O que tão a avançar?Estão a ver o que a CMTV está a avançar ? Não me espantaria nada se se passase a mesma coisa no nosso clube.
O que tão a avançar?Estão a ver o que a CMTV está a avançar ? Não me espantaria nada se se passase a mesma coisa no nosso clube.
ContaEstão a ver o que a CMTV está a avançar ? Não me espantaria nada se se passase a mesma coisa no nosso clube.
O que tão a avançar?
Basicamente que estão sob investigação 22 contratos diferentes (de jogadores e não só) , em que se aproveitou o pagamento de comissões para meter dinheiro ao bolso de algumas pessoas.Conta
Até podes ter razão em parte e na teoria até pode ser isso que se passa, mas na prática....Após o jogo com o trofense, portimonense, Bayern, Guimarães e Vizela.
Há uma grande notícia, estes gajos em Outubro já estão todos rotos e isto é ótimo para nós, não tarda nada começam a perder pontos e começam a entrar na equipa pizzis e seferovic, voltam a ganhar por mais um tempo e a morrer na praia.
Podem guardar esta mensagem.
Vou te dar uma dica e guarda isto porque só o ano de 2016 para me desmentir.Até podes ter razão em parte e na teoria até pode ser isso que se passa, mas na prática....
"Vamos ter os padres que escolhemos e ordenamos nas missas que rezamos"
Por muito que eles vacilem, os padres amparam a coisa. Este ano tem que ser deles, dê por onde der.
É conspiração é , foi a unica maneira de nos tirarem a hegemonia , mas o Karma resulta sempre.É essas artimanhas e aquelas "coisas" que só a eles acontece...
Ontem por exemplo 15 min: 0-2...
1 auto-/golo e um frango do guarda redes.
E o que é que estes 2 intervenientes do Guimarães tem em comum??? Será que adivinham???
Já sei, que muitos vão dizer é uma teoria da conspiração e acredito que seja mas também tem que concordar que é um coincidência no mínimo "engraçada".
É que é das tais coisas que lhes acontece frequentemente.
O boaventura deu like a esta mensagem...É essas artimanhas e aquelas "coisas" que só a eles acontece...
E o que é que estes 2 intervenientes do Guimarães tem em comum??? Será que adivinham???
Já sei, que muitos vão dizer é uma teoria da conspiração e acredito que seja mas também tem que concordar que é um coincidência no mínimo "engraçada".
Será que resulta?É conspiração é , foi a unica maneira de nos tirarem a hegemonia , mas o Karma resulta sempre.
É conspiração o caralho!É essas artimanhas e aquelas "coisas" que só a eles acontece...
E mais... o contexto é sempre o mesmo...Uma vez é azar
E autogolos acontecem, faz parte
Agora anos e anos de autogolos, frangos e expulsões já é outra coisa
Um gajo sozinho no meio da área espetar uma tolada para a sua baliza...enfim
Calma, ainda nem um terço vamos, mas estamos bem encaminhados.Estes cornos acabam de empatar... Nunca mais nos vêm estes FDP...foram estes FDP que puseram os Tiagos Martins, os godinhos, Mota, e Ferraris na primeira liga