Cartel do regime (Organização Criminosa)

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Propaganda paga, sublinhe-se, do mais asqueroso que há e eu só vejo uma ínfima parte do que faz, quando passa no fórum ou numa rede social por outros.
Impune e vaidoso.

Diversos Portistas e sportinguistas, que a título próprio, fizeram defesa dos seus clubes e/ou ataques ao benfica, foram perseguidos e ameaçados.
Vários foram silenciados.

Eles apoiam e defendem a propaganda e atacam focos adversários, os outros dormem, já é coisa de muito tempo.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu fui logo bloqueado por esse filho da put@ desonesto. Quem escreve nesse site/facebook é doente.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
PortoMDL disse:
Eu fui logo bloqueado por esse filho da put@ desonesto. Quem escreve nesse site/facebook é doente.
Não digas "...por esse filho..." que dá a ideia que é um gajo sozinho que faz uns post no facebook.
Volto a dizer, que o "Hugo Gil" é uma empresa, que é paga por alguém para fazer o que faz. Tem horário e local de trabalho.

Uma coisa, é o nosso Roger Rabbit, é alguem que gosta de fazer uns videos e coloca no facebook, tem largos periodos que não coloca nada, pois certamente trabalha ou estuda e em muitos videos utiliza imagen de pouca qualidade sacadas da net.

Outra coisa é o "Hugo Gil" que quase diariamente manda postas de pescada e utiliza meios que não estão ao alcance do cidadão comum, como imagens de grande qualidade e muitos videos com uma produção fantástica.

Os sportinguistas dizem que o benfica tem um departamento só para tratar das redes sociais e associam esse "Hugo Gil" a esse departamento...mas pode ser isso, como pode ser a propria BTV, ou até alguém dentro da Sporttv ou da TVI a mando do benfica a fazer isso...
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,630
508
57
Santa Maria da Feira
PortoMDL disse:
Eu fui logo bloqueado por esse filho da put@ desonesto. Quem escreve nesse site/facebook é doente.
Também fui bloqueado, esse encornado árbitro dos distritais lixboeta, com a particularidade de ter um filho a jogar nas camadas jovens dos encornados.

Nojento igual ao clube.

Encornados fdp que por aqui andam, ide pqp.

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nuno queiros disse:
Não digas "...por esse filho..." que dá a ideia que é um gajo sozinho que faz uns post no facebook.
Volto a dizer, que o "Hugo Gil" é uma empresa, que é paga por alguém para fazer o que faz. Tem horário e local de trabalho.

Uma coisa, é o nosso Roger Rabbit, é alguem que gosta de fazer uns videos e coloca no facebook, tem largos periodos que não coloca nada, pois certamente trabalha ou estuda e em muitos videos utiliza imagen de pouca qualidade sacadas da net.

Outra coisa é o "Hugo Gil" que quase diariamente manda postas de pescada e utiliza meios que não estão ao alcance do cidadão comum, como imagens de grande qualidade e muitos videos com uma produção fantástica.

Os sportinguistas dizem que o benfica tem um departamento só para tratar das redes sociais e associam esse "Hugo Gil" a esse departamento...mas pode ser isso, como pode ser a propria BTV, ou até alguém dentro da Sporttv ou da TVI a mando do benfica a fazer isso...
começou com um tipo depois o carnide contratou-o
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Não deve faltar muito para o regime começar a meter os jogadores no OLX.

Parece que anda tudo distraído e ninguém repara no esforço titânico que os jornais portugueses têm feito para promover e vender os jogadores do Regime/JorgeMendes. Primeiro era o Lindelof, depois era o Lindelof e o Nélson Semedo, depois era o Jimenez que ia para a China por valores recordes, mais tarde era o PSG que vinha com 30 M€ para levar o Guedes, agora já é um clube inglês. As notícias são Vieira em Inglaterra com Jorge Mendes para vender "x", Vieira na China com Jorge Mendes para vender "y", Vieira de volta a Inglaterra para vender "z". Só falta mesmo começarem a meter anúncios no OLX.

 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
nuno queiros disse:
Não sabia disso...mais reforça a ideia que tinha do "Perfil"...
Eles assalariam e dão apoio, desde protecção jurídica se necessária, ou acesso a informações ou apoio informático ou de conteúdos.

Profissionalizaram a propaganda a vários níveis.

E atacam impiedosamente os contrários.

Vários bloggers ou adeptos que produziam opiniões ou conteúdos anti-slb foram ameaçados e perseguidos.
Muitos foram silenciados.

Portistas e sportinguistas.

Isto já tem alguns anos.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
WarriorFCP disse:
Não deve faltar muito para o regime começar a meter os jogadores no OLX.

Parece que anda tudo distraído e ninguém repara no esforço titânico que os jornais portugueses têm feito para promover e vender os jogadores do Regime/JorgeMendes. Primeiro era o Lindelof, depois era o Lindelof e o Nélson Semedo, depois era o Jimenez que ia para a China por valores recordes, mais tarde era o PSG que vinha com 30 M€ para levar o Guedes, agora já é um clube inglês. As notícias são Vieira em Inglaterra com Jorge Mendes para vender "x", Vieira na China com Jorge Mendes para vender "y", Vieira de volta a Inglaterra para vender "z". Só falta mesmo começarem a meter anúncios no OLX.
É uma forma de ver as coisas. A outra é que devem de estar com um aperto na tesouraria que os obriga a vender alguém para manter a gestão corrente do clube. Normalmente quando se respira saúde é o comprador que faz missões de charme para comprar e não o contrário.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Treinador de Bancada disse:
É uma forma de ver as coisas. A outra é que devem de estar com um aperto na tesouraria que os obriga a vender alguém para manter a gestão corrente do clube. Normalmente quando se respira saúde é o comprador que faz missões de charme para comprar e não o contrário.
Claro, não tenhas a menor dúvida. Estão completamente desesperados para vender. Mas há algo que não bate certo, tantas vendas milionárias e continuam com a corda ao pescoço? Pena que em Portugal o regime tem carta branca para tudo, uma investigação pequenina e punha logo tudo a descoberto.
 
F

FCP777

Guest
místicadoPedroto disse:
Propaganda paga, sublinhe-se, do mais asqueroso que há e eu só vejo uma ínfima parte do que faz, quando passa no fórum ou numa rede social por outros.
Impune e vaidoso.

Diversos Portistas e sportinguistas, que a título próprio, fizeram defesa dos seus clubes e/ou ataques ao benfica, foram perseguidos e ameaçados.
Vários foram silenciados.

Eles apoiam e defendem a propaganda e atacam focos adversários, os outros dormem, já é coisa de muito tempo.
Olha que estou a espera de ser ameaçado, estou bem sentado com umas cervejas belgas, eu e mais alguns...

PS : há tambem irmãos de administradores da nossa SAD que ameaçam Portistas que escrevem verdades.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,606
14,707
O "engrassade" é que nunca vi videos do "hugo gil" desaparecerem ou serem bloqueados...
Por mais antigo que seja o vídeo, está sempre disponível. Se quiser ver algo contra os coisinhos, é rara a vez que me não me deparo que o vídeo foi removido "por causa de direito de autor"...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É mesmo propaganda salazarista. O problema é que os adeptos vão na conversa.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragao86 disse:
O "engrassade" é que nunca vi videos do "hugo gil" desaparecerem ou serem bloqueados...
Por mais antigo que seja o vídeo, está sempre disponível. Se quiser ver algo contra os coisinhos, é rara a vez que me não me deparo que o vídeo foi removido "por causa de direito de autor"...
Metem os vídeos nos locais certos, retiram logos da sporttv, etc.. Nada é feito ao acaso.
 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
FCP777 disse:
Olha que estou a espera de ser ameaçado, estou bem sentado com umas cervejas belgas, eu e mais alguns...
Há pessoas que cedem às ameaças e pressões, outras não, mas quando se trata de pessoas a título pessoal que têm famílias e trabalho a preservar e que não têm apoio e são bastante pacatas no seu dia a dia...
Eles já atacaram pessoas com ameaças judiciais, ameaças à integridade física, ameaças À família, ao emprego,...
Não olham a meios...
Não atacam todos, mas já foram vários casos e de à anos a esta parte, entre Portistas e sportinguistas.

dragao86 disse:
O "engrassade" é que nunca vi videos do "hugo gil" desaparecerem ou serem bloqueados...
Por mais antigo que seja o vídeo, está sempre disponível. Se quiser ver algo contra os coisinhos, é rara a vez que me não me deparo que o vídeo foi removido "por causa de direito de autor"...

Essa é outra vertente, eles atacam tudo o que é inimigo e não existe o contrário, eles estão de palanque e o resto a ver.
 
F

FCP777

Guest
místicadoPedroto disse:
Há pessoas que cedem às ameaças e pressões, outras não, mas quando se trata de pessoas a título pessoal que têm famílias e trabalho a preservar e que não têm apoio e são bastante pacatas no seu dia a dia...
Eles já atacaram pessoas com ameaças judiciais, ameaças à integridade física, ameaças À família, ao emprego,...
Não olham a meios...
Não atacam todos, mas já foram vários casos e de à anos a esta parte, entre Portistas e sportinguistas.


Essa é outra vertente, eles atacam tudo o que é inimigo e não existe o contrário, eles estão de palanque e o resto a ver.
Bem sei disto, é triste. Mas há tambem na nossa SAD que fazem o mesmo com Portistas.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
É a maior estrutura propagandista desde os tempos da Alemanha dos anos 30.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Depois o Lindelof para o United e do Jimenez para a China, agora é a vez do Guedes ser vendido não se sabe bem para onde. O que se sabe é que é que vai sair e por um preço de 30 milhões. Agora quem os paga é pouco relevante...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
RXavier10 disse:
Depois o Lindelof para o United e do Jimenez para a China, agora é a vez do Guedes ser vendido não se sabe bem para onde. O que se sabe é que é que vai sair e por um preço de 30 milhões. Agora quem os paga é pouco relevante...
o dinheiro vem todo do mesmo lado... isso depois é arranjar um clube para lava-lo...

Aquilo é assim... vendem droga... depois esse dinheiro tem de ser lavado... quem entrar no jogo depois leva com o manco e ainda recebe algum...