Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,909
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Só faltou dizer que nem era preciso julgamento. E aqui concordo com ele.
Passávamos logo à fase da execução.

Meio de execução - Asfixia resultante do assentamento na sua face do cu do Pedro Guerra.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não acredito que o Rui Costa fosse avançar assim para a presidência não sabendo que o amigo corrupto vai ficar encarcerado.
Se não soubesse teria esperado até se saberem as medidas de coacção mais logo e só depois avançar. Mas já não digo nada....
Pelo que vou ouvindo, o orelhas largou a presidência porque é um factor que o pode ajudar a safar-se a prisão preventiva, pois ele não exercendo o cargo de presidente não pode continuar a atividade criminosa.
 
  • Like
Reações: pdragao

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,282
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Pelo que vou ouvindo, o orelhas largou a presidência porque é um factor que o pode ajudar a safar-se a prisão preventiva, pois ele não exercendo o cargo de presidente não pode continuar a atividade criminosa.
Lérias...a actividade criminosa que lhe está a ser imputada não se prende só com o clube....e diga-se que a sua auto-suspensão não tem qualquer eficácia ou relevo jurídico.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Lérias...a actividade criminosa que lhe está a ser imputada não se prende só com o clube....e diga-se que a sua auto-suspensão não tem qualquer eficácia ou relevo jurídico.
Eu sei, mas a suspensão tem esse objetivo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,276
107,591
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O advogado do orelhas não bate muito bom, pois em 15 segundos conseguiu dizer que não gostava de convicções e logo a seguir disse que tinha uma convicção... Eu acho que o orelhas devia convocar um porta voz para fazer a comunicação, um porta voz tipo chalana.
Tem pinta de ser mais um bêbado esse advogado.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Lérias...a actividade criminosa que lhe está a ser imputada não se prende só com o clube....e diga-se que a sua auto-suspensão não tem qualquer eficácia ou relevo jurídico.
Por acaso não estava nada crente em que ele pudesse ficar em preventiva. Mas depois de te ler, e tendo pesquisado que o CA é um juiz que dá muita atenção ao risco de fuga... vamos ver..