito sem LFV.Ganhavamos nós muito com a saída dele, o esquema que está montado à anos foi com Vieira à cabeça, tem muito dele.