levar 4 é sempre gostoso...
7 ainda é mais... Ainda me lembro desse bonito dia...Villas disse:levar 4 é sempre gostoso...
eu vibro mais com as derrotas do benfica do que com as vitórias do Porto... mas isto sou eu...PortoMDL disse:7 ainda é mais... Ainda me lembro desse bonito dia...![]()
Eu vibro é com as vitórias do Porto, se com isso puder acompanhar com derrotas do benfas ainda melhor.Villas disse:eu vibro mais com as derrotas do benfica do que com as vitórias do Porto... mas isto sou eu...
As duas juntas.....PortoMDL disse:Eu vibro é com as vitórias do Porto, se com isso puder acompanhar com derrotas do benfas ainda melhor.
É assim, eu sempre tive para comigo que o benfica sempre teve imensos adeptos em todo o lado. Muitos põe em causa os números... mas a verdade é que há sempre um adepto do benfica em todo o lado...PortoMDL disse:Eu vibro é com as vitórias do Porto, se com isso puder acompanhar com derrotas do benfas ainda melhor.
Andava na escola..concetamente no 9º ano de escolaridade.PortoMDL disse:7 ainda é mais... Ainda me lembro desse bonito dia...![]()
Estrutura para consumo interno!DRAKON disse:Então neste jogo, onde estava a super híper fantabolástica estrutura do benfas ?
Pois... Quando os outros tem melhores jogadores, também tem a melhor estrutura ...
Só prova que a estrutura é treta.DaniMontana disse:Estrutura para consumo interno!
Dificilmente apanham uma equipa como o Nápoles na tuga.
Dificilmente apanham árbitros competentes
DRAKON disse:Só prova que a estrutura é treta.
Ganha quem tem melhores jogadores.
Os jogadores são a verdadeira estrutura
É um conjunto de tudo... excelentes jogadores sem um bom treinador dificilmente ganham algo, uma equipa não tão boa mas com um excelente treinador pode ter muito melhores resultados.Regod disse:melhores jogadores e equipa tecnica.
Podes ter os melhores jogadores do mundo, se tens tecnicos fracos nao da em nada.
A direção serve para contratar os melhores e protege-los e tambem proteger o clube.
Finalmente concordo contigo a 100 %PortoMDL disse:É um conjunto de tudo... excelentes jogadores sem um bom treinador dificilmente ganham algo, uma equipa não tão boa mas com um excelente treinador pode ter muito melhores resultados.
Claro que houve dinheiro por fora para o Real não ver quase nenhum. Qualquer um vê isso.Topo Norte disse:Ricardo Schlieper revelou que o defesa-central tinha propostas mais tentadoras do que a do Zenit.
O ex-agente de Ezequiel Garay, Ricardo Schlieper, voltou a levantar suspeitas em redor da transferência do jogador para o Zenit, que pagou ao Benfica seis milhões de euros pelos seus préstimos.
No entanto, na altura, o Real Madrid teve direito a 50 por cento do valor do negócio, pelo que a entrada de apenas três milhões de euros nos cofres "merengues" causou alguma estranheza a Florentino Pérez. Agora, Schlieper reabriu a polémica.
"No verão de 2014, durante o Mundial do Brasil, chegou-me às mãos uma oferta do Bayern de Munique, de 20 milhões de euros e que era uma proposta mais interessante do que a do Zenit", revelou o empresário, em entrevista à Marca. "Julgo que Garay nunca se chegou a inteirar da oferta do Bayern. Ficaria surpreendido se assim tivesse acontecido", acrescentou.
Sobre a denúncia do caso ao Tribunal Arbitral do Desporto por parte do Real Madrid, Schlieper considera "normal":
"É normal que tenham denunciado. O valor de mercado era muito superior. Caiu-me mal desde o início. Vimos algo muito estranho. Não há maneira de perceber o porquê de terem aceite esta oferta [do Zenit]", rematou.
In Ojogo