Fernando Seara um gajo porreiro que comemora os nossos triunfos:
Ou seja o Maletas está a dizer que vai tomar banho é isso?
Futsal! Eles gostam é de futsal!Epá... hoje o record e a bola já dão grande destaque a outras modalidades que não o futebol!!!![]()
![]()
![]()
Ora bem, como vivo em Lisboa hoje alguns melões aproveitaram a ponte e a greve para ficarem em casa, tadinhos, a ressaca deve ser grandeAdoro o cheiro a Lampião aziado logo pela manhã no trabalho.... espetáculo, belo fim de semana
Eu falo por mim e digo que até era ridículo falarem do Benfica quando fomos campeões do mundo. É um feito inacreditável tendo em conta que até ontem só 3 seleções levantaram este troféu. Merecem toda a atenção e tenho pena daa pessoas desvalorizar em o Futsal e não terem saído a rua como quando fomos campeões europeus em futebol.só se fala em futsal hoje
Ontem a CMTV até diretos fazia antes do jogo a acompanhar o autocarro do benfica e até parecia uma final tal a euforia mas depois do jogo no programa da noite falaram 15 minutos no benfica e o resto do programa a falar do nosso clube... tão bom...![]()
Concordo, acho que os lampiões tiveram sorte que ficaram meio esquecidos por isso, não são tão grandes assim, nem se lembram deles...Eu falo por mim e digo que até era ridículo falarem do Benfica quando fomos campeões do mundo. É um feito inacreditável tendo em conta que até ontem só 3 seleções levantaram este troféu. Merecem toda a atenção e tenho pena daa pessoas desvalorizar em o Futsal e não terem saído a rua como quando fomos campeões europeus em futebol.
Grande feito, parabéns, mas não se pode comparar o futsal com o futebol. O futsal é uma modalidade de pavilhão como o andebol ou o basquete.Eu falo por mim e digo que até era ridículo falarem do Benfica quando fomos campeões do mundo. É um feito inacreditável tendo em conta que até ontem só 3 seleções levantaram este troféu. Merecem toda a atenção e tenho pena daa pessoas desvalorizar em o Futsal e não terem saído a rua como quando fomos campeões europeus em futebol.
Futebol de salão e futsal são desportos diferentes.Grande feito, parabéns, mas não se pode comparar o futsal com o futebol. O futsal é uma modalidade de pavilhão como o andebol ou o basquete.
É só a minha opinião, claro. Sou suspeito porque não consigo achar grande piada ao futebol de salão.
A sério.. O autocarro? Fdx.. Que país de loucossó se fala em futsal hoje
Ontem a CMTV até diretos fazia antes do jogo a acompanhar o autocarro do benfica e até parecia uma final tal a euforia mas depois do jogo no programa da noite falaram 15 minutos no benfica e o resto do programa a falar do nosso clube... tão bom...![]()
Pensei que tinham mudado o nome de futebol de salão para futsal. Quando era puto, jogava muitas vezes futebol de salão nos ringues da INATEL.Futebol de salão e futsal são desportos diferentes.