Cartel do regime (Organização Criminosa)

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,215
645
Nederland
Para mim, o mais grave deste circo mediático é a CS centrar-se apenas no facto de ter lesado o Benfica, eu quero lá saber se eles foram ou não roubados, eu quero é saber do facto de ter lesado o novo banco e o BES. É que ao lesar os orcs não mexem com o meu dinheiro e eles merecem ser roubados, já com os bancos nos estamos a pagar as faturas.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,004
22,431
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Eh pá, o advogado do Orelhas esqueceu-se do sentido de humor dentro do TCIC 😜😜

A única jornalista capaz de fazer perguntas pertinentes é a Tânia Laranjo. O embate no poste fez-lhe bem.
 
  • Like
Reações: Devilelas

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,283
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Eh pá, o advogado do Orelhas esqueceu-se do sentido de humor dentro do TCIC 😜😜

A única jornalista capaz de fazer perguntas pertinentes é a Tânia Laranjo. O embate no poste fez-lhe bem.
Pois....muito bem disposto quando lhe interessa...se calhar viu o cenário mais negro do que o que pensava e agora já está menos bem disposto!!!
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
698
1,581
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Crise no Benfica "afetará [os profissionais] do ponto de vista emocional", diz José Mourinho.
E, mais importante, qual será o estado anímico dos árbitros? Precisarão de apoio psico-socio-económico?
Bem visto, está crise não afecta só profundamente os profissionais do carnide, os da APAF vão ver os seus rendimentos drasticamente reduzidos 🤔
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,196
6,004
Como eu adoro que venha a ser esse pulha desse árbitro. Finalmente esse fdp vai encostar os costados atrás das grades🙏