Cartel do regime (Organização Criminosa)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Komodo disse:
O hotel tem tudo para dar certo.

As Relações publicas estão entregues ao Malheiro, a recepcionista será a/o Pinhão, o Chef será o Barbas, taxista de serviço será o pedófilo Jorge Máximo, vão ter espectáculos de comédia rasca com o fedorento, o Raminhos e outros da mesma laia...

Terão suites especiais também: Suite penalty, Suite expulsão, etc... Serão entregues vouchers que permitirão o acesso às suites, jantares, bebidas e mulheres. Tudo num valor abaixo dos 200 euros claro.

Os clientes já estão ansiosos e como tal já usam gravatas da cor do clube.

Que grande equipa essa.

Rolo compressor ....ninguém escapa.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
O Hugo Oliveira, treinador de GR, vai sair do regime e acompanha o Marco Silva para o Hull...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Daikan disse:
O Hugo Oliveira, treinador de GR, vai sair do regime e acompanha o Marco Silva para o Hull...
Já tinha saído no fim da época passada, por isso, estava livre. O atual (desde o início da época) treinador de GR dos orcs é o Luís Esteves, ex-Vitória de Guimarães.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
Dragões acusam Benfica de ser «eminência parda» que influencia arbitragens
13:19 - 05-01-2017

Para Francisco Marques, diretor de comunicação do FC Porto, é «anormal» o número de erros dos árbitros em prejuízo dos dragões, uma consequência da pressão que o Benfica exerce sobre os profissionais do apito.

«Não dizemos que os árbitros erram de propósito, o que dizemos é que tem havido um número de erros anormal em prejuízo do FC Porto. E isso é consequência de uma cultura criada nos últimos anos que tem várias facetas, e uma delas tem a ver com arbitragem. Isto tem um pano de fundo e uma eminência parda por trás, e essa eminência parda chama-se Benfica», disse em declarações à TSF, antes de se adiantar nas acusações ao rival da Luz:

- O Benfica conseguiu, através da colocação de pessoas da sua confiança em vários lugares, criar um controlo sobre os árbitros e é isso que os condiciona. Os árbitros têm pavor de errar a favor do FC Porto, preferem errar contra o FC Porto a falhar em nosso benefício. O FC Porto não quer ser beneficiado, quer é que não haja tantos erros.

O método de promoção dos árbitros também tem sido alvos de críticas por parte do FC Porto: «Vemos uma série de árbitros, entre eles o senhor Luís Godinho – que apitou esse Moreirense-FC Porto de tão má memória -, promovidos sem arbitrarem um único jogo dos três ‘grandes’. João Pinheiro passou a internacional com dois de 1.ª Liga, Tiago Martins foi promovido com dois jogos de 1.ª Liga, Fábio Veríssimo com cinco. Isto não é natural. Os regulamentos da FIFA dizem que um árbitro tem de arbitrar regularmente durante dois anos na competição do país. Porque é que isto em Portugal não é cumprido?»

Francisco Marques também questionou as declarações do Secretário de Estado do Desporto, João Paulo Rebelo, que veio a público fazer um apelo ao ‘fair play’:

- Dizer isso ou não dizer nada é a mesma coisa. O Estado tutela as competições profissionais e o Secretário de Estado tem a obrigação de seguir atentamente e ver o que se está a passar. Enfiar a cabeça na areia é fácil. Para que serve um Secretário de Estado que não se preocupa com a competição desportiva mais importante do país? Não serve para nada.

---------

Finalmente, a atacar (directamente) o Regime...

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
simao977 disse:
Já tinha saído no fim da época passada, por isso, estava livre. O atual (desde o início da época) treinador de GR dos orcs é o Luís Esteves, ex-Vitória de Guimarães.
Mas continuava na estrutura orc.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
DECO-10 disse:
Apenas para atualizar a estatística: Quando foi assinalado o ultimo penalti ao Regime?
Penso q foi aquele com o Braga nos descontos ja depois de estarem a ganhar por muitos...

Curiosamente na mesma semana em que se assinalou a efemeride de fazer um ano q nenhum penalty lhes era assinalado... o Bruninho do sportem falou nisso e na semana seguinte pimbas

24 Outubro 2014
447
301
Gondomar
pvieira91 disse:
Mas isso é o quê? Para partilhares isso é porque deves estar contente com os elogios do Guardiola. Melhor organização defensiva da Europa? Deve ser deve. A organização não se vê em dois jogos, como ele fala nem nos jogos em Portugal, em que a maioria das equipas nem atacam contra os grandes. Então por aí o Porto é a melhor equipa a defender no mundo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
DECO-10 disse:
Apenas para atualizar a estatística: Quando foi assinalado o ultimo penalti ao Regime?
Também penso que tenha sido a grande penalidade assinalada a favor do Braga nos descontos quando já estava 5-0. Fora isso, a última foi a 21 de Março de 2015, assinalada por Marco Ferreira que curiosamente já terminou a carreira depois de ter sido despromovido. Em quase 2 anos, o regime teve 2 grandes penalidades assinaladas contra si, sendo que uma delas foi apenas para desviar atenções.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,836
3,384
Conquistas
1
  • Lucho González
É simples ter a melhor organização defensiva, elogiada pelo excelso treinador do city quando os árbitros não assinalam penaltis ou faltas dos jogadores vermelhos... aliás marcar um golo ao regime devia dar titulo de Comendador, pois é mais fácil ganhar o Europeu que conseguir convencer os artistas do apito a validar um golo na baliza do benfica...

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
WarriorFCP disse:
Também penso que tenha sido a grande penalidade assinalada a favor do Braga nos descontos quando já estava 5-0. Fora isso, a última foi a 21 de Março de 2015, assinalada por Marco Ferreira que curiosamente já terminou a carreira depois de ter sido despromovido. Em quase 2 anos, o regime teve 2 grandes penalidades assinaladas contra si, sendo que uma delas foi apenas para desviar atenções.
Marco Ferreira - 21/03/015
Nuno Almeida - 01/04/2016

Ou seja lá para Abril teremos mais um penalti contra os orcs

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Essa do Braga nem conto.

O ultimo penalty a sério que me lembro foi do Cachalote Eliseu contra o Rio-ave. Podem ter existido outros mas não me lembro ou foi só para despiste como esse do Braga.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
«Não admito que metam em causa o mérito da minha equipa» - Rui Vitória

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre o Vitória de Guimarães e o Benfica, deste sábado, Rui Vitória afirmou que todo o trabalho feito pela equipa encarnada e todos os títulos conquistados foram com mérito próprio.

«Em condições normais não iria falar. Não posso deixar passar em claro, não aceito e não admito que metam em causa o mérito do Benfica neste trajeto», afirmou.

«Aquilo que temos conquistado tem sido sempre em campo, onze contra onze. Somos uma das equipas que mais obstáculos enfrentou. A minha equipa tem enorme mérito, os jogadores merecem tudo o que conquistaram», disse o treinador das águias.

«Serei sempre uma voz ativa na defesa da minha equipa», acrescentou Rui Vitória.

Estou a gostar.....ui que o menino não está a gostar....

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,469
8,939
Portista_desde_pequenino disse:
Mas isso é o quê? Para partilhares isso é porque deves estar contente com os elogios do Guardiola. Melhor organização defensiva da Europa? Deve ser deve. A organização não se vê em dois jogos, como ele fala nem nos jogos em Portugal, em que a maioria das equipas nem atacam contra os grandes. Então por aí o Porto é a melhor equipa a defender no mundo.
Perdao por ter deixado transparecer um possivel elogio ao benfica. Meu deus! Nada disso. Aqui temos de ser fundamentalismos. Benfica mer**, Porto uma naçao.

Trump explicado ás criancinhas

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Marquito levou o treinador de GR e o adjunto do SLBenfica, para mim parece claro que já está controlado pelos lá debaixo, arranjaram o Hull CIty com promessa que treinaria o Benfica na proxima epoca tirando uma opção ao FCPorto no meio da epoca caso corresse mal.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Azul disse:
«Não admito que metam em causa o mérito da minha equipa» - Rui Vitória

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre o Vitória de Guimarães e o Benfica, deste sábado, Rui Vitória afirmou que todo o trabalho feito pela equipa encarnada e todos os títulos conquistados foram com mérito próprio.

«Em condições normais não iria falar. Não posso deixar passar em claro, não aceito e não admito que metam em causa o mérito do Benfica neste trajeto», afirmou.

«Aquilo que temos conquistado tem sido sempre em campo, onze contra onze. Somos uma das equipas que mais obstáculos enfrentou. A minha equipa tem enorme mérito, os jogadores merecem tudo o que conquistaram», disse o treinador das águias.

«Serei sempre uma voz ativa na defesa da minha equipa», acrescentou Rui Vitória.

Estou a gostar.....ui que o menino não está a gostar....
coitado do gordo... aquilo de andar sempre a puxar as calças para cima faz-lhe mal à cabeça