Cartel do regime (Organização Criminosa)

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
PortoMDL disse:
O Expresso fez o mesmo e sem provas... Basicamente foram ao site do hugo gil, esse palhaço ao serviço do benfica.
Esse hugo gil é dos maiores ratos de esgoto que para aí anda...ainda por cima é atrasado mental.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Basicamente o que o Record fez foi cumprir as ordens do dono. Noticia encomendada à descarada.
essa coisa que da pelo nome que me recuso a escrever ou dizer é pior que o caixote que tenho no passeio quando passa um camião......,
 

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
980
135
Vinha agora aqui comentar isso mesmo porque achei que tinha descoberto a pólvora. Felizmente que os meus companheiros de fórum estão atentos. O Talisca não se queixou de um ordenado em atraso, queixou-se foi só que o benfica pagou aos colegas e a ele não. Foi claramente vítima de perseguição. Claramente coagido a fazer o que eles queriam. E os jornalistas de trampa não conseguem confirmar as datas? Nenhum consegue dizer que, embora o benfica não tenha nada a pagar, se só assinou o contrato no dia 21 e nesse contrato diz que não vai pagar o mês de julho, então está provado que não pagou quando devia. E é exactamente disso que o talisca se queixa. Comunicação social de merda.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Não há nenhum Hugo Gil, isso foi um personagem inventado por um gajo que trabalhava para o Benfica com o intuito que todos já perceberam.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,089
6,089
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Não há nenhum Hugo Gil, isso foi um personagem inventado por um gajo que trabalhava para o Benfica com o intuito que todos já perceberam.
há sim, ou havia. Depois foi trabalhar para lá.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Regod disse:
há sim, ou havia. Depois foi trabalhar para lá.
O gajo não se chama Hugo Gil, é um personagem. Actualmente são várias pessoas a gerir a contribuir para o site. Isso foi pensado e criado dentro do Benfica, era feito apenas por uma só pessoa, depois tornou-se algo mais sério, uma máquina de propaganda.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,089
6,089
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
O gajo não se chama Hugo Gil, é um personagem. Actualmente são várias pessoas a gerir a contribuir para o site. Isso foi pensado e criado dentro do Benfica, era feito apenas por uma só pessoa, depois tornou-se algo mais sério, uma máquina de propaganda.
o nome ja nao me lembro, mas aquilo começou com um adepto doente isso eu sei. Depois é que foi contactado pelo carnide.

E nao nada pensado e criado pelo carnide, caramba tive informações pessoais do homem
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
emil_kostadinov disse:
Vinha agora aqui comentar isso mesmo porque achei que tinha descoberto a pólvora. Felizmente que os meus companheiros de fórum estão atentos. O Talisca não se queixou de um ordenado em atraso, queixou-se foi só que o benfica pagou aos colegas e a ele não. Foi claramente vítima de perseguição. Claramente coagido a fazer o que eles queriam. E os jornalistas de trampa não conseguem confirmar as datas? Nenhum consegue dizer que, embora o benfica não tenha nada a pagar, se só assinou o contrato no dia 21 e nesse contrato diz que não vai pagar o mês de julho, então está provado que não pagou quando devia. E é exactamente disso que o talisca se queixa. Comunicação social de merda.
Já comentei isso várias vezes no Facebook. Ele foi pago, é verdade, mas depois dos outros jogadores e pelo novo clube. A mim palpita-me que foi uma espécie de castigo do benfica. Não é normal um jogador ir para um clube no fim de Agosto e ainda não ter recebido o mês de Julho...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
O gajo não se chama Hugo Gil, é um personagem. Actualmente são várias pessoas a gerir a contribuir para o site. Isso foi pensado e criado dentro do Benfica, era feito apenas por uma só pessoa, depois tornou-se algo mais sério, uma máquina de propaganda.
Este deve ser o Hugo Gil: http://www.bolanarede.pt/rubricas/cartaaberta/carta-aberta-a-hugo-gil-e-benfica

E segundo esse site chama-se Hugo Emanuel Marques Gil e pelo que li é árbitro do distrital de Lisboa (http://www.apaf.pt/quadros/?p=3&id=3760).
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
PortoMDL disse:
Já comentei isso várias vezes no Facebook. Ele foi pago, é verdade, mas depois dos outros jogadores e pelo novo clube. A mim palpita-me que foi uma espécie de castigo do benfica. Não é normal um jogador ir para um clube no fim de Agosto e ainda não ter recebido o mês de Julho...
Regod disse:
o nome ja nao me lembro, mas aquilo começou com um adepto doente isso eu sei. Depois é que foi contactado pelo carnide.

E nao nada pensado e criado pelo carnide, caramba tive informações pessoais do homem
Li umas cenas num site de lagartos, mas admito que possa estar a fazer confusão. Provavelmente foi isso, viram que o gajo estava a ter muitas gente a ler a merda que escrevia e "profissionalizaram" o site.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,089
6,089
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Li umas cenas num site de lagartos, mas admito que possa estar a fazer confusão. Provavelmente foi isso, viram que o gajo estava a ter muitas gente a ler a merda que escrevia e "profissionalizaram" o site.
Eu na altura tive acesso a uns documentos pessoais do gajo, porque lhe hackearam.

Depois foi contratado pelo carnide e foi para o seixal.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
Eu na altura tive acesso a uns documentos pessoais do gajo, porque lhe hackearam.

Depois foi contratado pelo carnide e foi para o seixal.
Confirmas que é o árbitro?

Como é que um clube apoia um site daqueles...? Aquilo é propaganda do pior... É uma desonestidade intelectual medonha.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,089
6,089
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Conformas que é o árbitro?

Como é que um clube apoia um site daqueles...? Aquilo é propaganda do pior... É uma desonestidade intelectual medonha.
É aquele que puseste, se bem me lembro.


apoia porque manipula e faz um bom trabalho de lavar mentes
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,411
180
Ahmet Urkmezgil também admitiu que as declarações de Talisca poderão não ter caído bem ao clube encornado, mas também salientou:

«Não é normal que quisessem que não jogasse contra o Benfica. Atacá-lo a ele a à sua família pelo que jogou e por ter marcado o golo é uma atitude de países subdesenvolvidos.»

in a bolha.pt

É preciso os turcos para lembrarem que os lamps são do Portugal de antigamente
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,681
Porto
Jimenez reservado por 60M...

Juro que não entendo... tem qualidade, mas um jogador que nunca se consegue assumir como titular absoluto, não pode valer isso...

Se assim for, tem de ser investigado
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,846
644
d4rc92 disse:
Jimenez reservado por 60M...

Juro que não entendo... tem qualidade, mas um jogador que nunca se consegue assumir como titular absoluto, não pode valer isso...

Se assim for, tem de ser investigado
Achas mesmo ?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,933
26,024
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
d4rc92 disse:
Jimenez reservado por 60M...

Juro que não entendo... tem qualidade, mas um jogador que nunca se consegue assumir como titular absoluto, não pode valer isso...

Se assim for, tem de ser investigado
dinheiro de juarez.. ou de lá perto..