Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,100
16,427
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Após o jogo com o trofense, portimonense, Bayern, Guimarães e Vizela.

Há uma grande notícia, estes gajos em Outubro já estão todos rotos e isto é ótimo para nós, não tarda nada começam a perder pontos e começam a entrar na equipa pizzis e seferovic, voltam a ganhar por mais um tempo e a morrer na praia.

Podem guardar esta mensagem.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,914
12,019
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Estão a ver o que a CMTV está a avançar ? Não me espantaria nada se se passase a mesma coisa no nosso clube.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,604
8,209
Após o jogo com o trofense, portimonense, Bayern, Guimarães e Vizela.

Há uma grande notícia, estes gajos em Outubro já estão todos rotos e isto é ótimo para nós, não tarda nada começam a perder pontos e começam a entrar na equipa pizzis e seferovic, voltam a ganhar por mais um tempo e a morrer na praia.

Podem guardar esta mensagem.
Até podes ter razão em parte e na teoria até pode ser isso que se passa, mas na prática....

"Vamos ter os padres que escolhemos e ordenamos nas missas que rezamos"

Por muito que eles vacilem, os padres amparam a coisa. Este ano tem que ser deles, dê por onde der.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,100
16,427
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Até podes ter razão em parte e na teoria até pode ser isso que se passa, mas na prática....

"Vamos ter os padres que escolhemos e ordenamos nas missas que rezamos"

Por muito que eles vacilem, os padres amparam a coisa. Este ano tem que ser deles, dê por onde der.
Vou te dar uma dica e guarda isto porque só o ano de 2016 para me desmentir.

Uma equipa levada ao colo no início de época nunca é campeã.

A excepção de 2016 e no séc. XXI não me lembro de outra época igual
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,130
1,649
É essas artimanhas e aquelas "coisas" que só a eles acontece...
Ontem por exemplo 15 min: 0-2...
1 auto-/golo e um frango do guarda redes.
E o que é que estes 2 intervenientes do Guimarães tem em comum??? Será que adivinham???
Já sei, que muitos vão dizer é uma teoria da conspiração e acredito que seja mas também tem que concordar que é um coincidência no mínimo "engraçada".
É que é das tais coisas que lhes acontece frequentemente.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,920
15,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É essas artimanhas e aquelas "coisas" que só a eles acontece...
Ontem por exemplo 15 min: 0-2...
1 auto-/golo e um frango do guarda redes.
E o que é que estes 2 intervenientes do Guimarães tem em comum??? Será que adivinham???
Já sei, que muitos vão dizer é uma teoria da conspiração e acredito que seja mas também tem que concordar que é um coincidência no mínimo "engraçada".
É que é das tais coisas que lhes acontece frequentemente.
É conspiração é , foi a unica maneira de nos tirarem a hegemonia , mas o Karma resulta sempre.
 
  • Like
Reações: Vinha e Dragao_man

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
É essas artimanhas e aquelas "coisas" que só a eles acontece...
Ontem por exemplo 15 min: 0-2...
1 auto-/golo e um frango do guarda redes.
E o que é que estes 2 intervenientes do Guimarães tem em comum??? Será que adivinham???
Já sei, que muitos vão dizer é uma teoria da conspiração e acredito que seja mas também tem que concordar que é um coincidência no mínimo "engraçada".
É que é das tais coisas que lhes acontece frequentemente.
O boaventura deu like a esta mensagem...
 

portista_sempre

Tribuna Presidencial
24 Maio 2021
5,056
9,169
É essas artimanhas e aquelas "coisas" que só a eles acontece...
Ontem por exemplo 15 min: 0-2...
1 auto-/golo e um frango do guarda redes.
E o que é que estes 2 intervenientes do Guimarães tem em comum??? Será que adivinham???
Já sei, que muitos vão dizer é uma teoria da conspiração e acredito que seja mas também tem que concordar que é um coincidência no mínimo "engraçada".
É que é das tais coisas que lhes acontece frequentemente.
É conspiração o caralho!

Os que dizem que é uma teoria da conspiração... devo então acreditar que acham que há uma força que anda a tentar derrubar o polvo com mentiras e afinal de contas o Mala Ciao é uma cabala!

Infelizmente, há aqui muito forista "famoso" que sim... que acha que é uma teoria da conspiração!

Aquele auto-golo de ontem foi "só" mais um dos "azares"... e que "azar"... de tão ridículo que foi o golo!
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
É conspiração o caralho!

Os que dizem que é uma teoria da conspiração... devo então acreditar que acham que há uma força que anda a tentar derrubar o polvo com mentiras e afinal de contas o Mala Ciao é uma cabala!

Infelizmente, há muito forista aqui "famoso" que sim... que acha que é uma teoria da conspiração!

Aquele auto-golo de ontem foi "só" mais um dos "azares"... e que "azar"... de tão ridículo que foi o golo!
Uma vez é azar
E autogolos acontecem, faz parte

Agora anos e anos de autogolos, frangos e expulsões já é outra coisa
Um gajo sozinho no meio da área espetar uma tolada para a sua baliza...enfim
 

portista_sempre

Tribuna Presidencial
24 Maio 2021
5,056
9,169
Uma vez é azar
E autogolos acontecem, faz parte

Agora anos e anos de autogolos, frangos e expulsões já é outra coisa
Um gajo sozinho no meio da área espetar uma tolada para a sua baliza...enfim
E mais... o contexto é sempre o mesmo...

Não me esqueço de quando o Alfa Semedo foi emprestado ao Moreirense... aqueles dois golos que o Boifica marca em Moreira de Cónegos... foram culpa dele! É o histórico de muitos jogadores... e pior, com repetição, ao nível individual! Quem não se lembra que na altura o gajo até tinha na sua rede social uma foto com a camisola do Polvo vestida?!

É uma vergonha! Mais, depois lá fizeram aquela negociata absurda com o Moreirense com o Chiquinho! Mas claro, tudo da minha cabeça! O futebol é puro, não há subornos!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,335
45,732
Conquistas
5
Qual é o espanto de atitudes de jogadores como o Semedo? É óbvio que recebem dinheiro dos Boaventuras desta vida para facilitarem contra o regime. Esse e muitos, muitos outros. A maioria dos jogadores da bola não ganha o que ganham os jogadores dos grandes. E muitos clubes pequenos pagam tarde e a más horas. Há famílias para alimentar.

Será assim tão descabido admitir que esta realidade acontece no nosso pobrezinho futebol? É assim um esticão tão grande ao nível duma teoria da conspiração? Os sinais/provas estão espalhados por todo o lado. Basta abrir os olhos.
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha