Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,532
7,393
só se fala em futsal hoje 😅

Ontem a CMTV até diretos fazia antes do jogo a acompanhar o autocarro do benfica e até parecia uma final tal a euforia mas depois do jogo no programa da noite falaram 15 minutos no benfica e o resto do programa a falar do nosso clube... tão bom... 💙
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,243
4,991
só se fala em futsal hoje 😅

Ontem a CMTV até diretos fazia antes do jogo a acompanhar o autocarro do benfica e até parecia uma final tal a euforia mas depois do jogo no programa da noite falaram 15 minutos no benfica e o resto do programa a falar do nosso clube... tão bom... 💙
Eu falo por mim e digo que até era ridículo falarem do Benfica quando fomos campeões do mundo. É um feito inacreditável tendo em conta que até ontem só 3 seleções levantaram este troféu. Merecem toda a atenção e tenho pena daa pessoas desvalorizar em o Futsal e não terem saído a rua como quando fomos campeões europeus em futebol.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,735
17,319
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu falo por mim e digo que até era ridículo falarem do Benfica quando fomos campeões do mundo. É um feito inacreditável tendo em conta que até ontem só 3 seleções levantaram este troféu. Merecem toda a atenção e tenho pena daa pessoas desvalorizar em o Futsal e não terem saído a rua como quando fomos campeões europeus em futebol.
Concordo, acho que os lampiões tiveram sorte que ficaram meio esquecidos por isso, não são tão grandes assim, nem se lembram deles...
 
  • Like
Reações: WaywardPines

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,893
Eu falo por mim e digo que até era ridículo falarem do Benfica quando fomos campeões do mundo. É um feito inacreditável tendo em conta que até ontem só 3 seleções levantaram este troféu. Merecem toda a atenção e tenho pena daa pessoas desvalorizar em o Futsal e não terem saído a rua como quando fomos campeões europeus em futebol.
Grande feito, parabéns, mas não se pode comparar o futsal com o futebol. O futsal é uma modalidade de pavilhão como o andebol ou o basquete.
É só a minha opinião, claro. Sou suspeito porque não consigo achar grande piada ao futebol de salão.
 
  • Like
Reações: F_Ferr e zapan

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,148
39,809
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Grande feito, parabéns, mas não se pode comparar o futsal com o futebol. O futsal é uma modalidade de pavilhão como o andebol ou o basquete.
É só a minha opinião, claro. Sou suspeito porque não consigo achar grande piada ao futebol de salão.
Futebol de salão e futsal são desportos diferentes.
 
  • Like
Reações: Moreira

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,810
8,288
Italia
só se fala em futsal hoje 😅

Ontem a CMTV até diretos fazia antes do jogo a acompanhar o autocarro do benfica e até parecia uma final tal a euforia mas depois do jogo no programa da noite falaram 15 minutos no benfica e o resto do programa a falar do nosso clube... tão bom... 💙
A sério.. O autocarro? Fdx.. Que país de loucos
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,479
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos

Ahahaha... puta que os pariu não têm mesmo vergonha nenhuma os jornaleiros da capital do império...
o gajo faz 3 jogos seguidos sem rebentar os joelhos outra vez e já está a ser vendido por milhões e milhões

Rui Costa é um Vieira sem bigode
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.

Ahahaha... puta que os pariu não têm mesmo vergonha nenhuma os jornaleiros da capital do império...
Um tipo que tem dois pés como autênticas tábuas está no radar do City do Guardiola.

Hehe, faz todo o sentido.
 
Última edição: