Cartel do regime (Organização Criminosa)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Harvey specter disse:
Marquito levou o treinador de GR e o adjunto do SLBenfica, para mim parece claro que já está controlado pelos lá debaixo, arranjaram o Hull CIty com promessa que treinaria o Benfica na proxima epoca tirando uma opção ao FCPorto no meio da epoca caso corresse mal.
Já ando a dizer isso ao tempo. É certinho e direitinho.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Azul disse:
«Não admito que metam em causa o mérito da minha equipa» - Rui Vitória

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre o Vitória de Guimarães e o Benfica, deste sábado, Rui Vitória afirmou que todo o trabalho feito pela equipa encarnada e todos os títulos conquistados foram com mérito próprio.

«Em condições normais não iria falar. Não posso deixar passar em claro, não aceito e não admito que metam em causa o mérito do Benfica neste trajeto», afirmou.

«Aquilo que temos conquistado tem sido sempre em campo, onze contra onze. Somos uma das equipas que mais obstáculos enfrentou. A minha equipa tem enorme mérito, os jogadores merecem tudo o que conquistaram», disse o treinador das águias.

«Serei sempre uma voz ativa na defesa da minha equipa», acrescentou Rui Vitória.

Estou a gostar.....ui que o menino não está a gostar....
Normal. Quando sair do Benfica acaba a carreira por isso tem que à força toda agarrar-se ao lugar. E isto de os rivais andarem a protestar com a arbitragem é péssimo para ele. O Benfica não vai querer arriscar na próxima época por isso o mais provável é arranjar um treinador. E o Marco Silva sempre foi o fantasma dele.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,499
1,171
Escolha difícil... ver o Marco Silva no Benfica ou o Rui Vitória continuar... se continuar é porque provavelmente foi campeão...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Rhianor disse:
Escolha difícil... ver o Marco Silva no Benfica ou o Rui Vitória continuar... se continuar é porque provavelmente foi campeão...
Claro que uma possível manutenção do RV só é possível se ele for campeão. Mas mesmo que seja está longe de ser certo que ele continue. Se esta pressão à arbitragem continuar por parte do FC Porto e do Sporting o Benfica vai ter que andar da perna e não se pode dar ao luxo de continuar sem treinador.

O RV é do agrado da direcção do Benfica porque é um banana que ao contrario do Jorge Jesus aceita toda a porcaria que a direcção lhe impõe sem reclamar. Isto porque sabe bem que quando sair dali a carreira acaba. Para a direcção do Benfica o handicap poderia ser a falta de qualidade dele mas como as arbitragens chegam para as encomendas isso acabou por até agora não ser motivo de preocupação.

Quanto ao MS não o estou a ver aceitar ser uma marioneta das falcatruas da direcção do Benfica. É um treinador de qualidade, e mais do que isso, com bastante potencial. Mas eles não deverão ter outro remédio se não o contratar porque já deram muita cana com a arbitragem.

portista

Superior
6 Maio 2016
75
0
E mesmo que fosse para os corruptos, não há garantia de vitórias  ( com ajuda que teem tido , qualquer um e vitorioso)

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,499
1,171
Philipp disse:
Claro que uma possível manutenção do RV só é possível se ele for campeão. Mas mesmo que seja está longe de ser certo que ele continue. Se esta pressão à arbitragem continuar por parte do FC Porto e do Sporting o Benfica vai ter que andar da perna e não se pode dar ao luxo de continuar sem treinador.

O RV é do agrado da direcção do Benfica porque é um banana que ao contrario do Jorge Jesus aceita toda a porcaria que a direcção lhe impõe sem reclamar. Isto porque sabe bem que quando sair dali a carreira acaba. Para a direcção do Benfica o handicap poderia ser a falta de qualidade dele mas como as arbitragens chegam para as encomendas isso acabou por até agora não ser motivo de preocupação.

Quanto ao MS não o estou a ver aceitar ser uma marioneta das falcatruas da direcção do Benfica. É um treinador de qualidade, e mais do que isso, com bastante potencial. Mas eles não deverão ter outro remédio se não o contratar porque já deram muita cana com a arbitragem.
Hahaha!!! Na parte do banana ele e o Nuno parece que saíram do mesmo cacho... Temos de arranjar um rato que conheça todos truques...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,679
Conquistas
1
  • Junho/18
portista disse:
O Marco Silva já tem clube...
Não me parece que saia de Inglaterra tão cedo.
Se conseguir se aguentar na premier league não acredito que volte.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,917
29,978
Conquistas
1
Azul disse:
«Não admito que metam em causa o mérito da minha equipa» - Rui Vitória

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre o Vitória de Guimarães e o Benfica, deste sábado, Rui Vitória afirmou que todo o trabalho feito pela equipa encarnada e todos os títulos conquistados foram com mérito próprio.

«Em condições normais não iria falar. Não posso deixar passar em claro, não aceito e não admito que metam em causa o mérito do Benfica neste trajeto», afirmou.

«Aquilo que temos conquistado tem sido sempre em campo, onze contra onze. Somos uma das equipas que mais obstáculos enfrentou. A minha equipa tem enorme mérito, os jogadores merecem tudo o que conquistaram», disse o treinador das águias.

«Serei sempre uma voz ativa na defesa da minha equipa», acrescentou Rui Vitória.

Estou a gostar.....ui que o menino não está a gostar....
Que figurinha ridícula...

O Ceboladas é realmente um triste líder, que daqui a uns anos é arrumado e ninguém pega nele...

Devia estar é caladinho

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
http://ia.imgs.sapo.pt/01/images/0/07/4137_07b077a894e7aaf1bfe15dc2713d4c37.png

Realmente, é de bradar aos céus.
Com que então eles é que dão murros na mesa e mostram indignação? A lata desta gente é de facto incomensurável.
Mas o que, por um lado dá-me vontade de rir, e por outro gera raiva, é que durante anos a fio, não fizeram outra coisa senão por tudo e mais alguma coisa em causa. Porque éramos nós a ganhar, claro, estava tudo mal. Até houve campeonatos como tributo aos árbitros. Aí estava tudo mal. Gente muito triste esta, e que deve comer muito queijo que lhes está a afectar a memória (sei que eles dizem precisamente o mesmo em relação ao nosso beneficio com árbitros, mas há diferenças, pois as coisas nunca chegaram a este ponto quando detínhamos o domínio, ja que, o FCP nunca teve todos dos seu lado, como a comunicação social principalmente, e esse dominio foi sempre uma forma de combater o poder de Lisboa. Hoje, esse poder está todo centrado na capital, é a todos os níveis, e é isso que faz pender a balança de forma tão vincada para o lado deles). Até à UEFA foram, de braço dado com o Guimarães, para nos porem fora da champions. E agora estão ofendidos por se por em causa o mérito dos senhores. Senhores ladrões corruptos, obviamente. Respeitinho...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Essa capa da bola é a imagem perfeita do atual sistema que controla o futebol em Portugal...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,689
8,110
46
Lisboa
Murro na mesa? É preciso ter uma Lata do crl!!! Lata, Lata Lata!!
Este filho da puta devia era levar um murro nos dentes!!

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
O árbitro dos mouros também foi ameaçado.....

Nuno Almeida, árbitro do V. Guimarães-Benfica que se disputa este sábado, apresentou ontem queixa contra desconhecidos, numa esquadra em Lisboa, antes de rumar ao Norte do País, escreve o Correio da Manhã. O juiz do Algarve, acompanhado pelos árbitros auxiliares Paulo Ramos e Venâncio Tomé, deslocaram-se ontem a uma esquadra da capital para apresentar uma queixa contra desconhecidos, na sequência das ameaças de morte que receberam durante o dia, quer por telefone, quer através das redes sociais.
O CM escreve que a equipa de arbitragem considerou insustentáveis as ameaças e apresentou queixa antes de viajar para Guimarães, onde dirige o jogo grande da jornada, entre o líder Benfica e o 5º classificado. A preocupação dos árbitros está também relacionada com as respetivas famílias.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,666
1,736
No google, com "arbitro ameacado" e data  - de 24horas,  só dà FC Porto e Artur Soares Dias.

Engraçado. Ou nao....

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Mourinho «afasta» Lindelöf: «Não vamos fazer contratações»

Numa altura em que Victor Lindelöf tem sido apontado com insistência ao Manchester United, José Mourinho tratou de afastar qualquer possibilidade de reforçar o setor defensivo no mercado de inverno.

Perante a ausência de Bailly, que vai jogar a CAN, o treinador português assegurou que vai gerir a situação com os defesas centrais que permanecem em Old Trafford, sem recorrer ao mercado.

«Não, não vamos fazer contratações - esperaremos pelo regresso de Bailly. Espero que os três que ficam consigam controlar a situação nesses oito jogos», começou por dizer Mourinho aos jornalistas, este sábado, antes de explicar o que pretende fazer.

«Vou tentar fazer com que um deles descanse a cada jogo. No sábado descansará um, depois será a vez de outro frente ao Hull e tentarei fazer sempre uma rotação entre eles os três. Ainda temos o Daley Blind no caso de ser necessário ou até o Michael Carrick, por isso, vamos tentar», atirou o treinador português dos red devils.

Palavras que colocam, para já, em stand by uma possível mudança de Lindelöf para Old Trafford. O defesa central sueco do Benfica está a ser negociado entre as partes mas a verdade é que continua em Lisboa. Depois de ter falhado, por opção, os dois encontros da Taça da Liga, Lindelöf voltou a ser convocado por Rui Vitória para a partida em Guimarães.

In zerozero

-> Vamos lá ver como as coisas se desenrolam, e se o Mourinho mantém a palavra. Oxalá que sim.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Há coisas que são difíceis de perceber.

Então o FCPorto queixa-se da arbitragem nos seus jogos, o Sporting queixa-se da arbitragem nos seus jogos e o Rui Vitória diz que não admite que coloquem em causa o seu trabalho?

Alguma coisa não bate certo. E o que não bate certo, é que o Rui Vitória se fosse esperto estava caladinho, porque ninguém colocou em causa o seu trabalho, com estas declarações só mostra que se sente incomodado porque sabe que se não fossem as arbitragens o FCPorto estaria à frente da sua equipa.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
WarriorFCP disse:
Há coisas que são difíceis de perceber.

Então o FCPorto queixa-se da arbitragem nos seus jogos, o Sporting queixa-se da arbitragem nos seus jogos e o Rui Vitória diz que não admite que coloquem em causa o seu trabalho?

Alguma coisa não bate certo. E o que não bate certo, é que o Rui Vitória se fosse esperto estava caladinho, porque ninguém colocou em causa o seu trabalho, com estas declarações só mostra que se sente incomodado porque sabe que se não fossem as arbitragens o FCPorto estaria à frente da sua equipa.
Exatamente, o erro dele foi falar, mais valia estar calado.