Cartel do regime (Organização Criminosa)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,023
9,746
PortoMDL disse:
fui ao forum dos orcs e é impressionante... No entanto existem alguns de bom senso...

"Foi humilhado ao longo deste último verão e se calhar foi dos poucos que não quis mamar das negociatas do senhor presidente. Eu fazia o mesmo.

O Karma é fodido. Da próxima vez coloquem uma bela cláusula no contrato e façam um ato de gestão como deve ser.

ps: Um bom benfiquista devia mas é ter vergonha na cara quando se trata um profissional como um simples troço de carne. Para mim a mística benfiquista não é isto, não."
Comentário bastante lúcido e que se aplica ao que se passa em muitos clubes.

Os jogadores olham para os seus umbigos, mas os clubes fazem melhor?
 
M

Mike_Walsh

Guest
Gonçaloo disse:
Eu lembro-me de ler alguns comentários do mesmo nível de adeptos do Porto no facebook do tipo que lesionou o André Silva num jogo da B o ano passado...infelizmente.
Lembro-me de ter lido aqui no fórum que, num jogo Porto B - Benfica B, à saída para o balneário, alguns adeptos nossos mandaram bocas ao João Cancelo e gozaram-no por causa do acidente de viação em que ele ia e que resultou na morte da mãe.
Quanto à maior percentagem de anormais num clube ou no outro, a que alguém aludia anteriormente, infelizmente não tenho dados científicos para me poder pronunciar. Pensei que a escolha de um simples clube, naquilo que no fundo não tem tanto interesse assim (o futebol), não interferia no grau de imbecilidade de um ser humano. Porque afinal somos todos seres humanos, não é? E como diria o Sting, espero que os benfiquistas também amem os seus filhos...
Mas realmente não sei qual é a maior percentagem de anormais e quais as suas causas, porventura genéticas e congénitas. Agora que o dizem, eu tenho alguns amigos benfiquistas e a forma como eles por vezes me olham chega a ser intrigante. E com estes novos dados, assustadora mesmo. Até a minha filha pequenina, que anda muito confusa, a cantar pela casa fora «Lampiões, lampiões, nós somos lampiões» (e eu a dizer-lhe «não filha, nem somos lampiões nem campeões»), tem ali algo que não bate certo. Será anormal? Se calhar sai à minha sogra!
Pena o dr. Mengele não se ter preocupado com esta degenerescência da raça humana.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Villas disse:
Já agora um bem-haja para o gajo que lesionou o André Silva o ano passado...

Saudações para ele e para a família...

Só para mostrar as boas pessoas que nós os dois somos...
Não percebi este comentário. Eu não estava a querer dizer que devíamos ter tratado o gajo que lesionou o André Silva com paninhos quentes; não estava a querer dizer que não eram justos alguns comentários a dizer "és uma merd*"; agora insultar a família já me parece muito excessivo.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Mike_Walsh disse:
Lembro-me de ter lido aqui no fórum que, num jogo Porto B - Benfica B, à saída para o balneário, alguns adeptos nossos mandaram bocas ao João Cancelo e gozaram-no por causa do acidente de viação em que ele ia e que resultou na morte da mãe.
Quanto à maior percentagem de anormais num clube ou no outro, a que alguém aludia anteriormente, infelizmente não tenho dados científicos para me poder pronunciar. Pensei que a escolha de um simples clube, naquilo que no fundo não tem tanto interesse assim (o futebol), não interferia no grau de imbecilidade de um ser humano. Porque afinal somos todos seres humanos, não é? E como diria o Sting, espero que os benfiquistas também amem os seus filhos...
Mas realmente não sei qual é a maior percentagem de anormais e quais as suas causas, porventura genéticas e congénitas. Agora que o dizem, eu tenho alguns amigos benfiquistas e a forma como eles por vezes me olham chega a ser intrigante. E com estes novos dados, assustadora mesmo. Até a minha filha pequenina, que anda muito confusa, a cantar pela casa fora «Lampiões, lampiões, nós somos lampiões» (e eu a dizer-lhe «não filha, nem somos lampiões nem campeões»), tem ali algo que não bate certo. Será anormal? Se calhar sai à minha sogra!
Pena o dr. Mengele não se ter preocupado com esta degenerescência da raça humana.
Deve ser o que os colegas/algum tio maroto lhe ensinam...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,764
22,283
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se alguém quiser procurar no arquivo vão ver os tópicos dos jogos em que os nossos emprestados Josué e Tozé nos marcaram golos...

Vai-se a ver e temos tantos dementes entre nós como os lampiões têm entre eles...

Para mim um jogador que demonstre profissionalismo só merece admiração por parte do clube-mãe... Dispensaram-no porque achavam que tinham melhores? Então os melhores que o mostrem em campo...

Tiro o chapéu ao Talisca como tirei ao Josué e ao Tozé...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,936
26,026
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Raba disse:
Se alguém quiser procurar no arquivo vão ver os tópicos dos jogos em que os nossos emprestados Josué e Tozé nos marcaram golos...

Vai-se a ver e temos tantos dementes entre nós como os lampiões têm entre eles...

Para mim um jogador que demonstre profissionalismo só merece admiração por parte do clube-mãe... Dispensaram-no porque achavam que tinham melhores? Então os melhores que o mostrem em campo...

Tiro o chapéu ao Talisca como tirei ao Josué e ao Tozé...
insultar um jogador que marca um golo À sua equipa do coração e que lhe paga o salário não é o mesmo que insultar a família do jogador.. para quem é sócio até é insultar um funcionário da sua empresa que o está a fo*** deliberadamente
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Isto do Talisca caiu que nem uvas. Muito bom Karma puro. tudo simbólico, até o facto de o numero da camisa do Talisca ser o 94, e o golo ter sido marcado aos 93,60 minutos, o que podemos arredondar para 94.
Há muito que disse aqui que de facto o Benfica é clube mais popular com mais adeptos e actualmente o clube da Situação, sendo que é um clube visto como um investimento social no futuro, as pessoas pensam que é mais facil ser-se benfiquista que de outro clube, para questões profissionais,sociais, etc,etc é como ser-se militante de um Partido politico.
Mas a demografia vai ser penosa para o Benfica até porque o Ódio ao Benfica se podermos dizer assim é tão proporcional como a paixão doentia que muitos dos seus adeptos têm e que eu considero ser mais cronica que nos casos do FCP e do Sporting, sim considero o benfiquismo bem diferente do portismo, mas não sou o único o Miguel Guedes pensa o mesmo, á coisas diferentes, os seres humanos são todos iguais, mas depois são diferentes também de acordo á cultura,sociedades a que pertencem, aqui nos clubes existem culturas clubisticas que moldam os adeptos e o portismo sempre foi e sempre será diferente do benfiquismo graças a Deus que não nasci lampião isso diz tudo.
Digo que a demografia vai ser penosa para o clube, pois se vocês verificaram a coisa em classes mais jovens não é assim tão desequilibrada como isso entre os 3 grandes,sendo que o Benfica marca a diferença sobretudo nas populações seniores mais velhas onde poderá ter mais de 60% ou 70% dos adeptos em Portugal, pessoas que agora têm mais de 60 anos, é por isso que eles também têm uma politica tão sôfrega e taliban de agriação de adeptos jovens que até se estende ao Ensino Publico, onde em sordina já ouvimos casos de bulling a crianças que possam não ser do benfica feitos por proprios docentes, acho que houve um caso desses na Ericeira. Mas isso será inutil a demografia é algo que foge ao alcance e ao controlo seja de quem for, e não há jeito daqui a 10,20,30 anos haverá um reequilibro geracional e a nivel de adeptos o Benfica irá perder por assim uma cota bem significativa, e será inevitável que terá uma representação social idêntica ao Porto e ao Sporting isso já se vê nas claques onde a faixa etária jovem se concentra mais, tanto as nossas claques Super Dragões e Colectivo como as do Sporting Juve, Juve e Super que têm boas relações, são  até bem maiores que as do Benfica. 
O Benfica terá ainda agravante de estar a criar anti-corpos e diria um Odio social, que eles chamam de anti-benfiquismo devido a serem o clube do Poder Politico, da CS, da Situação e isso irrita e muito os outros clubes, que um dia mais tarde ou mais cedo quando esse poder enfraquecer porque irá enfraquecer irá ser revelado, mas ele está a fermentar. No fundo isto é só futebol há questões mais importantes que estas, mas as coisas têm a importancia que damos e nesse particular á futebol a mais na sociedade portuguesa sobretudo no Poder.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
andrito disse:
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH..... precioso, depois da maior colheita de melões deste verão, ainda este tesouro, fantastico.
Cheira a uns softs ventos de mudança para os lados da CS, sic e agora rtp. Como já disse muitas vezes o Benfica não é Portugal nem nunca o será.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
KomodoDragonFCP disse:
Cheira a uns softs ventos de mudança para os lados da CS, sic e agora rtp. Como já disse muitas vezes o Benfica não é Portugal nem nunca o será.
o quer me parece sinceramente é que alguns "jornalistas" saem do anonimato e ganham algum folgo para poder dizer o que lhes vai na alma está tudo cheio de regime é uma afronta levar com essa gente todos os dias como é o meu caso aqui no meio onde vivo.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
andrito disse:
o quer me parece sinceramente é que alguns "jornalistas" saem do anonimato e ganham algum folgo para poder dizer o que lhes vai na alma está tudo cheio de regime é uma afronta levar com essa gente todos os dias como é o meu caso aqui no meio onde vivo.
sem duvida repara não vês isto em lado nenhum, senão vejamos a politica, temos PSD e PS com cada uma cota entre os 30%-40% dos eleitores portugueses, depois tens os 3 partidos com representação parlamentar: CDU, BE e CDS cada um com uma representatividade eleitoral entre os 5%-10%. Claro que depois podemos ainda dividir essa analise entre esquerda e direita e ai poderemos dizer que a coisa possa-se dividir entre 55%-60% entre esquerda e 40%-45% na direita Reparamos que mais ou menos a coisa nos Media equilibram-se e existe uma representação na Comunicação social dos partidos políticos mais ou menos coerente com a representação social no pais.
O que vemos no futebol é algo que não existe em mais lado nenhum no Mundo, e totalmente enviesado e inclinado que destroce o que os clubes representam socialmente. Segundo sondagens por exemplo do Expresso temos em bom rigor: o Benfica tem 2,2 milhões de adeptos , o FCP 1,3 milhões e o Sporting 1,1 milhões.Logo o Benfica não é sequer a maioria dos adeptos em Portugal. O que vemos é que na Comunicação social em praticamente todos os órgãos de informação temos uma CS que gere a sua comunicação para menos de metade dos adeptos de futebol em Portugal esquecendo-se da maioria de adeptos que no fundo não são benfiquistas, mas sim portistas, sportinguistas ou outros. Ou seja os Media agem como o Benfica tivesse 90% dos adeptos em Portugal, quando na pratica tem mais ou menos de 40% e com tendência para descer. Algo que aqui está errado.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
KomodoDragonFCP disse:
sem duvida repara não vês isto em lado nenhum, senão vejamos a politica, temos PSD e PS com cada uma cota entre os 30%-40% dos eleitores portugueses, depois tens os 3 partidos com representação parlamentar: CDU, BE e CDS cada um com uma representatividade eleitoral entre os 5%-10%. Claro que depois podemos ainda dividir essa analise entre esquerda e direita e ai poderemos dizer que a coisa possa-se dividir entre 55%-60% entre esquerda e 40%-45% na direita Reparamos que mais ou menos a coisa nos Media equilibram-se e existe uma representação na Comunicação social dos partidos políticos mais ou menos coerente com a representação social no pais.
O que vemos no futebol é algo que não existe em mais lado nenhum no Mundo, e totalmente enviesado e inclinado que destroce o que os clubes representam socialmente. Segundo sondagens por exemplo do Expresso temos em bom rigor: o Benfica tem 2,2 milhões de adeptos , o FCP 1,3 milhões e o Sporting 1,1 milhões.Logo o Benfica não é sequer a maioria dos adeptos em Portugal. O que vemos é que na Comunicação social em praticamente todos os órgãos de informação temos uma CS que gere a sua comunicação para menos de metade dos adeptos de futebol em Portugal esquecendo-se da maioria de adeptos que no fundo não são benfiquistas, mas sim portistas, sportinguistas ou outros. Ou seja os Media agem como o Benfica tivesse 90% dos adeptos em Portugal, quando na pratica tem mais ou menos de 40% e com tendência para descer. Algo que aqui está errado.
exacto, mas não sei como se pode alterar este estado de coisas, pois a "benfiquização" já está em marcha á alguns anos até parece que foi por decreto, isto voltou ao tempo da outra senhora com tanta camuflagem e endeusamento que fazem ao raio da agremiação, é por essas e outras que tivemos ontem um repórter dizer num directo "encornados" tal a afronta que a maioria dos portugueses já sente, será que alguma vez isto acaba? espero mesmo que sim e definitivamente.
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
andrito disse:
exacto, mas não sei como se pode alterar este estado de coisas, pois a "benfiquização" já está em marcha á alguns anos até parece que foi por decreto, isto voltou ao tempo da outra senhora com tanta camuflagem e endeusamento que fazem ao raio da agremiação, é por essas e outras que tivemos ontem um repórter dizer num directo "encornados" tal a afronta que a maioria dos portugueses já sente, será que alguma vez isto acaba? espero mesmo que sim e definitivamente.
sim isso é evidente, que existe uma benfiquização na sociedade portuguesa, porque eles fazem lobbie em 95% comunicação social, dos partidos politicos, em instituições publicas,etc,etc. Isso deveu-se a vários factores sendo que a perda de peso, poder do Porto cidade, região, com a derrota da regionalização, com o Rui Rio, também contribuiu para esse desnível bem como o afundo do Sporting mais ou menos nesse período, e a afirmação da cidade de Lisboa como capitalização de novas economias chinesa,angolana que dantes não existiam, criou as condições necessárias para que o nome do meio de Portugal passa-se a ser Benfica .
Como se inverte isso? acho que esse estado de coisas é contra-natura e quando assim é, é só uma questão de tempo porquê? Porque não representa o pais, ou seja é algo que é impingido ao pais mas não é natural, pois se virmos a CS é como existissem 90% de benfiquistas e 4% de sportinguistas, 2% do FCP e o resto de outros clubes. Mas a realidade não é essa é bem diferente, temos um grande pais não benfiquista que se sentem como cidadãos de 2ª por não serem apaparicados ou levados ao colo pelos lobbies que mandam neste pais. Logo este estado de coisas,este modelo estão condenadas ao fracasso, e um dia mais tarde ou mais cedo as coisas vão começando a mudar, isso é inevitável.
Termos grupos de comunicação social que só escrevem a vermelho, só falam em vermelho, termos um canal de um clube que transmite os próprios jogos do clube em competições nacionais é no mínimo aberrante e como disse não representa de todo o pais. E existem sinais de mudança o Porto cidade parece que se encontrou a nivel politico e está a renascer novamente dentro da cidade e região, o Sporting clube está a crescer, a situação da benfiquização poderá começar a ser posta em causa seriamente, pois como já disse e repito não representa de todo o pais. Os poderes dos Carlos Danieis, do director da CM, dos deputados no estádio da Luz, não vai durar sempre, se nem o Império Romano durou.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Basicamente o que o Record fez foi cumprir as ordens do dono. Noticia encomendada à descarada.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Basicamente o que o Record fez foi cumprir as ordens do dono. Noticia encomendada à descarada.
O Expresso fez o mesmo e sem provas... Basicamente foram ao site do hugo gil, esse palhaço ao serviço do benfica.