Cartel do regime (Organização Criminosa)

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Yaremchuk nos lampiões
Bela merda ter ido para lá, muito bom jogador.

Pelo menos foi elogiado vezes sem conta quando se dizia que gostávamos que viesse cá parar mas não me admira que, agora que vai ser toupeira, passe a ser cepo.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,311
16,602
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Épa depois do Manafá por 15M,eis o darwinvani por 30M recusados... Um gajo com problemas nos joelhos que esteve fora boa parte da época vem um clube inglês dar 30M?

Épa este jornal ojogo está a começar a servir os interesses de muita gente...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não será o tópico indicado... mas até será.

O Jardel fez aquela treta do cagado balneário no canal 11, e o balneário escolhido foi o do zmerd....

É o tal programa do corno do carraça e do bêbado do toni.

Ainda falam bem do canal 11? Aquela gente odeia o FCP e odeia o norte de Portugal.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,821
2,878
Não será o tópico indicado... mas até será.

O Jardel fez aquela treta do cagado balneário no canal 11, e o balneário escolhido foi o do zmerd....

É o tal programa do corno do carraça e do bêbado do toni.

Ainda falam bem do canal 11? Aquela gente odeia o FCP e odeia o norte de Portugal.
Yap, eu já à algum tempo quando ligo a TV é so no Porto canal. Infelizmente, nas poucas vezes que a uso está sempre a dar o consultório médico e essas merdas.
 
  • Like
Reações: Malhanga

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Yap, eu já à algum tempo quando ligo a TV é so no Porto canal. Infelizmente, nas poucas vezes que a uso está sempre a dar o consultório médico e essas merdas.
O mais engraçado foi a cruzada da tvi e sic ao acabarem com os programas com comentadores/adeptos devido á toxicidade.

A programação desses canais é degredo da manha até a noite mas decidiram salvar o mundo acabando com esses programas desportivos.

Até parece tudo combinado para filtrarem as pessoas para o canal 11.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,590
2,528
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Não será o tópico indicado... mas até será.

O Jardel fez aquela treta do cagado balneário no canal 11, e o balneário escolhido foi o do zmerd....

É o tal programa do corno do carraça e do bêbado do toni.

Ainda falam bem do canal 11? Aquela gente odeia o FCP e odeia o norte de Portugal.
Eu não sigo esse programa do Sagrado Balneário mas dos convidados que apanhei ou são lampiões (alguns grunhos do pior como o Paneira ou Putit), ou são lagartos ou os poucos com alguma ligação ao Porto nunca são daqueles com quem os rivais impliquem muito. Nunca são aqueles 100% ligados ao Porto, 100% nossos.

O Jardel jogou no Sporting e fazem o programa no balneário deles, se era para fazer num dos grandes só podia ser no nosso mas o lógico e mais "neutro" seria no do Beira-Mar, para ninguém levar a mal. Mas também não queria Carraça e Toni no balneário do Porto. Jamais.

Depois convidaram o Cândido Costa que nem é bem portista, ou se é, é daqueles que não se importa de contribuir para a propaganda lampiónica, foi para o programa do Bacalhau à Brás fazer propaganda aos magníficos meninos do Seixal e a outras merdas deles. Para além de que também jogou no Benfica.

E depois foi o Vítor Pereira que é portista mas é daqueles que está sempre a deixar a porta aberta a todos os outros.

Pode ter havido algum que me tenha escapado, não sei.

Porque não convidam alguém verdadeiramente nosso? Um João Pinto, Paulinho, Bicho, André, Lima Pereira, Folha, etc? Incomodavam muito né?
 
  • Love
Reações: Malhanga

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu não sigo esse programa do Sagrado Balneário mas dos convidados que apanhei ou são lampiões (alguns grunhos do pior como o Paneira ou Putit), ou são lagartos ou os poucos com alguma ligação ao Porto nunca são daqueles com quem os rivais impliquem muito. Nunca são aqueles 100% ligados ao Porto, 100% nossos.

O Jardel jogou no Sporting e fazem o programa no balneário deles, se era para fazer num dos grandes só podia ser no nosso mas o lógico e mais "neutro" seria no do Beira-Mar, para ninguém levar a mal. Mas também não queria Carraça e Toni no balneário do Porto. Jamais.

Depois convidaram o Cândido Costa que nem é bem portista, ou se é, é daqueles que não se importa de contribuir para a propaganda lampiónica, foi para o programa do Bacalhau à Brás fazer propaganda aos magníficos meninos do Seixal e a outras merdas deles. Para além de que também jogou no Benfica.

E depois foi o Vítor Pereira que é portista mas é daqueles que está sempre a deixar a porta aberta a todos os outros.

Pode ter havido algum que me tenha escapado, não sei.

Porque não convidam alguém verdadeiramente nosso? Um João Pinto, Paulinho, Bicho, André, Lima Pereira, Folha, etc? Incomodavam muito né?
Eles para fazerem um programa com um dos nossos tinham que vir aqui ao norte.

Eles não gostam nada de subir no mapa, o Bernardino Barros já o disse claramente.
 
  • Like
Reações: BM

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,967
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
gostava muito de o ter cá...
faz me lembrar muito mas mesmo muito o jardel..