Cartel do regime (Organização Criminosa)

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,005
16,665
Vila Nova de Gaia, 1975
Segundo consta o benfica terá recorrido a uma empresa que não se encontra entre as 5 melhores do País para aprovar os seus últimos R&C, isto li à coisa de 1 ano se não estou em erro.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno
d4rc92

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,690
5,732
Porto
Certo é que está assinado. Nos últimos 7 anos quais são aos resultados acumulados? 100M de lucro? Já os nossos resultados acumulados nos últimos 7 anos devem ser superiores a 200M negativos…

Ou seja, uma diferença de 300M…
Não querendo defender a SAD actual, porque precisamos de uma enorme reforma, a orcalhada nesses 7 anos venceu mais vezes que nós. Alem disso, a grande diferença registada está na rentabilidade da formação: Dias(68), Felix(120), Renato (35), Ederson(40), Semedo(35), Lindelof(35), Guedes(30), Tavares(8), Andre Gomes (20), Oblak (16). Alem destes houveram os famosos pacotes de 15: Joao Carvalho, Helder Costa, Cancelo, Cavaleiro, Bernardo...
(valores obtidos do TM)

Se somares tudo, consegues obter cerca de 407M, mais 5 daqueles que eram vendidos por 15... tudo somado dá quase 480M.
É claro que desses 480, provavelmente chegaram lá 3/4 ou mesmo metade do valor. Mas tamos sempre a apontar para algo em torno dos 250-300M no minimo, que entrou por jogadores vindos de formação/benfica B.

Por outro lado nós, nestes ultimos anos, tambem tivemos boas possibilidades de ir apostando em elementos da formação.
Conseguimos: Fabio silva (40), Andre Silva (38), Dalot (22), e Ruben Neves (18)....
Essencialmente foi isto... Ou seja, atraves da formação conseguimos fazer 118M, que contrastando com a orcalhada é pouquissimo!

Eu gosto de referir isto, pois a aposta na formação é dinheiro que em termos de mais valias é brutal, pois nao ha grandes custos face as vendas.
Por exemplo, vender o ruben neves por 18, mesmo que retires 14-15M, sendo o resto para comissoes, consegue ser tão rentavel quanto um Alex Sandro ou Danilo.
E estamos a falar de um jogador muito mal vendido!

É por estas e por outras que considero que o facto de ainda nao termos um centro de formação é um contra, que se pode transformar numa vantagem, pois teremos oportunidade para fazer algo de raiz e moderno. Teoricamente por ser mais moderno, consegues recolher o que os rivais não tem de tao bom e melhorar esses aspectos, permitindo passar a ter melhores condiçoes que os rivais. Adicionalmente seria necessario investirmos numa grande equipa de coordenação e trabalho na formação. Só assim podemos ser atrativos para os mais jovens potenciando a que queiram crescer por cá em vez de noutros lados.
E infelizmente acho que a nossa reestruturação financeira terá que ser, numa primeira fase a custa dos nossos jovens, mas o que não podemos fazer é ver que a aposta na formação traz frutos, tras rentabilidade mas depois por as coisas no fundo da gaveta, e ver os rivais a aproveitarem este recurso.

Vitinha, Fabio Vieira, Diogo Costa, Tomas Esteves, Baró, Conceição JR, Leite(não sei se regressará), e mesmo o Bruno costa, todos estes deveriam/deverão estar a fazer parte do nosso plantel nos proximos anos, e se possivel com varios destes a titular, pois só assim se valorizam. Acredito sinceramente que estes jovens poderiam dar um encaixe de cerca de 200M, agora é preciso que joguem (e ja tou a pegar por baixo).

Alem de jogarem é preciso olhar para a formaçao e comecar a delinear quais serão os próximos, pois a meu ver precisamos de ter como meta subir por epoca, pelo menos 2-3 jogadores da equipa B a equipa A, sendo que deverão entrar em pelo menos 7-10 jogos.
Desta forma de constante aposta na formação, passamos a ter um plano de formação. Tendo um plano é meio caminho andado para que os jovens olhem para o NGC como atrativo para as ultimas etapas da formação, visando a subida a patamar profissional.

EDIT:
Quando referi que o benfica deve ter recebido tipo metade ou 3/4 do valor, não nos podemos esquecer que cá acontece certamente a mesma coisa!
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Anda aqui tudo aos pulos porque os orcs tiveram 17 milhões de euros de prejuízo...

Meus amigos, aqueles animais, com as artimanhas e ajudas do costume, nos últimos 3 anos (com ano e meio de pandemia incluída e um investimento - que pouco lhes adiantou - brutal no plantel) têm um somatório total de mais de 51 milhões de euros de lucro (apesar de o passivo ter aumento consideravelmente, o que é sempre bom para nós)...

Só para se ter uma noção, se neste exercício apresentassemos uns 28 milhões de euros de lucro (o que não acredito)... apresentariamos um somatório total de 80 milhões de PREJUÍZO! Nem vou falar no aumento brutal do passivo!

Haja noção e que se olhe para o nosso clube!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Anda aqui tudo aos pulos porque os orcs tiveram 17 milhões de euros de prejuízo...

Meus amigos, aqueles animais, com as artimanhas e ajudas do costume, nos últimos 3 anos (com ano e meio de pandemia incluída e um investimento - que pouco lhes adiantou - brutal no plantel) têm um somatório total de mais de 51 milhões de euros de lucro (apesar de o passivo ter aumento consideravelmente, o que é sempre bom para nós)...

Só para se ter uma noção, se neste exercício apresentassemos uns 28 milhões de euros de lucro (o que não acredito)... apresentariamos um somatório total de 80 milhões de PREJUÍZO! Nem vou falar no aumento brutal do passivo!

Haja noção e que se olhe para o nosso clube!
Vamos ver quantos mais felixs eles vão conseguir impingir.

Têm esse resultado porque usufruíram do pior negocio da historia do fut mundial, pelo menos no papel pois não acredito que o atleti tenha mesmo pago 120 por um gajo que não joga nada e nunca irá jogar.
 
  • Like
Reações: Moreira

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Vamos ver quantos mais felixs eles vão conseguir impingir.

Têm esse resultado porque usufruíram do pior negocio da historia do fut mundial, pelo menos no papel pois não acredito que o atleti tenha mesmo pago 120 por um gajo que não joga nada e nunca irá jogar.
Do Pénix entraram nas contas deles 108 milhões de euros em mais valias...

Se tirarmos essa transferência apresentam um prejuízo no conjunto dos 3 anos de cerca de 57 milhões de euros...

Se não tivessem transferido o Pénix também não teriam gasto muito daquilo a que foram "obrigados"... Tipo os Vinicius sobrevalorizados...

Diria que o Pénix gerar 50 milhões, na altura, seria algo mais do que realista...

Ou seja, NUNCA apresentariam prejuízo nestes 3 anos em conjunto...

Nós apresentaremos mais de 80 milhões de prejuízo, no mínimo dos mínimos...

Não me quero comparar com esse clube de corrupção, sei bem os benefícios que eles têm e a "magia" que por ali se faz... Mas ver aqui malta a gozar com as contas deles... Fdx, que falta de noção... Que falta de olharmos para dentro...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Do Pénix entraram nas contas deles 108 milhões de euros em mais valias...

Se tirarmos essa transferência apresentam um prejuízo no conjunto dos 3 anos de cerca de 57 milhões de euros...

Se não tivessem transferido o Pénix também não teriam gasto muito daquilo a que foram "obrigados"... Tipo os Vinicius sobrevalorizados...

Diria que o Pénix gerar 50 milhões, na altura, seria algo mais do que realista...

Ou seja, NUNCA apresentariam prejuízo nestes 3 anos em conjunto...

Nós apresentaremos mais de 80 milhões de prejuízo, no mínimo dos mínimos...

Não me quero comparar com esse clube de corrupção, sei bem os benefícios que eles têm e a "magia" que por ali se faz... Mas ver aqui malta a gozar com as contas deles... Fdx, que falta de noção... Que falta de olharmos para dentro...
Se eles estão tão bem, porque não apresentam as contas de uma forma clara? Já se sabe que eles não fazem consolidação entre as empresas do mesmo universo.... Até sacrificaram o orelhas para que ninguém mexa nos papeis da irmandade.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Noronha não se vai candidatar. Ótima notícia para nós.
A serio? O moço nem a vender hambúrgueres se safou...

O vierismo é GENIAL, com um ano de derrotas após um investimento brutal, o presidente detido e vai ser lista unica a concorrer ás eleições? Génios mesmo, uns génios do mal.
 
  • Like
Reações: Malhanga

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Se eles estão tão bem, porque não apresentam as contas de uma forma clara? Já se sabe que eles não fazem consolidação entre as empresas do mesmo universo.... Até sacrificaram o orelhas para que ninguém mexa nos papeis da irmandade.
Eu não estou a dizer que eles estão bem!

Eu estou a dizer que a eles nunca nada faltará! Seja da lavagem, seja do dinheiro dos contribuintes, seja dos perdões bancários!

Estou a dizer sobretudo que quero ver aquela merda a arder... mas que antes disso preocupo-me - MUITO - com o meu clube! Não consigo entender como muitos dos que relativizam a nossa decadente situação vêm para aqui deitar foguetes!
 
  • Like
Reações: Flamma e BestDragon

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu não estou a dizer que eles estão bem!

Eu estou a dizer que a eles nunca nada faltará! Seja da lavagem, seja do dinheiro dos contribuintes, seja dos perdões bancários!

Estou a dizer sobretudo que quero ver aquela merda a arder... mas que antes disso preocupo-me - MUITO - com o meu clube! Não consigo entender como muitos dos que relativizam a nossa decadente situação vêm para aqui deitar foguetes!
Companheiro, nós vamos ser sempre lixados.

Quando não emprestaram dois milhões ao FCP no inici oda pandemia, quando os cornos tinham uma conta aberta e os lagartos perdões....

Se fosse eu não pagava mais nada aos bancos.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
A melhor coisa que nos poderia acontecer seria sempre Rui Gomes da Silva ou José Eduardo Muniz não serem presidentes dessa agremiação!

Não serão! Possivelmente nunca o virão a ser! E isso é muito bom! Porque ambos são perigosos, conhecidos e influentes! Seriam uma continuação do Polvo, mas mais refinados e vistos como gente séria, honesta e livres de insuspeitas! Não queria isso!

A partir daqui... a melhor coisa que poderia acontecer é precisamente toda a direção de LFV continuar a liderar. Isso era o que eu mais queria. As suspeitas continuarão a pairar e mal começa a correr mal... ficará novamente a casa a arder! E vai correr mal! Rui Costa vai ganhar as eleições... mas não vai ser bonito no futuro! Excelente! Ele e DSO serão visados em futuros novos processos, é só deixar que os maus resultados comecem a surgir.

As alternativas são o tal Hambúrguer (que é um cromo do caralho, estilo Varandas), o tal Movimento Servir A Bosta e o eterno Bruno Costa de Carvalho. METEM MEDO ZERO!

Estaremos sempre bem no futuro! O SLBosta não é, nem será, atrativo como foi para um criminoso como Vieira!

PRECISAMOS DE ARRUMAR A NOSSA CASA e esperar não sermos apanhados em nada grave! Sempre achei que esta nossa direção está a levar o nosso clube à ruína financeira. Mas não quero que o Polvo e a CS extrapole isso para outros tipos de crimes, insinuando que ganhamos à custa de esquemas! Isso é, claramente, em Lisboa!
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Companheiro, nós vamos ser sempre lixados.

Quando não emprestaram dois milhões ao FCP no inici oda pandemia, quando os cornos tinham uma conta aberta e os lagartos perdões....

Se fosse eu não pagava mais nada aos bancos.
Não vi nenhuma revolução na praça pública por parte do nosso clube! Só vi reuniões do nosso presidente com os presidentes desses mesmos clubes. Essa é que é a verdade.
 
  • Like
Reações: Flamma

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Com Noronha, Rui Costa ou o Diabo a 4, uma coisa nunca vai mudar:

Benfica é merda e sempre será!
Lá que que continuaram a ser merda... é como amanha ser sexta.

Mas fodasse, aquela malta é foda, conseguiram inverter a situação de uma maneira espetacular.

O polvo está vivo e de boa saúde.

O hambúrgueres coitado, está morto e ainda não se apercebeu.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,998
15,487
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Lá que que continuaram a ser merda... é como amanha ser sexta.

Mas fodasse, aquela malta é foda, conseguiram inverter a situação de uma maneira espetacular.

O polvo está vivo e de boa saúde.

O hambúrgueres coitado, está morto e ainda não se apercebeu.
A comunicação social neste momento "enterrou" o Vieira e leva o príncipe herdeiro à coroa e ao colo.
No fundo, fica tudo igual para aqueles lados e uma prova que justiça para aquele antro é pouco ou nada eficaz.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A comunicação social neste momento "enterrou" o Vieira e leva o príncipe herdeiro à coroa e ao colo.
No fundo, fica tudo igual para aqueles lados e uma prova que justiça para aquele antro é pouco ou nada eficaz.
Isso de enterrar o orelhas e glorificar o rui bosta, faz parte do mesmo plano.

Alias, o rui bosta esteve lá estes anos todos para uma urgência destas.

Geniais....
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,998
15,487
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Isso de enterrar o orelhas e glorificar o rui bosta, faz parte do mesmo plano.

Alias, o rui bosta esteve lá estes anos todos para uma urgência destas.

Geniais....
O Rui Costa não sabia de nada, foi enganado pelo presidente.
Aliás, o presidente fez tudo sozinho e queria destruir o grande maior colosso clube mundial.