Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Villas disse:
eu vibro mais com as derrotas do benfica do que com as vitórias do Porto... mas isto sou eu...
Eu vibro é com as vitórias do Porto, se com isso puder acompanhar com derrotas do benfas ainda melhor.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,705
105,919
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu vibro mais com as vitórias do FC Porto.
As derrotas do Benfica são um complemento.
Até  porque as vitórias do FC Porto são automaticamente derrotas retumbantes dos seus detractores e inimigos na figura dos rivais desportivos, da nossa sociedade podre e mesquinha, da com. social melância e serôdia etc.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
PortoMDL disse:
Eu vibro é com as vitórias do Porto, se com isso puder acompanhar com derrotas do benfas ainda melhor.
É assim, eu sempre tive para comigo que o benfica sempre teve imensos adeptos em todo o lado. Muitos põe em causa os números... mas a verdade é que há sempre um adepto do benfica em todo o lado...

Então eu tenho para comigo que há sempre um gajo do benfica polícia, há sempre um gajo do benfica juiz, há sempre um gajo do benfica no ministério público, há sempre um gajo do benfica no departamento das escutas, a maioria dos árbitros deve ser benfiquista... a maioria dos políticos, a maioria dos decisores dos castigos disciplinares, a maioria dos Presidentes de futebol, a maioria dos jogadores que o benfica defronta... etc...

tendo em conta a quantidade de benfiquistas que prolifera em todo o lado... eu diria que existe sempre uma probabilidade de 60% no mínimo... de o benfica ser beneficiado em TUDO...

No entanto, a Europa e a Liga dos Campeões tem sido madrasta dos nossos amigos lampiões... e é dos poucos sítios que não vez a maioria do pessoal a puxar pro mesmo lado...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,705
105,919
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
PortoMDL disse:
7 ainda é mais... Ainda me lembro desse bonito dia... ;)
Andava na escola..concetamente no 9º ano de escolaridade.
Ainda hoje me lembro da cara dos meus colegas lampiões e de como os gozei de mansinho (que ainda sabe melhor).
Fiz-lhes cada expressão de pêna. E não há nada pior para o ego ferido da lampionagem do que acha-los tão mas tão fraquinhos, tão merdosos que até dão pêna.
Dos momentos mais memoráveis da minha vida de teenager esse dia seguinte.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O apuramento deles é decidido na dupla jornada contra o Kiev. Se não ganharem pelo menos um dos jogos não têm hipótese, só com muito mijo na calculadora.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,102
9,864
38
Londres
DRAKON disse:
Então neste jogo, onde estava a super híper fantabolástica estrutura do benfas ?
Pois... Quando os outros tem melhores jogadores, também tem a melhor estrutura ...
Estrutura para consumo interno!

Dificilmente apanham uma equipa como o Nápoles na tuga.

Dificilmente apanham árbitros competentes
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,785
5,451
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
DRAKON disse:
Só prova que a estrutura é treta.
Ganha quem tem melhores jogadores.
Os jogadores são a verdadeira estrutura

melhores jogadores e equipa tecnica.

Podes ter os melhores jogadores do mundo, se tens tecnicos fracos nao da em nada.


A direção serve para contratar os melhores e protege-los e tambem proteger o clube.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
melhores jogadores e equipa tecnica.

Podes ter os melhores jogadores do mundo, se tens tecnicos fracos nao da em nada.


A direção serve para contratar os melhores e protege-los e tambem proteger o clube.
É um conjunto de tudo... excelentes jogadores sem um bom treinador dificilmente ganham algo, uma equipa não tão boa mas com um excelente treinador pode ter muito melhores resultados.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,785
5,451
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
É um conjunto de tudo... excelentes jogadores sem um bom treinador dificilmente ganham algo, uma equipa não tão boa mas com um excelente treinador pode ter muito melhores resultados.
Finalmente concordo contigo a 100 %
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Estou perfeitamente de acordo com o que foi dito anteriormente, quando se diz que ganha a estrutura e o resto é acessório, como se disse do FCPorto durante muitos anos, é um mito. O FCPorto contratava os melhores jogadores, tinha os melhores treinadores e logicamente uma estrutura forte que agregava tudo, proporcionava as melhores condições aos seus profissionais e defendia o clube.
Agora, não se pode menosprezar o papel da estrutura, principalmente no futebol português onde uma boa percentagem do campeonato é decidida nos bastidores. O FCPorto actualmente não tem estrutura, ou se tem está moribunda e nem de perto defende os interesses do clube, e se a estrutura do FCPorto está no estado em que está, isso influência tudo o resto, deixamos de contar com os melhores treinadores e com os melhores jogadores.
 
T

Topo Norte

Guest
Ricardo Schlieper revelou que o defesa-central tinha propostas mais tentadoras do que a do Zenit.

O ex-agente de Ezequiel Garay, Ricardo Schlieper, voltou a levantar suspeitas em redor da transferência do jogador para o Zenit, que pagou ao Benfica seis milhões de euros pelos seus préstimos.
No entanto, na altura, o Real Madrid teve direito a 50 por cento do valor do negócio, pelo que a entrada de apenas três milhões de euros nos cofres "merengues" causou alguma estranheza a Florentino Pérez. Agora, Schlieper reabriu a polémica.

"No verão de 2014, durante o Mundial do Brasil, chegou-me às mãos uma oferta do Bayern de Munique, de 20 milhões de euros e que era uma proposta mais interessante do que a do Zenit", revelou o empresário, em entrevista à Marca. "Julgo que Garay nunca se chegou a inteirar da oferta do Bayern. Ficaria surpreendido se assim tivesse acontecido", acrescentou.

Sobre a denúncia do caso ao Tribunal Arbitral do Desporto por parte do Real Madrid, Schlieper considera "normal":

"É normal que tenham denunciado. O valor de mercado era muito superior. Caiu-me mal desde o início. Vimos algo muito estranho. Não há maneira de perceber o porquê de terem aceite esta oferta [do Zenit]", rematou.


In Ojogo
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Topo Norte disse:
Ricardo Schlieper revelou que o defesa-central tinha propostas mais tentadoras do que a do Zenit.

O ex-agente de Ezequiel Garay, Ricardo Schlieper, voltou a levantar suspeitas em redor da transferência do jogador para o Zenit, que pagou ao Benfica seis milhões de euros pelos seus préstimos.
No entanto, na altura, o Real Madrid teve direito a 50 por cento do valor do negócio, pelo que a entrada de apenas três milhões de euros nos cofres "merengues" causou alguma estranheza a Florentino Pérez. Agora, Schlieper reabriu a polémica.

"No verão de 2014, durante o Mundial do Brasil, chegou-me às mãos uma oferta do Bayern de Munique, de 20 milhões de euros e que era uma proposta mais interessante do que a do Zenit", revelou o empresário, em entrevista à Marca. "Julgo que Garay nunca se chegou a inteirar da oferta do Bayern. Ficaria surpreendido se assim tivesse acontecido", acrescentou.

Sobre a denúncia do caso ao Tribunal Arbitral do Desporto por parte do Real Madrid, Schlieper considera "normal":

"É normal que tenham denunciado. O valor de mercado era muito superior. Caiu-me mal desde o início. Vimos algo muito estranho. Não há maneira de perceber o porquê de terem aceite esta oferta [do Zenit]", rematou.


In Ojogo
Claro que houve dinheiro por fora para o Real não ver quase nenhum. Qualquer um vê isso.