Cartel do regime (Organização Criminosa)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Segundo foi possível analisar nas contas do Mónaco 15 milhões de M€nd€uros equivalem a 3 milhões de €uros. Facilmente chegamos à conclusão que o Gonçalo Guedes se transfere para Paris por 6 milhões de €uros.

 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O Mendes não controla ninguém. O Mendes é um intermediário na lavagem do dinheiro, uma espécie de Saul Goodman empresário de jogadores.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Vocês acham que o Kluivert teve alguma coisa a ver com a contratação do Guedes? Então o Vieira andou a viajar com o Mendes pelos "4 cantos da terra" porquê? O Kluivert está a ser usado como justificação para a contratação. O Kluivert sabia lá quem era o Guedes, veio cá hoje fazer uma visita ao Cantona e vai embora amanhã.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
FCP777 disse:
Continuo sem perceber o que o Guedes tem de especial. Há jogadores deles que reconheço que são bons mas o Guedes não consigo. Não vejo mesmo nada do outro mundo ali.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Roma disse:
Continuo sem perceber o que o Guedes tem de especial. Há jogadores deles que reconheço que são bons mas o Guedes não consigo. Não vejo mesmo nada do outro mundo ali.
Como tu disses-te, são as orelhas😂
 
F

FCP777

Guest
Roma disse:
Continuo sem perceber o que o Guedes tem de especial. Há jogadores deles que reconheço que são bons mas o Guedes não consigo. Não vejo mesmo nada do outro mundo ali.
Roma, o PSG tem o Jean-Kévin Augustin que para mim é melhor e vai ser emprestado...

Queria saber a opinião do @Hulk27.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Di Maria e Gonçalo Guedes fdx só falta o Dumbo Para uma frente de ataque mágica!
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,512
1,876
28
Porto
Vai flopar à grande. Guedes sem espaço e velocidade torna-se num jogador banal e inútil.

O problema é que lá vamos nós começar a levar com este cepo na seleção só porque custou "30M".
 

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
313
52
Nunca vi nada de especial no Gonçalo Guedes, se fossem 10 milhões de euros já achava que seria uma enorme venda, agora 30 milhões nem sei o que dizer, simplesmente incrível esta venda ( caso se confirme ).
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Que comunicação social ridícula! Foram a Almada filmar o restaurante onde o Gonçalo Guedes está a ter o que dizem ser um jantar de despedida.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Gonçalo Guedes é dos melhores jogadores que saiu da formação do Benfica nos últimos anos. Melhor que ele é o Bernardo Silva, o Renato Sanches e não me estou a lembrar de mais nenhum. Talvez o Cancelo e o André Gomes.

Mas ao contrario dos outros teve azar na subida à equipa principal. Teve azar porque apanhou com um treinador medíocre que apostou nele numa posição que dá a ideia errada do jogador e porque o Jonas nunca lhe deu grandes oportunidades de jogar nessa posição.

É um jogador para jogar atrás do 9 com dois avançados. Já quando estava na formação que sempre me pareceu um avançado moderno, muito forte nas movimentações interiores.

De qualquer das maneiras salta para o PSG antes do tempo por isso também acho que não vai viver dias felizes em Paris. Mas é o preço a pagar por estas falcatruas entre LFV e Mendes.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,692
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Philipp disse:
O Gonçalo Guedes é dos melhores jogadores que saiu da formação do Benfica nos últimos anos. Melhor que ele é o Bernardo Silva, o Renato Sanches e não me estou a lembrar de mais nenhum. Talvez o Cancelo e o André Gomes.

---
Danilo Pereira.
 
F

FCP777

Guest
Hulk27 disse:
Honestamente não sei caro colega. Esta época não vi quase nenhum jogo de um clube português sem ser o nosso. Não tenho acompanhado o Guedes. Não os posso comparar. Ainda tenho certas dúvidas em relação ao verdadeiro potencial do Augustin. Veremos o que consegue fazer num clube mais a sua medida. Clubismo a parte, como tem estado o Gonçalo ?
Esta a estagiar com o Spock, deve afinar mais as orelhas.
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,356
134
Isto é de chorar a rir - mas quando é que alguém põe mão no comendador?

Ninguém está a investigar esta m3rd@!? O que aconteceu à investigação espanhola ao Mendes?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,873
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
juliolopes disse:
Os donos de ambos precisam do Mendes para quê??..Qatar Investment Authority e Glazers serem controlados pelo Mendes?! Mendes é uma formiga perto da influencia e poder deles..

Mendes tem influencia, mas não é o Goldman Sachs e controla o mundo.
lavar dinheiro, ainda para mais agora que se preve que exista uma mudança no médio oriente.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,887
1,952
O Gonçalo, fora de clubismos, é bom jogador. Tem tido uma evolução agradável, é rápido e aguerrido. Ainda vai evoluir mais e é, a par do Nelson Semedo, um dos poucos valores decentes que os mouros lá têm. Aos poucos vão escoando o pouco de bom que formaram.

Após o falhanço na venda (fictícia) do Jimenez, alguém tinha de calhar na guilhotina. Calhou ao Guedes. Não acho estranho o valor, tendo em conta a inflação do mercado.

Quem acha que isto foi muito dinheiro, não fiquem admirados quando o André Silva sair no final desta época por 60M.

 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,929
9,405
38
Londres
jfc_campos disse:
Dos clubes que referiste só acredito no Bayern... o Manchester é controlado pelo mendes por isso eles pagam aquilo que o mendes disser pra pagar... e o Nasser do Qatar, esse homem deve lavar dinheiro a torto e a direito...
Onde é que o Mendes controla um clube como o United?

Isso queria ele.



I love Porto