Cartel do regime (Organização Criminosa)

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,556
10,485
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A bola enlouquece as pessoas. Qual a necessidade de um jornalista trazer a público simpatias clubísticas... julgará que defende o seu profissionalismo associado-o ao seu benfiquismo, mesmo que com a intenção de revelar imparcialidade? Por amor da santa, limite-se a fazer o que se espera de um jornalista. Sou benfiquista mas investiguei sem qualquer viés... Ora, mas que grande coisa.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,102
7,473
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tambem se queixam dos bruxos deles, o Varandas parece que domina essa merda toda.

Visualizar anexo 6473
Segundo o que diz no record terá sido uma entorse no joelho, faltando confirmar se afecta o ligamento. De qualquer forma pela maneira que aparece no record, parece-me que não terá afectado os ligamentos. Se isso acontecer, a lesao acaba por ser mais simples, e não falha o resto da epoca, como em caso de operação.
Vamos ver, pois o lucas verissimo, actualmente era o melhor central dos gajos, ofensiva e defensivamente.

EDIT:Afinal será operado. Uma grande baixa para a orcalhada

Última edição:
  • Like
Reações: Conceição Santos

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,102
7,473
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
ORC a avançar em força para o Ruben Semedo depois da lesão do Veríssimo...
Acho que o Ruben semedo, numa defesa a 3 era jeitoso, alem de que ofensivamente nas bolas paradas seria uma referencia.

Ja agora, o Ruben tem jogado? como tá o caso dele?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,315
19,665
Acho que o Ruben semedo, numa defesa a 3 era jeitoso, alem de que ofensivamente nas bolas paradas seria uma referencia.

Ja agora, o Ruben tem jogado? como tá o caso dele?
Anda a treinar no Estrela de Amadora. Eu gostaria que viesse para cá. Reconheço- lhe qualidades interessantes e com Pepe a caminho da reforma e o Mbemba de saída...

• Like
Reações: Dias_21

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,102
7,473
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Anda a treinar no Estrela de Amadora. Eu gostaria que viesse para cá. Reconheço- lhe qualidades interessantes e com Pepe a caminho da reforma e o Mbemba de saída...
Eu tambem, mas pensei que pelo menos tivesse a jogar pela grecia.

O Ruben Semedo esta sem contrato?

e dificil de acompanhar a vida deste primeiro jogador de futebol profissional/ gangster/ presidiário

Complexo comó crlho
Pelo que consegui apurar o olympiacos deu-lhe carta verde para procurar clube e deixou-o ir para portugal para manter a forma fisica, enquanto nao abre o mercado.

Creio que a ideia deles não deve ser rescindir, caso contrario ja o teriam feito, alegando uma justa causa qualquer.
Eles devem querer ganhar qqr coisa com ele, pois era dos melhores activos que eles tinham e que deixou de contar, num caso que viria a ser ilibado...

• Like
Reações: fjpfcp

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,603
11,491
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Eu tambem, mas pensei que pelo menos tivesse a jogar pela grecia.

Pelo que consegui apurar o olympiacos deu-lhe carta verde para procurar clube e deixou-o ir para portugal para manter a forma fisica, enquanto nao abre o mercado.

Creio que a ideia deles não deve ser rescindir, caso contrario ja o teriam feito, alegando uma justa causa qualquer.
Eles devem querer ganhar qqr coisa com ele, pois era dos melhores activos que eles tinham e que deixou de contar, num caso que viria a ser ilibado...
fds... looooonge...

o gajo tem um amendoim no lugar do cérebro

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,436
45,460
Conquistas
7
109
Peco encarecidamente a todos os foristas que nao manifestem felicidade com esta merda do Lucas, porque vao atrair mau Karma para os nossos jogadores
por acaso até é dos jogadores que eles lá têm que parece melhor pessoa,

talvez porque ainda não esteve lá o tempo suficiente para ficar contaminado com o vírus lampionius.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,674
26,976
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bem, todos nós lembramos como era esta equipa antes do Veríssimo chegar e olhem que não estou a falar do árbitro...

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,892
72,320
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A lesão do Veríssimo pode acontecer a qualquer um. É sempre triste ver isto acontecer a um atleta seja de que clube for. Se os vai tornar mais fracos na defesa? Talvez. Mas outro o substituirá e será elevado a estrela pela comunicação social do fenfinque. Mas até estar afinado pode ser que a coisa trema.
Provavelmente irão ao mercado de inverno contratar um substituto.