Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tu, avençado da SAD?
Hehe, eles são incompetentes, mas não tanto. Muita calma nessa hora.
Disseram-me que tu vais ser a próxima contratação galáctica da SAD, mas para isso terás que atingir os 20 seguidores no Twitter.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,603
108,330
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem TVI24 nem CMTv, tanto quanto sei pertencem ao mesmo grupo.
Numa não há contraditório, noutra é só tasqueiros e ignorantes vai-se perder tempo com isso para quê?

Isso contribui para a melhor vida de um portistaou do clube em quê?
Algum dia dou audiências a esse pessoal....Bruno quem? Aquele ue esteve no 11? o baba-ovo do Djizas quando andava no Ziu ziu ziu?
Porra, temos jornalistas de merda e ainda importamos mais porcaria. Livra, que bem passo eu sem essas TV's.
 
  • Like
Reações: RGalego

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
Não dá para falar desta instituição
sem pensar em cagar
E digo-te mais, andam sempre a dizer que eu ando a mando da SAD, era bem empregue que me dessem uns 5 mil euros só pela defesa que tenho feito ao FCP.

Eu juro que se isso acontecesse, eu fazia um video a acender um charuto com uma nota de 50€ só para vos ver fodidos.
Aproveite e meta o charuto naquele sitio de onde saem as fezes, que posteriormente são usadas para criar a sua inteligência virtual.

PS - As contas do meu clube, o FUTEBOL CLUBE DO PORTO infelizmente não são para andar aqui numa de gozo.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
Tás a ver? Se fosse eu a dizer uma coisa dessas e já tinha a brigada do futuro á perna, mas como é contra mim ainda levas likes.

Mas olha, tudo tem um propósito, não te tenho visto por aqui a dizer mal dos filhos da grande puta dos cornudos vermelhos.

Aparece mais, pelo menos nisso não há duvidas da direcção a seguir.
A direção deles, eles em si dizem-me zero! É tudo merda! E tu és bot! Vai lá fumar o teu charuto, ou melhor , não fumes que isso faz mal. Tu a mim não tens que me ver a fazer seja o que for! Não te vou dar trela porque és um grande troll! Será que és Portista? Não sei! Só tu saberás! Espero que sejas pois significa que tens bom gosto! Fica bem miudo/adulto/cota ou seja lá o que fores. Não fumes é o charuto para provocar o povo do portal. Mete o charuto no cu que assim também nos provocas..... riso!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A direção deles, eles em si dizem-me zero! É tudo merda! E tu és bot! Vai lá fumar o teu charuto, ou melhor , não fumes que isso faz mal. Tu a mim não tens que me ver a fazer seja o que for! Não te vou dar trela porque és um grande troll! Será que és Portista? Não sei! Só tu saberás! Espero que sejas pois significa que tens bom gosto! Fica bem miudo/adulto/cota ou seja lá o que fores. Não fumes é o charuto para provocar o povo do portal. Mete o charuto no cu que assim também nos provocas..... riso!
Tudo bem companheiro, volta lá para o futuro :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,294
11,738
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Somos uma sociedade cotada em bolsa e o que ele disse não pode passar sem resposta. A resposta foi-lhe dada oportunamente no Porto Canal. Desde então anda completamente ressabiado... Vai continuar a comer a palha que lhe dão para tentar manter o emprego...
Nós temos que responder com um comunicado do clube a negar as alegações. Tudo para além disso é folclore que não dignifica nada nem ninguém, especialmente o clube.

Vamos andar a achincalhar um jornalista qualquer para quê? Nós tanto criticamos a prostituicao da CS lisboeta massempre que sai alguma notícia que não seja do nosso agrado andamos atrás deles a dar toda aatenção do mundo para que? Insinuam, nós refutamos e ponto final. Para quê uns badamecos irem para o twitter fazer ameaças?
 
  • Like
Reações: Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Nós temos que responder com um comunicado do clube a negar as alegações. Tudo para além disso é folclore que não dignifica nada nem ninguém, especialmente o clube.

Vamos andar a achincalhar um jornalista qualquer para quê? Nós tanto criticamos a prostituicao da CS lisboeta massempre que sai alguma notícia que não seja do nosso agrado andamos atrás deles a dar toda aatenção do mundo para que? Insinuam, nós refutamos e ponto final. Para quê uns badamecos irem para o twitter fazer ameaças?
Fazer um comunicado porque um badameco que eu nem sabia quem era mandou umas postas para o ar parece-me exagerado.

Antes de tudo os adeptos têm que estar vacinados contra essas coisas, não acreditar em nada que essa gente diz.

O BB já avisou que isto vai ser para continuar, e de uma forma cada vez mais incisiva.
 
  • Like
Reações: RGalego