Cartel do regime (Organização Criminosa)

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Sancho desde que saiu só é noticia ou por dançar ou por beber cerveja... O futebol dele é o mesmo, limitado, simplesmente chegou a um sitio onde o manto protector orc não funciona.

O Lindelof se for para o United continuará a linhagem decadente de centrais dos últimos anos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o renato é bom jogador, ninguém duvida disso, não é no entanto aquele craque que a bola vendeu.. temos pena..
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Costinha disse:
A ser verdade é mais um daqueles negócios que não percebo - o Zé já devia saber melhor e ainda para mais conhece o nosso campeonato...

Atenção que o rapaz não é mau, mas também não é aquilo tudo nem nunca vai ser...

Podíamos arranjar um Goebels para o nosso clube dominar a imprensa e espetar barretes destes.
eu já algum tempo que acho que o SLM juntamente com o Jorge Mendes plantam noticias quase diariamente em Portugal e no estrangeiro para valorizar jogadores, para dar o 'nome' deles a conhecer, para os valorizar artificialmente.

O pessoal (estrangeiro) vê/lê: " Tubarão X e Tubarão Y interessados no Ze To" e automaticamente assume que se trata de um grande craque. Então quando as noticias  se acumulam...

apostava bom dinheiro nisso...acho que já é óbvio.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
bé disse:
eu já algum tempo que acho que o SLM juntamente com o Jorge Mendes plantam noticias quase diariamente em Portugal e no estrangeiro para valorizar jogadores, para dar o 'nome' deles a conhecer, para os valorizar artificialmente.

O pessoal (estrangeiro) vê/lê: " Tubarão X e Tubarão Y interessados no Ze To" e automaticamente assume que se trata de um grande craque. Então quando as noticias  se acumulam...

apostava bom dinheiro nisso...acho que já é óbvio.
Concordo com tudo mas acrescento, não é só o pessoal estrangeiro que cai no engodo.

Há muito tuguinha que vai na onda do grande craque também.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje é um pack Lindelof e Semedo para o Man Utd...

Realmente o Mendes sabe bem onde cobrar favores para beneficiar os lampiões
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bitaites disse:
Mas alguém acredita que se gastam 30M de euros porque os jogadores fazem capa da bolha?
O facto de eles serem capa do jornal é completamente indiferente.
Já o facto de estarem a ser negociados pelo Jorge Mendes para o clube do Mourinho deixa-me com a certeza de que é bem possível que o negócio avance.

Já foi negócio entre o Mendes e o Mourinho que meteu o Coentrão no Real por 30M
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O Nelson Semedo e o Lindelof contra equipas minimamente capazes no processo ofensivo têm sempre enormes dificuldades. São bons jogadores, mas a anos-luz da mentira que se criou através da máquina de propaganda. Mas olhando para a realidade do Mourinho nos últimos anos, não me admira nada que participe novamente em mais uns esquemas do amigo e empresário Jorge Mendes. Quanto aos jogadores, o Manchester United tem melhores para a posição neste momento gastar mais milhões em barretes só será ruinoso para o clube.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
WarriorFCP disse:
O Nelson Semedo e o Lindelof contra equipas minimamente capazes no processo ofensivo têm sempre enormes dificuldades. São bons jogadores, mas a anos-luz da mentira que se criou através da máquina de propaganda. Mas olhando para a realidade do Mourinho nos últimos anos, não me admira nada que participe novamente em mais uns esquemas do amigo e empresário Jorge Mendes. Quanto aos jogadores, o Manchester United tem melhores para a posição neste momento gastar mais milhões em barretes só será ruinoso para o clube.
É isso... Justamente por estarmos a falar em Mendes e Mourinho é que eu digo que até é bem possível
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Então mas... o Lindelof tem cláusula de 30M€ e vai ser vendido ao Master Naite por 45M€? Este Mendes faz de facto coisas extraordinárias...
 

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
Cartel Mendes em acção e toda a gente acha tudo normal.

E o Mendes que é o grande amigo e compincha do ainda Presidente do Futebol Clube do Porto.

Vai para aqui uma humilhação, eu sinto vergonha, mas poucos a sentem.

Este benfica é produto também e em grande parte do Cartel Mendes.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,803
8,278
Italia
E o Mourinho é que assina os cheques la manutd? Ninguém lhe pergunta porque quer pagar tantos milhões por jogadores sem cartel? Sendo jogadores do Mended, ninguém pergunta ao Mourinho se não será melhor ter em atenção que esse agente aparece nos jornais em Espanha, fez capa da gazzeta dello sport ha uns dias e não por boas razões?

Que empresa é esta que gasta milhoed assim? Eu não acredito..
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Mourinho se calhar é "incentivado" a comprar estes badamecos... se é que me faço entender...
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,613
1,645
42
Faro
WarriorFCP disse:
Então mas... o Lindelof tem cláusula de 30M€ e vai ser vendido ao Master Naite por 45M€? Este Mendes faz de facto coisas extraordinárias...

Aqui há umas semanas li que a clausula do sueco ia para os 60M€ com a renovação........não faço ideia se o gajo chegou a renovar ou não.
 
J

JAEP

Guest
Estas negociatas que o Mourinho anda a fazer ultimamente tem que se diga. Mourinho vendeu se, só pode...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o mourinho é um vendido.. que informação dramática... um gajo que vai buscar um coentrão por 30 milhões pode fazer tudo..
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,369
11,714
45M pelo lindelofo.... esta tudo louco. O mendes faz o q quer neste mundo do futebol e sempre para os mesmos

Fala-se do ricardo ferreira do braga para o substituir. Deve ir por tuta e meia enquanto nos pagamos uma fortuna pelo... boly